Mais sobre o dono do sítio de Atibaia

Em outro áudio revelador da farsa montada por Lula para negar a propriedade do sítio, Kalil Bittar liga para Fábio Lula pedindo autorização para convidar pessoas para um churrasco.

Na sequência, Fábio liga para o caseiro Maradona para avisar que Kalil vai passar o dia no sítio. Kalil é irmão de Fernando Bittar, formalmente o dono do sítio Santa Bárbara.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 26 comentários
  1. Barros é desmascarado DENOVO POR “fraudar” voto para prejudicar impeachment! Barroso sempre o mesmo FRAUDANDO a democracia ! Chupa Barroso !!!! Mentiroso ! Canalha! Vai lá Gilmar DETONA O PILANTRA BARROSO!

  2. Barroso sempre o mesmo FRAUDANDO a democracia ! Chupa Barroso !!!! Mentiroso ! Canalha! Vai lá Gilmar DETONA O PILANTRA BARROSO!

  3. Gilmar Mendes está destruindo o discurso barrosiano !!!! Como está o placar? Ridículo que os votos no STF não sejam vinculantes!! Os demais ministros devem respostas aos argumentos de Gilmar Mendes !!

  4. Em 1992 o impeachment era entendido de um jeito Em 2016 é entendido de outro. Collor deveria reivindicar, seu impeachment não valeu! A Constituição é assim, hora esta escrito de um jeito, outrora de outro… Tudo vai da conveniência criminosa do STF.

  5. É esse supremo que julgará Lula? Não digitarei uma sequência de letras k pois a morte da República Federativa do Brasil decretou-se hoje, 16 de março de 2016. Nasce o Grande Estado Bolivariano do brazil… Bienvenidos!

  6. alou senadores, sejam pessoas honradas, não sendo alterada a decisão do stf, não ousem rifar o país para essa organização criminosa! não sejam frouxos!!!

  7. A SUPREMA CORTE ESTÁ COM A BOLA E A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO SE TOMAR NAS BOLA NAS COSTAS A TORCIDA VEM ABAIXO.

  8. Com todas as vênias: O Brasil que se dane! em resumo é isso. Gilmar nos representa, mas praticamente sozinho. Assim não terá sucesso. E não teremos sucesso. “Quadro de escalábro” “Lula vem para fugir da Investigação que se faz em Curitiba” “atitude de barbárie o que esta se fazendo com as instituições” Gilmar Mendes

  9. vc que está se preocupando agora com aécio, com cunha, na boa, vá se tratar. é a república que está em jogo agora! bando de vermes! cunha cairá depois, aécio responderá depois, mas se lula não sair, se dilma não sair, não haverá justiça no nosso DEPOIS! não haverá!

  10. Traduzindo os votos: “Peço a devida vênia e agradeço pela fidalguia, mas tô k@g@ndo e andando e não vai ter pohh@ de impeachment nenhum”.

  11. O Ministro Gilmar Mendes dando seu voto, e dizendo claramente que a indicação de Lula ao ministério foi para fugir da Lava Jato.

  12. “A Câmara dos Deputados representa o povo enquanto Nação” Dias Toffoli Ele quis dizer que = “representava” o povo enquanto Nação.

  13. Aff, estão enterrando a possibilidade do impeachment dentro do caminho constitucional. Deve ser o tal Direito Positivo que Marco Aurelio tanto gosta de sobrepor à Constituição de 1988. Metem a mão em outro poder e povo que se dane. Não temos um STF a altura dos anseios Constitucionais da Nação. Neste caso, exceto por Gilmar Mendes e Dias Toffoli. Entramos no início do fim. Corram, a Jararaca dominou o STF.

  14. O Delcidio disse que a Dilma nomeou o Marcelo Navarro para o STJ, para soltar os empreiteiros presos. Não resta duvida que a Dilma nomeou o Barroso para o STF, para ajudar os Mensaleiros no julgamento do Mensalão.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.