Mais televisão, menos redes sociais

A tática de Jair Bolsonaro de recorrer apenas às redes sociais fracassou.

Cesar Maia disse para o Estadão:

“A tradução que está sendo dada às redes não corresponde à realidade. As redes empoderam o indivíduo; o indivíduo, uma vez com o poder que tem, convencido de alguma coisa, vai propagando isso. Mas não é um sistema partidário. É por isso que Bolsonaro tem dado muitas entrevistas na televisão. Naturalmente, ele acha que precisa da televisão para recuperar o prestígio. As redes sociais cumpriram um papel e continuarão cumprindo, é um papel importante, mas menor do que se imaginava, que resolvia tudo. Eles estão sentindo que não é assim. Então, precisam da televisão para gerar um efeito multiplicador maior. Estranho é que ele use pouco o rádio.”

O "poder paralelo" em Brasília. Ele vencerá? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. AAderaldo Sepulveda disse:

    Oh!!!, Antagonista se vcs abandonaram a neutralidade eu abandono vcs tb, Cesar Maia já morreu, vcs vão juntos?!

Ler comentários
  1. GGilberto Jacão disse:

    Ele criando os fatos para poder comentar, ele está desesperado por causa do filho que apostou caro.

  2. Presidente-XVII disse:

    Jair Bolsonaro SEMPRE foi a rádios e tvs nacionais e regionais, SEMPRE se foi às manifestações de rua, e sempre reinou nas redes sociais da internet, que é a mídia do presente e do futuro.

  3. Olhar disse:

    Uma arvore podre que deu um fruto mais podre ainda que deveria ter virado suco em algum lugar nao pode querer agora dar opiniao de M.... cale sua boca seu imundo....

    1. Quem ? O Bolso ? Flavio ? laranjas do PSL ? sao as frutas podres ? Seletivo esse seu comentario ....

  4. Renato disse:

    Cedo ou tarde, com Bolsonaro ou sem Bolsonaro, a ruptura vai ocorrer. O Sistema tenta prolongar a agonia, agora tirando a máscara dos centristas que sempre correm da briga e se aliam ao Sistemão.

  5. Paulo disse:

    Creio que nesse ponto Maia esteja correto. Falta informação aos que não estão ligados as redes sociais.

    1. E Jair Bolsonaro, esperto que é, domina a internet e as redes sociais dela.

    2. A tv e rádio continua, os jornais impressos estão cada vez mais diminuindo sua circulação, assim como as revistas. A internet ou se integra com essas modalidades de mídia, ou as supera.

    3. Mentira. Todo e qualquer brasileiro tem acesso, direto ou indireto, às rede sociais, através de aplicativos e celulares, que não precisam ser os últimos lançamentos.

    4. Cite exemplos??? 300 milhoes de celulares, isso mesmo quase 2 por habitante, ate criança de 4 anos esta no whats kkkkk

  6. Gustavo disse:

    So falta esse site dar espaco para o Lulaladrao , Andrade e cia . Olha o lixo que isso virou , o tempo todo dando voz para o CHORUME do Brasil , e reproduzindoe Foice de Sp , Estadinho e GLOBOLIXO .

  7. Renato disse:

    Surgem, então, traidores de cartaz. Joice, Janaína, a extrema imprensa que nem falou da delação contra Maia, enfim, o SISTEMA, A ENGRENAGEM.

    1. Melhor identificar agora os traidores do que no meio do tempo do Governo. Vamos filtrar esses impostores e denunciá-los.

  8. ROGERIO disse:

    Opinião de corrupto não devemos levar a sério, todas essas opiniões de oportunistas não deram certo até hoje.

  9. Fernando disse:

    Cesar Maia que nunca foi nada a não ser prefeito o Estadão tá mal das perbas

  10. Renato disse:

    Estamos então neste impasse. O Sistema corrupto não confia em Bolsonaro, por isso dar cargos não resolve. Não há meio termo viável. No limite, o Centrão quer destruir o País.

  11. Billy disse:

    O presidente Bolsonaro, precisa entender, que está em exercício, e que governa para toda a nação. Se não entender por bem, infelizmente, talvez entenda por mal, quando já for muito tarde

  12. Fábio disse:

    Quem disse? O Rodrigo Maia?? o Bota-fogo! A internet não tem dado certo?? kkkkkkk?? Confesso que ultimamente tenho deixado de ler o saite por "delírios "como esse.

    1. O velho CÉSAR MAIA esteve no Banco Central do Brasil DF faz muitos anos, quando ainda era pobre e faminto, e fez uma excelente palestra sobre a conjuntura econômica, taxando todos de CORRUPTOS.....

