Mais dois votos pelo afastamento de Dilma

O senador Wellington Fagundes estava indeciso sobre o voto na comissão do impeachment.

Não está mais.

Eles acabou de declarar:

“Vamos votar, sim, pela admissibilidade, porque politicamente o país já está maduro para isso. A população se manifestou e, felizmente, não tivemos nenhum incidente. Não tivermos morte, ou seja, a democracia está funcionando plenamente no país. Os poderes estão funcionando plenamente”.

O senador Hélio José também vai votar pelo impeachment:

“Eu já deixei claro que a questão da admissibilidade do processo e, consequentemente, a questão do nosso presidente Temer, presidente nacional do nosso Partido, assumir por 180 dias é, praticamente, na minha visão, normal nessa circunstância”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 21 comentários
    1. Parece que a chantagem de Kakay estah dando certo. O primeiro a se render foi Aecio Neves. Vamos voltar para as ruas e de lah nao sair ateh que a anta seja afastada e o Lula preso.

    2. Será que ele está assuntando os Senadores a respeito da tal PEC sobre eleições diretas esse ano??? Então. .. ele estaria a serviço do PT.!!! Humm. … Agora a pouco alguns senadores se manifestaram sobre o assunto no microfone do plenario. Começa a fazer sentido a visita de Kakay no Senado! Ele foi na Câmara também? Vamos ficar de olho porque vemos que ali ninguém é confiável. Mas fica uma sugestão q acho q os brasileiros vão gostar : se for pra ter eleições diretas esse ano, queremos q seja para todos os cargos: presidente, senadores, deputados, governadores, vereadores. Limpeza geral!

    3. Qual é o cambalacho que está sendo preparado por STF, Renan, Aécio e outros? Só uma nova fase da Lava Jato, com bastante movimentação salva o Brasil desta corja. Afinal o que Kakay está fazendo por aí?

    4. NOJENTO…USURPADOR…MENTE DIABÓLICA…CÍNICO E MAL CARÁTER…ESTE É O PRESIDENTE DO SENADO…QUERIA FICAR COM ELE SÓ 5 MINUTOS DENTRO DE UMA SALA FECHADA…MAS COMO QUERIA.

    5. Olha que tudo isso é uma farsa e acordão já está prontinho, o problema esta sendo passar isso para a população. Precisam “arrumar” uma maneira jurídica para isso, e fazerem de conta que eles (políticos) tentaram. Aguardemos . . .

    6. O senador do PSB Antonio Carlos Rodrigues diz que temos que tomar cuidado que é a primeira que uma mulher presidente da República seja julgada. Ou seja, homem pode sofrer impeachment mulher não! Beleza,mulher não paga…rs. Essa é a mentalidade “muderna” do senador!

    7. O grande amigo do José Dirceu está feito barata tonta no Congresso para defender Lobão e cia… Por outro lado Lula em SP diz que Renan acha o impeachment golpe! Seria bom que a imprensa ouça as considerações de Renan sobre isso, já que houve o respeito ao julgamento do STF, se ele passa também por cima dessa decisão e acata a opinião de Lula, talvez se torne mais evidente o conluio entre os dois envolvidos na lava jato. É preciso saber qual a posição do presidente do Senado sobre isso!

    8. CALHEIROS CANALHA…PROCRASTINADOR DA LEGALIDADE…ORGANIZADOR DA MENTIRA…FAVORECEDOR DE CRIMINOSOS…RONALDO CAIADO O JUSTO E COMBATENTE DO ENGANADOR…É UMA BRINCADEIRA ESTE SENADO.

    9. É isso aí, senador Caiado, põem esta gente pra trabalhar. Diz a Renan que é imprescindível trabalhar no feriado e no final de semana em função da situação do país. Meu voto é seu senador !