Mais oito anos de foro para Jucá?

Romero Jucá aparece como senador reeleito em todas as pesquisas internas para 2018. Com a mídia local nas mãos e ainda chamado de “ministro do governo Temer”, ele tem conseguido verbas polpudas para as prefeituras.

O senador ainda não decidiu quem lançará para o governo de Roraima. Poderá ser Teresa Surita (PMDB), sua ex-mulher e atual prefeita de Boa Vista.

A candidata ou o candidato de Jucá deverá disputar com a atual governadora, Suely Campos (PP), e com o senador Telmário Mota (PTB).

Ângela Portela (PDT), ao que tudo indica, tentará a reeleição ao Senado.

Veja também:

Paraná 2018

Sergipe 2018

Tocantins 2018

Mato Grosso do Sul 2018

Rio Grande do Norte 2018

Mato Grosso 2018

Maranhão 2018

Goiás 2018

Minas Gerais 2018

34 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. XÔ JUCÁ!!!! ELEITOR: JÁ IMAGINOU VC FINANCIANDO ESSES CORRUPTOS??? É O QUE VAI ACONTECER SE NÃO INVADIRMOS O CONGRESSO E BARRARMOS O FUNDO PARTIDÁRIO!!! CONTRA O VOTO EM LISTA/DISTRITÃO!!! CONTRA ANISTIA FISCAL AOS DEPUTADOS!!!

  2. A mosca morta petralha lazarenta angela portela q seja varrida com os demais petetralhas Caia fora safada ….esta tava comendo a marmita junto com as grelos duro vermelhas do inferno aquele dia da votacao da reforma trabalhista necessaria p o pais ficaram impedindo o trabalho dos deputados ela e as demais devem ser cassadas cade a justica p estas vagab… anotem o nome desta v….e coloquem esta fracote sem sal a correr zzzzzz

  3. QUE FALTA DE NOÇÃO……. ESSE POVO MORA EM MARTE…. SÃO OS MESMOS QUE NÃO TEM NADA, NEM SAUDE, NEM ESCOLA, NEM SEGURANÇA POIS VOTAM NO MESMO CARA…… É O FIM DO BRASIL !!

  4. Uma aberração um senador, por exemplo de SP, para se eleger precisa de 8/10 milhões de voto????? Estados como Roraima elege com menos de 10% disso, e também conta com 3 senadores. Assim estamos condenados ao atraso.

  5. Roraima? É onde? Pensei que esse estado já tinha CAÍDO do mapa, de tão na ponta que ele fica. Eleger Jucá um notório ladrão corrupto? Alguém acredita que o país tem chance de dar certo? NUNCA!

  6. Essa é a renovação do Congresso que se vem falando. Ou se começa a desconstruir desde já os atuais parlamentares, levantando como votaram em desfavor do país e quais crimes estão respondendo perante o STF ou vai mudar nada, que é o mais provável que ocorra. Família Sarney toda eleita no Maranhão, Renan reeleito, Dilma eleita deputada pelo RS, e assim vai.

  7. Excesso de Democracia:Principais pontos da Constituinte Comunista de Maduro: 1-Fim do Congresso, transformado em Assembléia Popular no modelo da URSS: 2-Discricionalidade na Administração Pública; 3-Restrições aos direitos legais dos cidadãos – condenações sem o devido processo legal; 4-Regime comunista econômico: limitações à propriedade privada – propriedade popular dos meios de produção; 5-Expropriações de fazendas, indústrias, bancos, etc.; Veja vídeo da CNN: https://cnnespanol.cnn.com/video/cnnee-conclusiones-intvw-vladimir-villegas-asamblea-constituyente-sot-peligros-para-maduro/

  8. A hora que o povo aprender a votar, este país poderá ser sério, enquanto o povo votar nesses candidatos corruptos, aquele que rouba mas faz, continuarão dependendo de esmola bolsa família. Paquidermes.

  9. Objetivo da nova Constituição da Venezuela: instituição da nova União das Repúblicas Socialistas Venezuelanas. A nova Constituição será uma CÓPIA da estrutura da velha ditadura comunista da URSS. Agora não há mais como o PT LULA DIRCEU negar que a PÁTRIA GRANDE comunista será uma gigantesca ditadura militar totalitária e sangrenta. Vamos acompanhar tudo pela CNN.

  10. Políticos como Jucá que conhecem as necessidades dos seus estados são bem reconhecidos pela população. Conseguem representar aos eleitores que só eles tem força suficiente para se imporem perante o Governo Federal superando o preconceito que existe contra os pobres estados do norte e do nordeste brasileiro.Seus adversários locais não conseguem representar a mesma coisa.

  11. Luiz 11 minutos atrás E está errado?Certo ele.Queria eu ter um senador desse no meu estado,trazendo obras pra minha cidade!Ele dá cada nó nos petralhas,legal! — Tem que pendurar esse Luiz pelos ovos por 20 anos

  12. O exemplo de democracia em excesso para a América Latrina está concluído na Venezuela: o Presidente Maduro realizará, neste domingo, plebiscito democrático popular para referendar a Convocação da Assembléia Nacional Constituinte: serão eleitos, 545 Representantes das classes sociais: (indígenas, comunas e conselhos comunais, pensionistas, empresários, estudantes, pessoas com deficiência, camponeses e pescadores, e trabalhadores – no caso desse último setor, está dividido entre outros nove subsetores, a saber: petróleo e mineração, construção, social, comércio e bancos, economia popular.

  13. Quem foi o Sarney que resolveu dar status de estado ao Território de Roraima? A resposta está embutida nessa pergunta. Roraima e Amapá não passam de feudos vassalos a Maranhão.

  14. Esse é um dos maiores crápulas que existem no país atualmente. Ele precisa ser detido, destruído, incinerado. Sua carreira criminosa tem que acabar urgentemente pelo bem do país. É dissimulado, aproveitador, oportunista, trambiqueiro…não tem um adjetivo bom sequer.

  15. Agora, digam que o furo do teto dos gastos públicos é culpa do Temer, seus gaiatos! https://oglobo.globo.com/brasil/procuradores-deixam-de-lado-questoes-sobre-lava-jato-discutem-reajuste-salarial-21629627

  16. Deixa eu ensinar as crianças que aqui escrevem: Jucá e Renan têm mais da metade do Congresso e alguns magistrados na mão. Isso é briga de cachorro muito, mas muito grande!!!! Se esse dois forem presos, aí sim eu acreditarei nesse tal combate a corrupção que tanto se apregoa. Aliás a mídia esqueceu fácil do Aécio e Henrique Alves não é?

  17. Renan Calheiros, Edison Lobão, Romero Jucá, Aécio, Serra, Lula, Dilma… Só estão lá ou chegaram lá, e talvez retornem para lá, porque nosso povo gostaaaa! Olha aí! Tem jeito não! O voto é a maneira mais rápida e eficaz de punir esses políticos e outros, mas, o povo não aprende!

© 2017 - O ANTAGONISTA Todos os direitos reservados