  13. Renato disse:

    Óbvio que um governo em recessão levar multidões as ruas é muito difícil. Porém, não se trata apenas do Presidente, mas das velhas elites denunciadas na CARTA, que não quer que um Pais mude.

  14. Nelson disse:

    Como usar uma televisão que destorce os fatos,faz uma oposição raivosa e mostra-se incrivelmente parcial e sedente por dinheiro.Claro que existe poucas exceções muito poucas.Força Bolsonaro....

    1. só usar a cadeia nacional pra falar as coisas claramente

    2. O negócio é voltar a dar bilhões pra Globo falar bem, custo Brasil.

  15. Gabriel disse:

    Mas tem que ser meio burro para não perceber isso. Meu voto e de muito outros foi por completa falta de opção (completa mesmo), visando a economia. Sempre achei os seguidores dele um bando de petis

    1. Gabriel, não é a Economia: é o Regime Comunista que já destruiu Venezuela e Argentina. Os números da Argentina são assustadores também, muito pior do que os nossos: inflação, acordo com o FMI

  16. Marcos disse:

    Até que poderia ajudar, mas não entregando a Carlos Bolsonaro este quesito. Tem pai que é cego, já dizia Jo Soares.

  17. Renato disse:

    O poder das armas. A ala militar se dividiu. Uma sob o comando do Sistema, Santos Cruz e Mourão e outra fiel a Bolsonaro. Este é o grande perigo não percebido.

    1. FFAA são fundamentais para a faxina necessária.Porém tem-se que acabar com o positivismo dentro delas ,desde a proclamação da república ,qdo o exército invejava a marinha.

  18. Sergio disse:

    Assino embaixo.O xingamento está muito leve.(talvez porque este site de mharginais faça censura,que é do metiér deles).

  19. Renato disse:

    80 por cento das pessoas ganham menos de 2 salários mínimos. Mais de 60 por cento dos aposentados 1 mínimo(realmente, a reforma não os afeta). É este o público que falta a Bolsonaro. Os miseráv

  20. Trump disse:

    Cesar Maia é um verme da pior espécie. Péssimo estrategista, afundou Brizola e o traiu. Além disso, ele tem problema mentais.

  21. JAMES disse:

    As redes sociais é que elegeram Jair Bolsonaro seus BABACAS!

  22. Renato disse:

    Bolsonaro derrota a esquerda(derrotaria Lula), mas tem como o Centrão, seu grande adversário como persona, como agente anti-Sistema, que inviabiliza o País. Dai que, em qualquer hipotese, ele ganha

  23. Francisco disse:

    O medo desses políticos é o dominio de Bolsonaro nas redes sociais. Eles tem medo do Bolsonaro na rede social. Foram as redes sociais que elegeram o Bolsonaro e não a Televisão.

  24. José disse:

    Aqueles que foram às ruas na semana passada são os mesmos que fizeram campanha para o Haddad. Acorda

  25. Laranjeira disse:

    Baseado na declaração do Maia, esse senhor absoluto da verdade verdadeira, o Antagonista poderia informar a seus leitores quantas entrevistas Bolsonaro deu em rádio e televisão desde eleito ?

    1. Titio Reinaldo e Marco A. Villa estão em campanha ferrenha no Rádio p/ derrubar Bolsonaro. O sonho deles: uma nova eleição no segundo semestre p/ eleger o Alckmin. Esses Tucanos não se conformam.

  26. Efraim disse:

    ANTAS desenterrando todos defuntos... Parecem até aqueles os caras do Game of Thrones!

  27. Ruan disse:

    Eu gosto do jornalismo do Antagonista, mas as vezes vocês em vez de fazerem a própria análise, usam da opinião de outros jornais pra representar a de vocês. Ouvir o Cesar Maia, corrupto convicto?

    1. Sugiro rever seus conceitos se ainda têm esses mequetrefes do jornalismo como refer6encia....

  28. Leandro disse:

    O presidente não se comunica para economizar com propagandas. Mas isso está é piorando a situação. O governo pode e deve gastar com propagandas para prestar contas ao cidadão.

  29. Renato disse:

    Porque o grande fracasso da Nação vem exatamente desta defesa do Centro. Foi o Centro o grande sustentador do petismo, o grande sustentador de qq um, menos Bolsonaro, que os atinge. O SISTEMA.

  30. RICARDO disse:

    O Maia é aliado das tvs e da imprensa escrita. Está na cara. Daqui a pouco esse corrupto vai querer limitar a internet, daí estamos vendidos e voltaremos aos anos 90. Pura manipulação

  31. Paulo disse:

    Isso joga por terra que ele foi eleito pelas redes sociais. Teve apenas um papel marginal. De resto o que o elegeu de fato, foi o anti petismo, isso é óbvio.

