Mais três a favor

O Antagonista foi informado de que mais três deputados votarão pelo impeachment:

Brunny;

Valtenir Pereira;

Pompeo de Mattos.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 31 comentários
  1. Marco Aurélio, o diferentão. Inspiração de Abraham Lincoln, professor de Montesquieu, tutor de Joaquim Nabuco, paciente zero da fonoaudiologia, Plutão, pika das galáxias.

  2. Fiquei acordada até essa hora 1 a.m. Fui dormir mais sossegada! Deixei nas mãos de Deus! Mais uma vez Ele não me decepcionou. Agradeço e louvo! Agora, vamos ao domingo!!! Que mais uma vez Deus e o Universo estejam conosco!! Varredura geral!!

  3. É GOLPE E agora Cardozo? É golpe do Supremo que julgou válido o relatório golpista? Vê se cria vergonha e para de defender criminosos. Teu emprego de capacho da ORCRIM está no fim. Serás despejado do Planalto junto com teus chefes. Cuidado para não sobrar pro teu lado.

  4. O Governo Russo afirmou a pouco tempo atrás que a América Latina sera o continente em que mais eles venderão armamentos. Inclusive querem montar uma fabrica de AKs 47 por aqui. Adivinhem para qual fim?

  5. Foi constrangedor ver no início da madrugada os votos de Marco Aurélio de Melo e Ricardo Lewandowsky sobre a tentativa da AGU de “cancelar” o Imperachment deste fim de semana. Marco Aurélio chegava quase ao desespero ao perceber que o seu voto “foi vencido”. Mesmo sendo inócuo o seu voto, ele falou por + de meia hora. Lewandowsky tentou alguns “apartes” com o intuito de mudar os votos dos demais juízes e no final sempre votou junto com Marco Aurélio contra o país. São advogados da ORCRIM travestidos de juízes. É constrangedor! O pior de tudo: eles não se envergonham e são insistentes!

  6. O Pato Rouco chegou a se levantar desesperado da cadeira dizendo: “pelo menos uma liminar temos que dar” kkkkkkk. Decerto o “farelo” não seria entregue se alguma “ajuda” não fosse concedida. kkkkkk

  7. Cardozo deixou de ser advogado geral da Dilma para ser seu próprio defensor. O pavor de enfrentar a PF deve dar calafrios nele.Toda a cúpula do Pt deve se encontrar com Moro em breve.Acho que vai ter fuga em massa.

  8. Já sabemos que é o ministro do PT. Marco Aurelio de Mello. Ele e o lewandowski fizeram de tudo para suspender. parabéns aos belos esclarecimentos e voto de Fachin e Celso de mello O cara votou nos dois mandados de segurança a favor da suspensão do processo de impeachment.

  9. Depois do Marco Aurelio afirmar, ontem, em plenário, que o 13 é seu número da sorte, nada mais me surpreende.

  10. A incompetência é notória e incorrigível! Sem o foro privilegiado irão logo para a prisão! Temer terá que reforçar a equipe do Moro, senão eles não vão dar conta de tanto trabalho neste ano!

  11. Eu so conhecia o ANGU DO GOMES . Agora me surpreendo com o ANGU DO JEGUE (ops , JEC)….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Perdeu perdeu. ..perdeu. ..perdeu…perdeu. ..comunistas perderam a mamata , perderam a roubalheira, perderam a vergonha, perderam a oportunidade de sairem com dignidade.

  13. CHUUUPA CORJA DE LULA E DILMA! Vai ter IMPEACHMENT! ADEUS AO BRASIL BOLIVARIANO DA ORCRIM PT! VIVA O BRASIL DOS BRASILEIROS! VAMOS PRA RUA!!!!HUHU!!!

  14. Como dever de casa, o STF determinou ao Cardozo escrever mil vezes no quadro negro: “não vai ser golpe, vai ter impeachment”.

  15. Apesar de achar que não haverá alteração no entendimento, o que foi julgado no STF foram apenas as liminares. O mérito dos MS e a ADI ainda terão que ser apreciados.

  16. Adeus Lenin, Stalin, Castro,Maduro Tchau Lula, Dirceu, e caterva Todas tristes figuras na lata de lixo da história!!!!!!

  17. A coisa é tão óbvia que só jec em triste papel quer fazer crer que a cauda balança o cachorro, os alunos que estudaram com êle devem estar envergonhados.

  18. JEC conseguiu: obteve do STF a confirmação da legitimação do processo de impeachment, a confirmação de que o processo segue o rito estabelecido, a confirmação de que , uma vez impeachada, Dilma, Lula e Pt não poderão reclamar de nada. Foi tudo feito de acordo com a Lei. Outro tiro que saiu pela culatra… Vamos agora ao domingo e, depois, na segunda, ao Dilma, Lula e PT nunca mais….

  19. LITIGANTE DE MÁ-FÉ.LITIGANTE DE MÁ-FÉ.LITIGANTE DE MÁ-FÉ.LITIGANTE DE MÁ-FÉ.LITIGANTE DE MÁ-FÉ.LITIGANTE DE MÁ-FÉ.LITIGANTE DE MÁ-FÉ.LITIGANTE DE MÁ-FÉ.LITIGANTE DE MÁ-FÉ. RIDÍCULO PARA UM AGU…ALIÁS JECAGU (DÁ CACOFONIA)

  20. Após domingo, talvez ele consiga uma boquinha de advogado do outro canalha, o prefeito de SBC, luiz marinho, aquele que também está envolvido na morte do Celso Daniel. Quanto ao marcola, essa vedete não tem jeito, depois de velho quem diria, vai cuidar dos netos ou das netas, ou vai …, nos deixe em paz! Deus salve o Brasil!

  21. e agora gente??? E MEU PROGRAMA PATROCINADO POR ESTATAIS? E SE TEMER DECIDIR CANCELAR PUBLICIDADE??? O QUE SERÁ DO MEU PROGRAMA??? SERÁ QUE EU, MARIANA GODOY (EX ESTEPE DA RENATA LO PRETE) TEREI QUE ME SUJEITAR A SER A MERA ESPOSA DE UM EX PADRECO????? E MEU TWITTER, E AS TWITADAS SARCÁSTICAS?? E AS AGRES´SÕES A TEMER, FIESP??? VOU TER QUE ME RENDER PARA FICAR NO AR??? E MINHA IDEOLOGIA??? ESTOU PERDIDA!!! NÃO SEI O QUE FAZER!!! ME AJUDEM!!! AGORA VOU SER O JÔ SOARES DE SAIA VOU MUDAR O NOME DO MEU PROGRAMA MARIANA GODOY ENTEVISTA MARINA GODOY “ESQUERDISTA

  22. Ontem Lewandowsky mostrou a que veio, Não passa de uma petista fanático no Supremo. Tentou conduzir os coelgas sempre para a aceitação das petiçoes do governo . Marco Aurélio provocou náuseas; quando viu que sua tese já tinha sido vencida, aí que tentou mesmo mostrar com mais afinco sua “independencia”.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.