Mais fluidos de José de Abreu

José de Abreu chora no Faustão.

Ele não consegue conter a emissão de fluidos.

83 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. CARLOS LUPI esse é o nome que BRIZOLA achou na LATA DO LIXO na sociedade democrática. Sabe-se as RAZÕES do CAUDILHO ter se rendido para esse COMUNA que se APOSSOU do PDT para tornar o partido um BRAÇO COMUNISTA para hospedar a GUERRILHEIRA pós desmanche do PT . Filiados do PDT DEFENDAM o BRASIL e EXPULSEM o APAIXONADO pela DILMA e mantenham seus ideais democráticos.

  2. O PDT já está morto muito antes de Brizola morrer. Se tem um partido que se tornou retrô ou trash este partido é o PDT. Tenho certeza que na queda do PT o corpo deste cairá sobre o que já está no chão, o PDT.

  3. Só ficara nesse partido o mais baixo clero comprado e corruptos. Também com o presidente que tem, realmente, é a cara do fim do decadente governo de Dilma Observem o estilo Jandira desse que sobra no senado, o tal do Temário. Bem baixo nível, tem outro também que sei lá se é suplente, o Donizete do PT, vi uma comissão que ele presidia para receber um ministro venezuelano, parecia que ele estava num boteco, sem a mínima formalidade que exige o local. É essa a turma da Dilma….

  4. Alguém sabia que o Lupi era jornaleiro? Sim, o jornaleiro de uma banca, em Copacabana, próxima ao apartamento do Brizola. Ali começou uma bela amizade…. Não esperem muito do rapaz.

  5. AFONSO MOTTA, ROBERTO GÓES, ASSIS DO COUTO, DAGOBERTO, WEVERTON ROCHA, ARIOSTO HOLANDA, LEÔNIDAS CRISTINO, VICENTE ARRUDA, FÉLIX MENDONÇA JÚNIOR, DAMIÃO FELICIANO, WOLNEY QUEIROZ, RONALDO LESSA são deputados do PDT que votaram CONTRA o impeachment e se suicidaram pra política. É bom lembrar desses nomes nas eleições, e os candidatos a prefeito apoiados por eles. Numa hora de crise aguda, esses porcos neopuxasacos do PT se venderam no bordel general do Lula, e o Brasil ficou mais pobre. E vcs senadores do PDT tb vão nadar na piscina de fez es do PT???

  6. Na verdade, o descaramento é tão grande, que o cara fala, deliberadamente, em “suicídio político”. Ou seja, tá cagando e andando provo Brasil e seu Povo. O importante é salvar a boquinha na política. Nossos políticos causam asco.

  7. E seria mesmo pois ele quer ser governador de Rondônia e aqui nós não suportamos Dilma e o PT. Basta ver que não elegemos nenhuma petistas para deputado federal e estadual.

  8. O Acir é aqui de Rondônia. Ele quer ser governador, mas, por se alinhar com o Planalto, já estava ficando queimado. Aqui o PT não elegeu nenhum deputado federal. E conta agora com apenas um deputado estadual. O PT não é muito popular por aqui…

  9. Senador Acir, parabéns. Predisamos mudar o Brasil! Queremos um futuro sem marxismo e sem esquerdismo maluco. Parabéns. Viva o Brasil! *esse Lupi se acha o máximo, nem voto esse cretino tem.. Ele não é dono do Partido.

  10. Votar contra o impeachment é suicídio polítio especialmente em Rondônia, estado de Acir Gurgacz. É bom lembrar: todos os 8 deputados do estado votaram a favor do impeachment. É comum que as pessoas no sul e sudeste caiam na conversa de “Norte-nordeste são a favor do PT” de forma generalizada. As regiões como um todo, geralmente, seguem sim um alinhamento mais à esquerda. Mas o Estado de Rondônia em si nunca foi celeiro petista. Dilma perdeu naquele estado em 2010 e em 2014.

  11. Foi o mesmo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, ex-ministro do Trabalho, demitido pela “presidanta” Dilma por irregularidade que afirmou “A gente não acha que o PT inventou a corrupção, mas roubaram demais. Exageraram”. Assim, pelo que se observa, ou o PT foi inocentado ou o PDT se criminalizou !

  12. Ricardo, Educação universitária contaminada com ideologia marxista é deseducacao! Desconfio que nao são professores, mas sim soldados do bolivarianismo, resta saber se foram pagos, haja vista o enorme aporte de recursos para esse finalidade

  13. As invejosas da primeira-dama Marcela Temer KATIA ABREU – FEIA, NAMORADEIRA e DÓLAR DILMA ROUSSEF – CRIMINOSA, MENTIROSA e DO-PADA GLEISE HOFFMAN – BONITINHA, ORDINÁRIA e DA-PROPINA MARINA SILVA – MELANCIA, OPORTUNISTA e DA-SELVA FEMI-NAZIS- RECALCADAS, V@ADIAS e DA-VIDA MONICA IOZI – SEM SAL, SEM GRAÇA, DO-PT ARTISTAS GLOBAIS – VERBA ESTATAL, LEI ROUANET e DO-GOVERNO Hoje em dia se a mulher, não for v@gabunda e não correr atrás da FAMA a todo custo e não rezar pela cartilha da Esquerda Bolivariana ela é atacada pela nossa “MÍDIA” ACORDA BRASIL!