    1. Não : Bolsonaro foi eleito contra O Sistemão (do qual fazia parte o PT). Problema é que Rodrigo Maia é o pior inimigo que se podia ter : trata-se de um rematado TRAIDOR desta Pátria.

  32. Sergio disse:

    Um monte de gente que deveria estar presa, outros até estão, posam de analistas políticos! Os bandidos de sempre, querendo o mesmo de sempre do jeito que sempre foi.

  33. Renato disse:

    O Brasil que sustenta uma oligarquia de 5% ou menos, é absolutamente inviável. Ainda mais em muitos casos com corrupção. Bolsonaro ao se posicionar claramente contra a Engrenagem, muda tudo.

  34. Renato disse:

    Porém, a chamada classe média que já vê este futuro como FATO, antecipa-se e vai as ruas. Apelar para rádio e televisão faria Bolsonaro começar o confronto final com a Engrenagem.

  35. Frederico disse:

    Cesar maia, eu li cesar maia? Cesar maia vai ter que se exilar novamente, escroto.

  36. Erick disse:

    Parece que o Bodrigo é meio que o Andrade. Recebendo ordens de um velhinho sem prestígio.

  37. Frederico disse:

    A imprensa brasileira é corrupta e anti ética.. Foice de São paulo, estadão, Os Antas, Veja etc. . Todas pressionando o presidente para r$

    1. É reEncarnado, bolsonarista Kalá. O maior mal do BR é o primarismo de seus cidadãos.

  38. rgf disse:

    Não é o mesmo César Maia que quando prefeito do RJ construiu um museu da música de 600 milhões, mas que disse que custaria 80 milhões? Estranho né? Ele não PAI do Rodrigo Propina Maia?

  39. Eder disse:

    Deixa ver se entendi. O Maia e os demais políticos tem prestígio perante o povo e o Bolsonaro não?

    1. Não têm. E isto nós vamos ver no dia 26. Sou favorável a todos enchermos as ruas das cidades. Obstrução do Congresso A TUDO, vamos convir, não é LEGÍTIMO : é criminoso. Votamos !.

  40. Veronica disse:

    Cesar Maia? Tá de saca né? Apenas se comprova o apoio popular do Bolsonaro e que vai mudar o Brasil para melhor devido ao poder de comunicação e mobilização das redes. A TV agora é só fechar o

    1. Exatamente. Sem o poder das redes não teríamos como enfrentar o congresso corrupto

  41. Francisco disse:

    Precisa é entrar em rede nacional em horário nobre e descer a bota nestes salafrários que querem dar o golpe parlamentarista!!!! Leia-se Maia e CENTRÃO, com esquerdas!!!!

  42. Carol disse:

    Será impixado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Pior, muito pior que a desonestidade de pai e filho propineiros, Odebrecht, OAS, Gol, é o rematado CRIME de sequestro do nosso futuro que esses dois cometem contra a Nação. Imperdoáveis.

  43. Gladiador disse:

    UMA PERGUNTA: Porque todos investem em tirar o presidente das redes sociais? Se isso é ruim pra ele, os adversários deviam incentivar né? César Maia e cúmplices, pensa que somos idiotas. VSfuder!

  44. Sergio disse:

    Este site é um amontoados de mherda em estágio final de decomposição .Querem continuar mamando nas tetas do governo,saja de quem for .Aqui só serve para pessoas da mesma índole ,como o tal de "

  45. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Triste demais o Bolsonaro fraco

    1. A extrema imprensa fez a balbúrdia mas os fatos impor-se-ão às versões. Este ano foi perdido pela imposição errada da reforma. 2020 governo engrena, Trump ganha e Argentina chora pela 3ª vez.

    2. Triste é ver que o mecanismo é mais forte que se imaginava e se não houver uma reação da população nada vai mudar.

  46. Joãob disse:

    Muito prescipitado dizer isso, apesar de tanta bagunça e declarações desastrosas. De maneira geral os quadros do Governo são bons e as reformas estão no Congresso. Pessoas apreende e melhoram.

    1. Precipitado... Aprendem. Fora isso, declarações só são desastrosas a posteriori. O perigo real é a comunicação. E só.

  47. Mais4anosPerdidos disse:

    O fanáticos do "Mito", dizem em outras palavras, que ele e seus filhos são oniscientes. Aguardemos para ver os resultados, estes sim, confirmarão, ou não...

    1. Nem uma coisa nem outra. Prevista a patinação do governo no início, engata feroz em 2020...

    2. Ninguém fala isso abobalhado, só vc e sua gangue de arruaceiros.

  48. PAULO disse:

    Esse cara ainda está fora da cadeia????????

