Mais santinhos de Lula apreendidos

Agentes do Ministério Público Eleitoral do Rio Grande do Norte, com o apoio da Polícia Militar, apreenderam na manhã de hoje em um comitê petista na cidade de Currais Novos 545 panfletos, adesivos e santinhos com ‘Lula candidato’.

Na reta final, eles tentam “fazer o diabo”.

Há um projeto autoritário nesta eleição. E estão escondendo isso de você. Confira AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 50 comentários
  1. Mas estão cometendo esse crime no Brasil inteiro desde o inicio de setembro e só agora a Justiça está tomando uma atitude? Ah, e o papel usado na impressão, plastificado, é de primeira!!

  2. Na realidade, eles fizeram o diabo desde o início, ignorando as proibições do TSE que – por sua vez – não os puniu como deveria. VERGONHA! O nome da cidade é bastante apropriado: Currais Novos!

  3. Dinheiro do contribuinte, utilizado pelo fundo partidário, para cometer CRIME eleitoral. Parabéns ao aparelhado T$E. E as notas fiscais desse material? Gráfica? E ai, T$E? Vamos cassar a chapa PT?

  4. Os PETISTAS fazem de tudo para enganar os ABESTADOS, e o pior que muito caem nessa conversa fiada, alias quem não conhece compra. Fico imaginando com tantas informações ainda é possível?

  5. Em Natal, não existe tal prática disseminada, mas no sertão… É bom entender que os nordestinos humildes não são culpados de nada – são vítimas de tudo. Mas alguns não entendem…

    1. Dê uma olhada nos planos de “governo” que tem o Lula / Haddade(ou Andrade) youtube.com/watch?v=C8xou5YIPrY (por isso querem soltar o “ilustre” preso).

  6. E fica por isso mesmo? O TSE não pune? Então qual é a função do TSE? É para decoração apenas? O PT tem que ter uma punição exemplar! Para moralizar o Brasil, JB17! #EleSimENo1Turno!

  7. Apesar de ser um crime, eles não estão mentindo. O Haddad é apenas o representante do Lula, não é o candidato.Foi o presidiário mesmo que disse. Nem assim vai dar jeito. Dois coelhos com uma caj

    1. Sou daqui do RN. Currais Novos é uma bela cidade, povo educado, trabalhador! O problema é a ratazanada que vai tentando sucumbir o voto, trazendo as lendas urbanas do lularapio. Nós vamos com B17.