  14. Foi o q aconteceu com Pompeu de Matos, RS, se absteve de votar e anteriormente afirmou q votaria a favor; cavou a própria ” Cova “no seu reduto eleitoral. Eu bem q o avisei.

  15. O Leonel Brizola era dono de um coletivo armado, disposto a matar o Exército Brasileiro para impor o comunismo do Brasil. Ainda bem que os comunistas são muito burros…… O Bolsonaro Presidente meteu os pés no pescoço da Dilma guerrilheira….. ao vivo e a cores para o Brasil e para o mundo…….

  16. Gente,infelizmente esses larápios do dinheiro público não querem largar o osso. Aquele ditado que com acesso a educação acabará com o voto de cabresto. Será? Porque vejo um monte de babacas universitários defendendo ladrão e sendo um eleitor de cabresto.

  17. Não é esse Alce que o Renan Cabeleira escolheu a dedo para ser o CENAdor relator das contas de 2014 da Dilma na Comissão do Orçamento e que deu parecer pela APROVAÇÃO com ressalvas?

  18. Como disse o Antagonista, a presença de Dilma na ONU será o maior vexame já protagonizado por um lider brasileiro no exterior, vejamos…Dilma no seu discurso amanhã na ONU…”- Senhores, estou sendo vitima de um golpe em meu Pais!”…alguém se levanta e pergunta:…”Senhora Presidente, quem assumiu a presidência do seu pais enquanto a senhora está aqui?”…..ela responde: “Deixei na mão do golpista”….a audiência explode em gargalhadas.

  19. “Alinhanento político” esse tal Acir foi até horas atrás um servil, um lacaio do governo. Sempre com voz mansinha, seus pronunciamentos eram de fidelidade total a Dilma. Está pulando fora porque, agora, é suicídio político permanecer. Um traste oportunista!

  20. Realmente! O Brasil inteiro está contra o PT, e todos que estão juntos com o PT serão massacrados nas próximas eleições. Se o Senador for desfiliado do PDT, ele ganhará o Brasil inteiro a favor dele. Lembrem-se que um senador, é muito, muito mais visível que um deputado.

  21. Esse Lupi é um bandidaço ligado à sindicatos ( pra variar ). O povo já está começando a entender como funciona a república sindical ! Um bando de vagabundos que se ligam a sindicatos( diretores, secretários, vices, sub contra vices etc ..)…. Para ter imunidade sindical. Ou seja: esses vagabundos recebem salários da empresa que são contratados, Não trabalham, vagabundam, agitam e não podem ser DEMITIDOS !, que beleza !! Não trabalham, agitam, ganham salário normal da empresa e NÃO PODEM SER DEMITIDOS . ISSO É PARAÍSO DOS VAGABUNDOS ,,,, isso é Brasil !,

  22. Mude de partido, senador Acir e mande o PDT catar coquinhos. O governo mais corrupto e incompetente da história não merece defesa. Quem o defende é pq tem a cauda presa.

  23. Temos que mandar mensagens para o PDT. Eu sugeri que els trocasse o nome do partido de PDT(democrático) por PFB: Partido Facista Brasileiro. Se querem roubar a consciência dos deputados e senadores, o que farão por nós? Se assumirem o poder, em governo de coalizão, vão obrigar o Congresso a votar conforme sua percepção de justiça. Credo!

  24. PARABÉNS SENADOR !!!!!!! A ATITUDE DO SENHOR DEMONSTRA SABEDORIA E INTELIGÊNCIA. VOTAR CONTRA SERÁ REALMENTE UM SUICÍDIO POLÍTICO. OS FATOS ESTÃO AÍ PARA QUEM QUISER ENXERGAR,BASTA PEGAR A CONSTITUIÇÃO E LER O ARTIGO 85. SÓ NAÕ ENXERGA QUEM NÃO QUER. O POVO JÁ NÃO AGUENTA MAIS.

  25. PARABÉNS SENADOR LUPI !!!!!!! A ATITUDE DO SENHOR DEMONSTRA SABEDORIA E INTELIGÊNCIA. VOTAR CONTRA SERÁ REALMENTE UM SUICÍDIO POLÍTICO. OS FATOS ESTÃO AÍ PARA QUEM QUISER ENXERGAR,BASTA PEGAR A CONSTITUIÇÃO E LER O ARTIGO 85. SÓ NAÕ ENXERGA QUEM NÃO QUER. O POVO JÁ NÃO AGUENTA MAIS.

  26. Parabéns Senador, esperamos que outros senadores de seu partido, não se deixem intimidar pelo presidente de seu partido, se ele se vendeu, o problema é dele, na próxima eleição ele não ganha nem paransindico de galinheiro, o nome dele já está marcado para sempre, acabou a vida política dele, os senhores que pretendem continuar na vida política, votem a favor do impeachment , os esquerdistas , eles já possuem seus currais eleitorais, os senhores sabem que o eleitor esquerdista jamais votaram nos senhores.

  27. O Lupi é aquele que beijou a mão da Presidenta Sapiens e sentiu o cheiro de enxofre. Ele é uma sumidade, um espanto. É mais uma figura exótica e imprestável da nossa política.

  28. o PDT foi privatizado pelo lupi. o PT lula. fundadores e pessoas dignas ,não convivem em armonia com tanto banditismo. restando os fisiologistas , gigolores, cafetões, jean willis da vida, o lixo do lixo. para tudo melhorar ,temos desinfectar os partidos.