  49. Kalá disse:

    Eis o Arquiteto da débâcle do Governo Bolsonaro : pilota a cabeça oca do Nhonho, seu filho, para a DESTRUIÇÃO completa e fim dos tempos. Brizola rules !. Obstrução de TODOS os Planos.

    1. Literalmente pilota,pois o nhonhô é uma bestha ao cubo.

  50. Karl disse:

    Cesar Maia, esse não é o corrupto da lista da Gol/Odebrecht

    1. É o bolota do filho Rodrigo Maia ,um idhiootha, que segue as diretrizes do crime ditas pelo paipai.Este site cita 2 bandidos como fonte que deveriam estar na CADEIA

  51. Orestes disse:

    Opinião de quem?Cesar maia, pai do botafogo, que estava liderando no Rio e tomou uma sova do Flávio Bolsornaro. kkkk

    1. Ele tem certa razão. Mas Olavo falou isso lá atrás, em janeiro ou fevereiro. A derrocada da TV aberta demora um pouco. Bolsonaro deve apenas evitar a Globo, por estratégia de longo prazo...

  52. Cidadão disse:

    É por isso que ele ainda não extinguiu a EBC.

    1. Tu és um MHERDÃO hein.Também mamas nas tetas dos governos SEUFDP?

  53. Renato disse:

    Youtube: "MBL, Mourão, PEC e o Parlamentarismo Branco".

    1. Estou assistindo / escutando, e estou achando chato. Habermas ?!!. Mas é sim um parlamentarismo ILEGÍTIMO, que de branco não tem nada. Só o Voto Distrital o tornaria legítimo, um dia.

    1. Acho que vc não vai para o Nordeste faz tempo, né? Pelo menos nas capitais nordestinas, ninguém quer saber de Dilma e Lula.

    2. Os analfabetos e os bandidos do Nordeste, sim. Sou nordestino e estou com Bolsonaro

  54. Mrs.Robinson disse:

    E a quem interessa a opinião de César Maia ? Ele está obsoleto !!

    1. A opinião de César Maia, Tábata do Amaral interessam ao antagonista. Levem eles pra cass

    2. .... cidade da música,estádios dos jogos panamericanos,contas dos funcionários do município obrigatórias no banco santander,estadio joão havelange(outro marginal),....

    3. Maior ladrão do Rio desde 83(secretário de fazenda,$$$$$,de Brizola).Começa na prefeitura com linha amarela,com a OAS,ae hoje pedagiando dentro de área urbana.E depois,....

  55. José disse:

    O rádio eu concordo mas televisão é coisa do século passado. Já era

  56. Cláudio disse:

    É complicado. Nas redes sociais não tem custo. Para falar nas redes de televisão, nós, povo, vamos ter que pagar. É isso que esses bandidos da imprensa estão querendo. Grana, grana, grana...

  57. Renato disse:

    Como os 5% da cúpula do Sistema não quer mudança alguma, isolam Bolsonaro e tentam de todas as formas derruba-lo. Ora, a partir disso, Bolsonaro só tem uma chance: denunciar as corporações.

  58. Claudio disse:

    Quem é Cesar Maia ??? Que benefícios trouxe ao país ????

    1. Cesar Maia É brizola, leonel de moura, aqueLLe mesmo. Portanto, seu filho Rodrigo - o que rende melhor nas madrugadas - e ele mesmo, o pai, são nossos INIMIGOS. Prova está OBSTRUIR.

  59. Renato disse:

    Uma única pessoa importante do Sistema(e talvez não seja tão a favor do Sistema) previu o enfrentamento. Ministro Barroso, do STF. Isso via como inevitável que a franja radical do Sistema reagisse

  60. Thel disse:

    Vamos assinar TODOS os projetos de interesse do Brasil no dia 26, usando para tal o artigo 1.º, § único, da CF. Vamos relegar esse Congresso de bandidos ao ostracismo e anulá-lo.

  61. tor disse:

    Cesar Maia , nao quer ajudar , se nao atrapalhasse seria de bom tamanho , quer ser o proximo presidente , ja esta fazendo campanha .

  62. Júlio disse:

    Da Globo até Folha, da Veja aos Antas, a mídia tupiniquim se tornou caso de polícia, uma ORCRIM. Radical, mentirosa e perigosa se transveste de fornecedora de notícias. BASTA!!!

    1. Um caso de polícia mesmo. Eles nem conseguem disfarçar mais. Basta ver que toda hora eles postam fakes news da Folha de SP aqui ou do Ibope para tentar prejudicar o Governo.

  63. Daniela disse:

    Kkkkkkkk... precisa da televisão do mesmo jeito que precisou pra ganhar as eleições, né? Ele dá tanta entrevista assim, porque não dão sossego pra ele, só por isso!!!

