Mais Lava Jato na PF

Sergio Moro levou Erika Marena e Rosalvo Franco para sua equipe.

Eles vão reencontrar em Brasília o delegado Marcio Anselmo, pioneiro da Lava Jato e responsável pela descoberta da planilha de Lula no departamento de propinas da Odebrecht.

Atualmente, Marcio Anselmo é chefe da divisão de crimes financeiros da PF. Com o novo diretor Maurício Valeixo, ele deve ser promovido para um cargo de maior destaque.

Como desvendar os primeiros sinais do futuro governo Bolsonaro? SAIBA MAIS

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 37 comentários
  1. Só um ignorante para acreditar que quem descobriu a planilha foi um delegado. Delegados ficam sentadinhos em seus gabinetes com ar condicionado enquanto os verdadeiros policiais estão investigando.

  2. A LAVAJATO está de volta! Agora vão nacionalizar e institucionalizar a cultura, o modus operandi, as estratégias, e disseminar mais Lavajatos por todo o País. Significa combate total à corrupçã

  3. Tem que acabar com estes politicos que vivem a custa do Brasil,como um Ulisses Guimaraes, um Tancredo Neves, um Lula, um Aecio e tantos outros que ja’ morreram e outros que ainda vivem mamando

  4. Tai o sonho do lullarapio se concretizando, afinal está ficando “LIVRE” da turma da Lava Jato. Ki nada alma santa, agora Ela vai atuar no andar de cima, vai enxergar mais longe, te segura!!

  5. mudar o nome da lavajato para LIMPAFOSSA. Nosso Congresso, digo os 3 poderes, são o ESGOTO DA NAÇÃO, q precisa ser filtrado, limpo e esterilizado, para q possam ser digeridos e servir à nação.

    1. COM CERTEZA SÃO os exorcistas do espírito do ANTICRISTO, q se apossou da nação e se recusa a largar a possessão. LEI DE SEGURANÇA NELES, os traidores da pátria incorporados no PT, PSDB e PMDB.

  6. É ISTO AÍ, É UMA BRASA MORO. Moro, Mourão e o CAPITÃO são a solução contra a corrupção. Precisamos agora enquadrar o Congresso ou levar todos os traidores para um Tribunal Militar.

    1. se são contra é mais um motivo para confiarmos neles. MORO, MOURÃO E O CAPITÃO sabem o q fazem e vão corresponder às expectativas da nação

  7. Para sermos originais, vamos chamar essa equipe de “Os intocáveis”. Falando sério, vai ser necessária uma boa equipe para fazer frente à tarefa que está por vir. Muito serviço, mesmo!