Mais de 90% do eleitorado não tem candidato a deputado federal ou vai anular voto

Segundo a pesquisa do Instituto Paraná para O Antagonista, 74,1% do eleitorado não decidiu ainda seu voto para deputado federal. Outros 16,4% dos entrevistados vão anular o voto.

É uma constatação grave, considerando que as reformas necessárias para tirar o país do buraco dependem do Congresso Nacional.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Fim do voto obrigatório. Fim do voto d presidiários. Quem participar d programa social não poderá votar enquanto estiver no programa. Voto aos 16 anos é piada, eleitor consciente só à partir d 25 anos

Ler mais 45 comentários
  1. Fim do voto obrigatório. Fim do voto d presidiários. Quem participar d programa social não poderá votar enquanto estiver no programa. Voto aos 16 anos é piada, eleitor consciente só à partir d 25 anos

  2. Quem vota não tem direito de reclamar. Votou = Lacrou. Quer ser trouxa, acreditando em político e dando legitimidade pras eleições brasileiras? Então vá ser bobo alegre sozinho e ponto.

    1. Tamo junto! O único assunto que une direita, esquerda e centro, no Brasil, é o voto obrigatório. E isso porque, como você observou, o gado marchando para as urnas legitima o processo…

  3. Torço pra que o Instituto Paraná tenha errado mais uma e, sendo verdade, que esses 74% mude de idéia, até outubro, pois isso seria abandonar o Brasil sem daqui sair.

  4. Vc sabia!
    Anular voto decide manter os mesmos.
    Não votar, vc paga hoje $3,51 e esse $ volta para os partidos. E vc continua ajudando os lixos de sempre se reeleger.
    Não reeleja ninguém e de esquerda

  5. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  6. Quem votar em branco ou anular o voto é mais ignorante que os burros amestrados analfabetos que votam na ORCRIM. Temos uma excelente candidata JOYCE HASSELMANN 1771, que é BOLSONARO, futuro presidente

  7. Se não gosta de pensar ou acompanhar a politica o NOVO fez o trabalho por vc, apertem o 30 e confirmem. É o único partido que faz uma filtragem com processo de seleção dos seus candidatos.

  8. Recado para os eleitores: agora é a hora exata de verificar aquelas listas de votações que estamos guardando depois de cada uma das votações estapafúrdias do Congresso. NÃO!!!! a eles.

  9. Não votareis em nenhum dos atuais politicos, sejam no Senado ou na Camara, não me representam, recebem bilhoes para não fazer nada, tinha acabar com 50% dessas cadeiras e acabar monte func. contratado

  10. Qual político tem credibilidade para receber voto? Ana Amélia era minha favorita se vendeu aos corruptos. Paulo Pimenta não está na lava jato mas defende bandidaço. Paim????. VOTAR ORCRIM?

  11. Estratégia dos bolcheviques desde o inicio dos tempos “fazer uso das instituições burguesas com o intuito de destruí-las” (Lênin).Toda movimentação das esquerdas ja foram utilizadas.Ri quem acha que.

  12. Voto de protesto parece legal. O problema com ele é que alguém terá que ser eleito, e se povão não vota em ninguém que lute por ele, uma minoria hiperativa elegerá alguém que lute por ela.

  13. Essas b-o-s-t-a-s de “jornalistas” do site estão me lembrando o Notícias Populares na forsação de barra, com um ingrediente pior, naquela época os jornalistas mentiam menos e passavam menos vergonha.

  14. Ao demitir o Congresso inteiro você: (1) mostra aos políticos quem manda no país, (2) pune os responsáveis por mais um voo de galinha e (3) tira o foro privilegiado de todos eles.