  64. Luiz disse:

    vc esburacou o RJ pra TV acabo do dr. Roberto, que tal usar a Western pra um telegrama? náo esquece de puxar a descarga depois . tá ok?

    1. É o Brizola, assacando mais outra vez contra a nossa Pátria.

  65. Renato disse:

    Bolsonaro tentou jogar um jogo duplo. Apoiou Rodrigo Maia e ao mesmo tempo propôe uma mudança na forma de governar. Porém, o Sistema não confia nele, porque não pode ter conversas não republican

  66. Morrowind disse:

    Quando falei que ano passado esse site era da grôbo nego me zuou. Olha o nível do desespero nas manchetes.

    1. É um bando de salafrários que não merecem crédito e nem respeito. Estão com jogo duplo para ferrar Bolsonaro e consequentemente ferrar o Brasil.

    2. O Mainardi mama nas tetas do governo(espero que seja passado - mamava) ,ppmente via manhatthan connection.Precisa do $$$ dos nossos impostos.

  67. Valdemir disse:

    Presidente, és um soldado ou um saco de bhostha? Aja nos bastidores e monte um grupinho de elite ligado às forças armadas. Ñ é preciso + q um tirinho em umas 3 kbças certas.Aja! É guerra.

    1. Caro Gladiador. Faria c/ o maior prazer e orgulho se tivesse recursos.

    2. Porque o antagonista NUNCA faz um POST com alguém dando opinião favorável ao governo? Tipo Alexandre Garcia? Falando mal, qualquer imbecil serve, até CORRUPTOS.

    3. Faça isso na sua cidade com a câmara de vereadores se acha que és certo

  68. carlos disse:

    A n t a g o l i x o sendo A n t a g o l i x o. A linha editorial de vocês é a mesma da G l o b o l i x o, desestabilizar e derrubar o governo Bolsonaro. Lamentável

    1. Assim como MBL o antagonista vai contar com os petistas para suas investidas

    2. 100% de acordo.Sugiro nem perderem tempo lendo esse site de desinformação

  69. TICO disse:

    Voces tem pesquisas idoneas para endossar o Pai do geleia ? Ou é apenas palpite e não endossam nada do que disse. Quem cala consente. Quem divulga concorda. Cem mil votos do geleia não é nada.

    1. Setenta e quatro mil votos no geleia. E consegue (até quando ?) SEQUESTRAR os quase sessenta MILHÕES de votos no JMBolsonaro. Somos loucos ?

    2. 79 mil se não me engano. Não foi mais que isso.

  70. Renato disse:

    Bolsonaro foi eleito não exatamente(este é o erro de análise de alguns) como anti-petista. Mas, como anti-Sistema. O Sistema, sob o comando do corrupto Centrão, reage. Bolsonaro contra-ataca.

    1. Isto. Bolsonaro foi eleito para fazer o que está fazendo. Daí o apoio que ele tem do povo brasileiro!

    2. ANTAS viraram sistema. Site de desinformação do Sistema que corrompe o Brasil.

    3. PT é uma megaquadrilha,mas o artífice do comunismo no brasil é o FHC,o 1° na fila do paredão.Infelizmente este site de mherdha não permite escreve as fontes.

  71. José disse:

    Errado César Maia. Foi pelas redes sociais que você perdeu a eleição ao 10 segundos finais dos acréscimos. Entendo, ainda tá com gosto de fel na boca.

  72. Annibal disse:

    Kk..foi fugindo das mentiras televisivas, com apenas 8 segundos, q ele venceu todo o poder midiático esquerdista Globalista e Globista.Agora esse cara quer q todo mundo vá ouvir a Miriam Leitoa? Kkk

    1. Claro que quer : Cesar Maia é o arquiteto dos crimes que o filho comete contra nós.

  73. Feliz disse:

    Esperando O Antagonista comentar a matéria da Folha de São Paulo "Promotoria comete falhas em pedido para quebra de sigilos no caso Flávio Bolsonaro"

  74. Thel disse:

    Usando um ladrão contumaz, César Maia, para atacar Bolsonaro? Vocês são patéticos, O Antagonista! Vocês não viram o que está acontecendo com o MBL? Isso vai acontecer com vocês! #Dia26EuVou!

  75. Renato disse:

    O Centrão, atingido em sua alma corrupta, reage mesmo que o Brasil afunde. Este é o grande trunfo de Bolsonaro. Ao inviabilizar seu governo, o Centrão se mostra a nu e Jair tem a chance do enfrenta

  76. Paulo disse:

    Opinião do Cesar Maia? kkkkkkkk Atolado até p ultimo fio de cabelo na lava jato.

  77. TrHuMpH disse:

    A imprensa brasileria tem tamanho ódio ao governo Bolsonaro que publica qualquer coisa que possa prejudicá-lo.

