Mais santinhos de Lula

Um candidato a deputado federal do PT pela Bahia distribuiu neste sábado santinhos com o nome de Lula como candidato à Presidência.

Segundo a Folha, o material foi distribuído durante caminhada na cidade de Feira de Santana, da qual participou Fernando Haddad.

Sim, há uma proposta autoritária nesta eleição. Você precisa saber disso clicando AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 60 comentários
  1. A justiça eleitoral não serve para nada, a não ser gastar e muito o dinheiro do povo, são de uma incompetência impar, os petistas fazendo irregularidades desde o inicio da campanha e eles dormin

  2. Só um canalha é tão baixo a ponto de mandar imprimir santinho c/ nome de candidato falso. Que a Justiça Eleitoral justifique seu custo e existência: casse logo o registro do criminoso/candidato.

    1. Os santinhos do presidiário tem que ser também presos que nem o presidiário e ser levados pra mesma cela do presidiário 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  3. O PT e seus asseclas continuam “fazendo o diabo” e o TSE faz vista grossa! Porque isso? O TSE tem interesse que o PT e Lula tenham vantagem para chegar ao segundo turno? JB17@ #EleSimENo1Turno!

  4. Lula ladrão bandidão até na eleição ele usa ajuda de amigo.A candidatura dele tá no nome de Haddad, como ele não pode aparecer. Kkkkkkkk Dá_ lhe Sérgio Moro mais 20 anos de cadeia!

  5. CADÊ A MERDA DO TSE??? Todas justiças no país estão aparelhadas e nada fazem pelo menos para mostrar serviço. O STF então, já deveria ter tido alguns de seus membros cassados, Estamos no buraco

  6. E aí TSE tudo bem como sempre, né!!!! O PT é Luladrao podem tudo!!!Que vergonha este pleito, a justiça está sendo PARCIAL!!!!!! Vergonha!! É Bolsonaro porr@ presidente 2018 1.turno 🇧🇷 1️

  7. Bolsonaro/ Mourão eleitos, tem o dever para com os brasileiros de fortalecer a Lava Jato, e reescrever o $TF, T$E. Com toda certeza como presidente, colocará voto impresso nas eleições de 2022.

  8. NÃO TEM PUNIÇÃO PARA FRAUDE ELEITORAL? O TSE validou a eleição passada apesar da fraude e continua sem punir ninguém. Pra q serve este tribunal fajuto q permite todo tipo de falcatrua?

  9. Não adianta impor mil multas nessa porcaria de partido. Tem que fechar logo essa agremiação que só atua como organização criminosa e tem fins autoritários. Depenou o país e finge que nada ocor

  10. Mas a ORCRIM lulopetista distribuí santinhos (em papel de 1ª, plastificado) com Lula na cabeça da chapa e o poste de vice desde inicio de setembro e a Justiça Eleitoral nunca deu a minima bola.