Mais nomes para a comissão do impeachment

O chamado bloco moderador também já definiu nomes para a comissão do impeachment de Dilma no Senado.

Titulares: Zeze Perrella (PTB-MG) e Wellington Fagundes (PR-MT).

Suplentes: Eduardo Amorim (PSC-SE) e Magno Malta (PR-ES).

23 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Se for verdade é mais um motivo para investigarem URGENTE: Façam as contas, se 75% dos deputados são contra o pt, se mais de 80% dos manifestantes nas ruas são contra o pt, a pergunta que fica é “quem votou na dilma?” . A farça das urnas eletrônicas é muito grande Antagonistas, a conta não fecha e ao escancarar isso para o mundo vocês farão história não apenas no Brasil mas no mundo todo (lembrem-se virá uma série no Netflix sobre a situação no Brasil) e vocês podem eliminar de vez o pt.

  2. VÁRIOS ÔNIBUS COM ESTRANGEIROS QUE PARTICIPARIAM DAS MANIFESTAÇÕES CONTRA O IMPEACHMENT EM BRASÍLIA SÃO APREENDIDOS PELA PRF: http://radioagencianacional.ebc.com.br/geral/audio/2016-04/policia-rodoviaria-apreende-tres-onibus-com-bolivianos

  3. Nós que somos golpistas????Que eu saiba quem estava negociando votos em troca de cargos no hotel Golden pelo qual gastou + ou – R$890.000,00 não foi o povo, então deveria cuidar quanto fala de golpistas. Não aguento mais essa fala de golpistas, deveriam mudar pelo menos a fala, mas pelas noticias é ordem superior para falar ate o fim que é golpe!

  4. Como a decisão de um Congresso de mais de 500 eleitos, cumprindo a Constituição, num rito outorgado pelo STF pode ser considerado um golpe? Golpista é quem despreza a Constituição, quem protocolou uns 40 pedidos de impeachment desde a queda de Collor, e quem acha q o Brasil deve seguir a Venezuela no sucesso de seu modelo de intervenção em fábrica de Pepsi. Chega de máscara, pra essa máfia MORO neles! E impeachment desse pesadelo chamado Dilma.

  5. Nós também não deixaremos de lutar pelo Brasil e pelos brasileiros de bem e do bem. Não queremos mais o PT, o Lula e a Dilma. O Brasil acordou e assim permanecerá. Que o Senado lembre disso.

  6. Olhem a luta proposta pelo PT: Lauro Jardim informa que “O ministro da Justiça, Aragão , mandou a PF investigar se deputados a favor do impeachment viajaram a Brasília em jatinhos particulares bancados por empresários. A PF investigará possível crime de corrupção passiva por parte dos deputados e corrupção ativa por parte dos empresários.”. Como pode esse maluquete investigar se deputados pró-impeachment usaram jatos de empresários? Lula ficou a semana toda comprando votos descaradamente e não foi investigado, apesar de a oposição ter pedido busca e apreensão no Golden Tulip???

  7. Façam as contas, se 75% dos deputados são contra o pt, se mais de 80% dos manifestantes nas ruas são contra o pt, a pergunta que fica é “quem votou na dilma?” . A farça das urnas eletrônicas é muito grande Antagonistas, a conta não fecha e ao escancarar isso para o mundo vocês farão história não apenas no Brasil mas no mundo todo (lembrem-se virá uma série no Netflix sobre a situação no Brasil) e vocês podem eliminar de vez o pt. Investiguem isso, vocês podem fazer história. Obrigado.