  78. TrHuMpH disse:

    Esse tal César Maia é aquele corrupto que perdeu seus direitos políticos e foi condenado a pagar uma multa de R$ 3,3 milhões por corrupção e improbidade administrativa?

  79. ROMULO disse:

    Tanto fracassou, que ele foi eleito pelas mídias sociais né! Se enxergue Cezar Maia, se vc ficar calado vira um poeta!

  80. Otavio disse:

    fracassou? e por que não se para de falar nela? quem chegou à conclusão que fracassou? o datafoia?

  81. Niii disse:

    Ele usa pouco é o cérebro! huahuahuahuá! Se é que o dele serve para a função.

  82. Araguaiafox disse:

    Por que dao voz a um corrupto? Ele fala o que o filho Rodrigo Maia nao pode falar! Querem se vingar da lava jato! Maia pai e Maia filho, guardam um ódio mortal pelo Sergio Moro!

    1. César mais= propina da Odebrecht! Esse morto não serve nem para ração!

  83. Rogéria disse:

    Cala boca re_produtor de corrupto. Sua opinião está mais rasa q uma Folha de jornal no chão. Quer justificar o filhote 🐷

  84. Gustavo disse:

    É mesmo....sério...conta outra ANTAgonista!!

  85. JORGE disse:

    Nooooooossa! Quanta sapiência do César Maia...

  86. Richard disse:

    Se seguisse esse conselho ele nao se elegia...

  87. MAZZAROPI disse:

    O capitão bozo corre pra chorar no twitter. Vai ser impichado!

  88. Silvio disse:

    Quanta bobagem! Usando as redes sociais JB tirnou-se presidente à revelia de "especialistas" da Folha e outros amadores! Cesunha não aprendeu nada de pragmatismo político!

  89. Ricardo disse:

    As campanhas difamatórias parecem como na campanha.

  90. Francisco disse:

    Infelizmente tenho que concordar com César Maia. Colocaram o Bozó numa bolha, e ele acha que tem apoio de todos. Daqui a pouco mostram a ele que o rei tá nu, aí já será tarde demais.

  91. Radamanto disse:

    Vejam o nivel do Antagonista. Grande opinião de um corrupto. Vocês viraram o Reinaldo Azevedo.

  92. Fabricio disse:

    Ele quis dizer: não usa a Globo. Ele tem ido bastante nos outros canais. Que o Bolsonaro não caia na besteira de abandonar as redes sociais. Sem ela, a popularidade dele será pior que a Dilma e Tem

  93. EDUARDO disse:

    Por que alguém ouviria esse tranqueira pai do Honho? Esse fulano é o criador do termo "factoide"... O Antagonista esta rumando ladeira a baixo.

  94. Marcelo disse:

    Negativo, Mito. Você já passou pelo crivo das urnas. Nada de passeata e nada de dar dinheiro do trabalhador pra TV. Deixa os bandidos do centrão do botafogo e os comunistas resolverem com o povo.

    1. Bolsonaro tem que ir para as TVs, o twiter n alacança todos. Seus ministros também, Moro e Guedes principalmente, o Brasil n pode ficar refém desse Congresso e desse STF infame!

  95. Wagner disse:

    Cesar Maia por acaso é o ladrão pai do Botafogo.Se for , desculpe=me Antas mas vão pra PQP

  96. Ronaldo disse:

    O Bolsonaro ao deixar de administrar o governo para" lamber as crias" e ouvir o astrólogo perdeu confiança e credibilidade. Esnobou seu principal alicerce: as forças armadas.

  97. Pare-de-Falar disse:

    O Antagonista, replicando os temas, onde está o jornalismo investigativo, ou agora já é o mesmo dos mesmos??

  98. Raimundo disse:

    Olavo vinha dizendo isso faz muito tempo.. maus conselheiros vinham aconselhando o Bolsonaro a só usar redes sociais

    1. Não acho que os eleitores de Jair se contente com as redes a um pouco de tudo ai, talquei!??

  99. JoseF disse:

    Antagonistas, vocês acham uma boa colocar a "opinião isenta" do Cesar Maia para diagnosticar que a "tática fracassou" ??? O Estadão ainda vai, mas eu esperava mais de vocês ... Bye

  100. Luiz disse:

    Qual a importância que tem Cesar Maia?É apenas o pai do menino da GOl. Está na hora de O Antagonista selecionar melhor as matérias, pois tende a virar um novo Lacaio

  101. Adilson disse:

    Esse é um dos responsaveis,usando seu filho de ventricolo.Esse nucleo do hell de janeiro,brizolista,provocam sempre a mesma coisa e sempre zerda!

  102. Almeida disse:

    Quanta cobertura para o César maia, hein? Curioiso! Que tal começarem a pressionar o Congresso?

