Mais do que Dilma?

Alguns tucanos acham Rodrigo Maia muito limitado para ocupar a Presidência.

Mais do que Dilma Rousseff?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 30 comentários
  1. Convenhamos, não dá para comparar o Rodrigo Maia com a DILMA, em questão de política e muito menos em economia!! Ele sequer tem qualquer cacoete para assumir a presidência deste PAÍS; Haja vista, sua gestão na presidência da Câmara, mas, o que fazer?? Se não tem TU, VAI TU MESMO!! SERÁ MELHOR QUE O TEMER, e, QUEM garante que teremos eleições em 2018??? Com tanta desfaçatez ocorrida nas declarações dos ditos ALIADOS POLÍTICOS, facilmente nos convencerão, que somos muito mais IMBECÍS, do que nos querem fazer parecer! Independente da nossa escolaridade à NÍVEL SUPERIOR e nossos conceitos ÉTICOS.

  2. É absurda a cegueira do povão, incluindo os mais escolarizados. Alguém, em sã consciência, pode vislumbrar o presidente Temer, até o final de 2018 ? O brasileiro não pode reclamar de sua sorte porque merece tudo que vem ocorrendo !!!

  3. Rodrigo Maia deve ser pior que Dilma! E só ver o queNao faz na câmara para o bem do Brasil! Que merecimento tem para ser presidente do Brasil? O de ser gordo e burro? Ou por ser “capacho” declarado do Temer? O PSDB está “untando” este carneiro pra que? Para cozinha-lo com batatas? O PSDB não tem vergonha de desservir o País, em vez de combater os desmandos do PMDB e do governo Temer? Para que serve este Rodrigo Maia, afinal? E os brasileiros a ver o circo passar…depois lamentam-se, com a imprensa a fazer coro…imprensa vendida!

  4. A sede por dinheiro é nojentaaa, Temer tinha tudo para deixar seu nome na história do Brasil, mesmo sendo impopular, mas não, o dinheiro falou mais alto e estes vermesss acham que caixãoooo tem gavetas. Temer vai deixar a Mercelinha para os ricardões e deixar MArcelinho envergonhado por ter tido um PAi como ele.

  5. Rrsrsrsrsr! Limitado? Em matéria de presidentes limitados, com certeza batemos o record mundial!! É deprimente o nível rasteiro das pessoas que se metem a besta para ocupar cargos públicos por aqui… Falta educação à altura, moral, ética e tudo o mais que é obrigatório em qualquer país digno!!

  6. É… MAIS do que Dilma, o Antagonista. Quanto menos “limitado” significa mais chance de a turba toda escapar. Temer conseguiu o que todos queriam mas Dilma não teve competência para fazer: Acabar com a Lava Jato. Está difícil de entender ou querem eleger um raposa velha pra livrar todo mundo? Que tal, um Sarney, um Lula… não? Ah tá, que tal um FHC para presidência? Também não? Então fica fácil – Enfiem de uma vez um Gilmar Mendes pra estabilizar de vez essa pocilga. FAXINA AMPLA, GERAL e IRRESTRITA INTERVENÇÃO JÁ!

  7. … Entre Sarney e Itamar, é hora de trocar seo lulia por aquele que a Constituição aponta. Simples assim. Caramba, se mesmo sob esse Sarney II o Brasil deu uma melhorada tímida, e o sujeito gasta todo o [NOSSO] tempo e [a NOSSA] energia se escondendo da Polícia, isto é sinal de que o estado só atrapalha. Durante um mês, a gente olha o menino. Se não ele, outro, ora. Deve sobrar um ali que preste. Unzinho. Por mim, Rodrigo Maia em teste de um mês. É tudo no curtíssimo prazo mesmo. Então, que venha.

  8. A VERDADE DÓI!!!!! Disseram que tirando Dilma e o PT a confiança voltaria, a corrupção acabaria, o emprego voltaria… os mesmos que deram SIM, SIM, SIM ao impeachmemt (estancar essa sangria) agora perdoam Aécio e sua carreira elogiável… e Dilma??? Depois de tudo nem um processo e segue sua vida… E BATI PANELA!!!!

  9. Caro Hammer abaixo, você quer comparar o crápula corrupto do Maia com o digno honrado Itamar Franco??????? Só rindo, francamente, assim não dá, é demais! Menas, menas! Eu

  10. · O Antagone!ro agora está parecendo prostituta ordinária que aceita qualquer piroca pra faturar seu miche-zinho. Puta que Pariu! Que degradação desse Antagone!ro…!!!

  11. Antagonistas vocês só podem estar de brincadeira com esta canalhice de quererem colocar na Presidência do nosso sofrido país o pústula corrupto do Maia aliado dos petralhas e genro do Angorá. Antes defendiam a decrepita sonsa da Carmem Lucia para Presidente, defendem o Janot e o Fachin? Vocês estão loucos! Querem destruir o pais! Vocês devem uma satisfação aos antigos leitores comentaristas deste site!

  12. Vai voar de jatão, curtir “u pudê di prisidenti”, cartão corporativo milionário, aparecer em todas as mídias, ter o ôvo babado pelos puxasacos da vez, ocupar aquele palácio cafona e vai se sentir no céu! Mais um “prisidênto” , à imagem e semelhança da diarréia sapiens e do califa da manguáça! E claro, furtar, furtar e furtar!!!

  13. Também diziam que Itamar Franco era muito simplório, quase um Jeca, e ao final de seu mandato tinha sido nada menos que o melhor presidente que esse país teve. Seus detratores vasculharam sua vida atrás de máculas e só o que descobriram foi que Itamar gostava de mulher (é muito). Desde então não temos um presidente de verdade. Após Itamar tivemos um esquerdista disfarçado de liberal, um assaltante disfarçado de esquerdista, uma doida e um ladrão incurável. E ainda querem falar de Maia?

  14. Rodrigo Maia é medonho em todos os sentidos, inesquecível o sepultamento da CPI da Une, o conchavo p se eleger. Mas que adianta a ilimitada inteligência dos muristas? Só pensam em se dar bem, em levar o seu atrás da moita. São comparsas do PT e do PMDB e tem total responsabilidade junto com o STF pela desgraça que recaiu sobre o país.