  103. Marcelo disse:

    Maia acusou o golpe. Esse tá desesperado

  104. vmcunha disse:

    Como Cézar Maia disse ao Estadão? - Ele não está preso?

  105. Francisco disse:

    discurso de segunda-feira, 27/05/19. As forças ocultas me proíbem de governar, para o bem de todos e felicidade geral da nação, o patriotismo me obriga a levar meu legado, 3 filhos, pra Virginia

  106. Jairo disse:

    Rodrigo Maia está na GUILHOTINA: resta apenas apertar o PLAY e o comando eletrônico comandará a lâmina alemã separar sua cabeça oca do pescoço.... A manifestação do dia 26 de maio gigantesca#

  107. Douglas disse:

    Rapaz eu nem sabia que o Cesar Maia era Colunista, graças ao Antagonista, agora eu sei em. Obrigado em pessoal, que demais.

  108. Antonio disse:

    Rádio Pai do Nhonho? As grandes rádio AM já acabaram, moço. O sr. Ainda está no tempo do "Haroldo de Andrade" mas isso já acabou faz tempo.

  109. Ronaldo disse:

    Sempre achei que a TV é a ferramenta ideal para para o presidente expor a real situação. Tem que mostrar as necessidades e a situação do país, dividir a responsabilidade com os demais poderes.

  110. Harold disse:

    Os Antas recorrendo até a Cesar Maia, delatado várias vezes, para meter o pau em Bolsonaro. É sério isso?

  111. Backbone disse:

    Estou convencido que não vou mais ler neste site. Acabou. Chega.

  112. Renato disse:

    Ir ao rádio e televisão já era coisa prevista por muitos eleitores de Bolsonaro(eu incluído). Um Sistema tão arraigado em privilégios(o Brasil rico) jamais quer mudança alguma.

  113. Renato disse:

    A posição radical de Bolsonaro foi antes provocada pelo Centrão, que sequer a reforma da previdência que aprovar sem favores e mesmo estes não funcionam.

    1. Bolsonaro perdeu seu destaque na história . Perdeu tempo . Redes sociais ,tem prazo de validade em temas politicos . Passou a eleição perdem a sinergia .Faltou Técnica e Inteligência Isenta

  114. Lourdes disse:

    Errado Maia. As redes funcionam e dão diretriz ao Presidente Dr que o povo quer. Tanto que ele está indo a TV, um pedido dos que acompanham a sua rede! Todos pelo Capitão! Já era Maia!

  115. MAZZAROPI disse:

    O capitão bozo é um panaca. Vai fazer GP em autódromo que não existe!!!

  116. Thiago disse:

    César maia tá vivo ainda? A televisão diminuirá cada vez mais. Precisamos de redes sociais mais livres também.

  117. Claudio disse:

    A televisão tem sua importância, mas não essa que o Botafogo dá. Eu, por exemplo, não assisto TV aberta a muito. Quando quero me informar, vou em portais de notícia, onde dá pra filtrar.

  118. Renato disse:

    Bolsonaro vê, então, que a tentativa de negociar com o Sistema não funciona, porque a nada cedem. Sua única e mesmo sua chance é radicalizar. Isso é história sob nossos olhos.

  119. Goreba disse:

    A Jovem Pan está trilhando o mesmo caminho da Globo. O "historiador" é um sujeito infeliz e precisa fazer um PACTO com a VERDADE. A JP está a serviço do CENTRÃO!!!

    1. O históriador advoga para o MAIOR bandido do Brasil nos últimos 40 anos,FHC.

  120. Sérgio disse:

    Vivemos a ditadura do legislativo, uma meia dúzia de picaretas, com a ditadura do STF. Temos muita luta pela frente.

  121. César disse:

    Cesar Maia é aquele corrupto pai do corrupto Rodrigo Maia vulgo Botafogo? realmente tem muita credibilidade o que ele diz ...

    1. Codinome "Déspota", na planilha da Odebrecht. Déspota !. É ele quem faz a cabeça do filho Nhonho Geléia Gordo Botafogo. É Cesar, não Rodrigo, o planejador desse CRIME no congresso.

  122. Carlos disse:

    Será que fracassou mesmo Botafogo REI? Estou vendo uma população tão agitada quanto os dias das eleições, e tenham certeza que o apoio ao Art. 142 vai ser gigantesco. Fiquem ai tentando enfraque

  123. RICARDO disse:

    Assim como fiz propaganda para muitos virem pra esse site, farei o contrário agora. Vamos embora daqui pessoal

  124. Curupira disse:

    Ele deveria explicar a obra de 50 milhões virar 550 milhões, como o foi na Cidade da Música! É só um dos hiper faturamentos! Recebia propinas de todas as empreiteiras. Agora quer ensinar!

    1. Será que ele consegue? Aliás, o Bretas poderia começar a esmiuçar o SR Maia

  125. Renato disse:

    Bolsonaro quis apenas aprovar um mínimo de mudanças no País, como COAF, Lava-Jato, e alguns projetos de campanha. Mas, sequer a lei que defende mulher de espancador é defendida. Querem destrui-lo.

  126. JAMES disse:

    As redes sociais e que elegeram o Presidente Bolsonaro seus BABA...CAS!

  127. marcelo disse:

    Negar a força das redes sociais é como querer refutar a existência do ser humano ! rs.rs.rs. Ai que medinho que a Globolixo quebre. rs.rs.

  128. Heloisa disse:

    Maia nunca foi santo de minha devoção, mas sou obrigada a concordar com ele. As redes se desmancham no ar, não são corpo partidário. Bolsonaro precisa começar a governar num sistema, não no vá

  129. Thel disse:

    Quando esses c*ornos salafrários daqui, esses jornalistas de meia-tigela, como Diogo MaisNada, vierem pedir o apoio por causa do STF não deem apoio, deixem que eles se afundem na própria merd*.

  130. Rui disse:

    O Brasil acabou não existe uma liderança, que governe para o povo. O país parou, esta sem liderança e esperança, tudo virou um jogo de poder, em que ninguém se move com medo de perder o poder.

  131. Dora disse:

    Esse César Maia que também afundou o Rio? Quem és tu para dá exemplo.

  132. Em disse:

    Uai, esse senhor agora virou analista político e cientista social?

  133. LUIZ disse:

    desenterraram um bandido que já deveria estar cumprindo pena junto com o filho chantagista para fazer picuinha com o governo! um pouco mais de seriedade, por favor!!!!!!!

  134. CLECIO disse:

    trabalhar que e bom , nada né carluxo??

  135. Ramiro disse:

    O copia e cola continua que vergonha Antagonista. Reverberar o que diz Cezar Maia, FHC, Sarney é ser muito idiota. Sugestão, vai entrevistar o Lula na cadeia.

  136. Carlos disse:

    Infelizmente assinei a Cruzoe acreditando em nomes como Mainardi e Cia São iguais a Foice de SPaulo, Globo Estadão

    1. Esses canalhas do AntaLixo estavam torcendo contra Trump e contra Bolsonaro, passaram vergonha nos dois casos e vão acabar falindo também.

  137. Eduardo disse:

    A tá ! O que fracassou foi a tentativa da midia lixo derrubar o Capitão. Nas redes sociais ele tá mais forte do que nunca.

  138. Renato disse:

    Ou a Engrenagem cede alguns dedos, ou a ruptura, os esgarçamento total do Pais, será inevitável. É bom o Centrão não brincar de maluc com Bolsonaro.

  139. Renato disse:

    A ação de Bolsonaro é de alto risco? sim. Mas, o temperamento do Presidente estava preparado para isso. O que ocorre então é algo INEVITÁVEL, porque as oligarquias nada cedem, nada mudam.

  140. Kalá disse:

    Cesar Maia, esse teu filho é um LESA PÁTRIA. Sem mais,

  141. Renato disse:

    Ao contrário de Janio e Collor, Bolsonaro tem e terá sempre, até mesmo em seus filhos, um projeto anti-sistema. Se o tirarem do cargo, ele vira um herói sempre a espreita, derrubando qualquer um.

  142. Fernando disse:

    Claro, tivemos na eleição um exemplo prático de que a televisão faz mesmo mais diferença que as redes sociais... Não, perai...

  143. Antonio disse:

    Vez de falar besteria ele poderia orientar seu filho para votar pelo brasil

  144. Renato disse:

    Para concluir...e se o PR for impichado? seria ótimo para ele. Porque lideraria o projeto de mostragem da inviabilidade do Sistema, seja com que governo seja. Bolsonaro tem a chance de crescer.

  145. ana disse:

    Ele é o pai do Nhonho? Ah, então tá explicado.

  146. Feliz disse:

    Esperando o comentário do Antagonista da materia da Folha de São Paulo "Promotoria comete falhas em pedido de quebra de sigilo no caso Flávio Bolsonaro"

  147. Alessandro disse:

    Mas o clã acha porque acha q as redes sociais elegeram Jair. E alimentadas a partir de celulares. Mais infantil q isso, só se trocassem os Comandos em Ação por Amoeba.

  148. caio disse:

    César Maia, mainardi , antas vão tomar no C U

    1. Assino embaixo,o César Maia é o maior bandido do município do RJ,desde 83.Obs.nem leio essa mherda de site.Aqui,só tento abrir olhos de desavisados.