Pelo menos três meses

O processo que afastará Dilma Rousseff em definitivo da presidência da República pode durar, pelas normas do impeachment, até seis meses.

“Não vamos acelerar nem encurtar esse prazo”, disse Raimundo Lira, presidente da comissão especial no Senado.

O Antagonista apurou que todo esse processo tende a não ser concluído antes de três meses.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 78 comentários
  1. Meirelles é banqueiro mas quer ser presidente. Ele esteve e está implicado até a alma nos governos Lula e Dilma. Com Meirelles empoderado ao cubo no governo Temer não haverá devassa nas instituições financeiras (BNDES, BB, CEF). Alguém quer apostar?

  2. não tem acordo com petralhas…eles mostraram a imoralidade,o deboche e a intolerância durante todo o processo do impeachment…Lula só quer o pior para o Brasil e o melhor para ele próprio. Meirelles não se suje desta maneira ! A esquerda latino americana é de alta periculosidade !

  3. Só quem vai governar com decência esse Brasil será Aécio Neves! Isso é fato! Macri será pinto perto da gestão dele! Podem apostar galera! Prova disso, está que os profissionais mais qualificados do Brasil só se expõem se for com ele! Por isso tão atacado pela corja….

  4. Só quem vai governar com decência esse Brasil será Aécio Neves! Isso é fato! Macri será pinto perto da gestão dele! Podem apostar galera! Prova disso, está que os profissionais mais qualificados do Brasil só se expõem se for com ele! Por isso tão atacado pela corja…

  5. É possível que Meireles o atenda. Mas precisa combinar com os russos. A Polícia Federal, o Ministério Público Federal e o Estadual, a Receita Federal, os juízes federais, etc. não combinaram nada.

  6. Tem um monte de MAV que defende Meirelles, deve ser querendo garantir que o nove dedos continue se locupletando. Mas, ele Meirelles, Tombini e Coutinho são os grandes responsáveis por muita coisa de ruim que acontece hoje em nosso país. Todos em vez de ocuparem cargos públicos, deveriam estar na República de Curitiba, hospedados no hotel da PF e aos cuidados do Dr. Moro. Grande mito só na cabeça de esquerdopatas idiotas e asquerosos. Prende logo Dr Moro, estamos ansiosos. Iremos é comemorar, ficar felizes. O que nos mata é ter que sustentar os luxos e jatinhos desse salafrário asqueroso.

  7. É tanta gente envolvida com irregularidades que não dá para filtrar tanto. Entretanto, se os esqueletos não forem para a vitrine, Temer não fica até o fim do mandato. E aí, meus caros, é o fim.

  8. Se o Temer for burro, deixará a área nas mãos do Meirelles sem auditar as atividades delle. Agora, se for esperto, esmiuçará todas as ações do dito cujo, que bem sabemos, é um braço do lullarápio no governo!

  9. Ele não consegue articular mais nada, a Lava Jato só está esperando sua Querida receber a notificação de afastamento para pegá-lo. A essa altura, Lula está se borrando…

  10. A quantidade de esqueletos é tão grande que o Temer vai se sentir num cemitério mal assombrado. Cade a Lava Jato, socorrrrro, leva essa assombração e cuida para que fique bem trancada.

  11. Lugar de ladrão é na cadeia!!! Seja aqui em Banânia, seja na África do sul, Seja na Índia, seja na Venezuela, seja em qualquer país civilizado. Por óbvio, não são comparáveis as figuras de um Gandhi e Mandela, com os energúmenos do Chavez e do chefe da ORCRIM… Ou o império da lei prevalece, ou nunca seremos mais que uma triste republiqueta sem futuro…

  12. Nunca confie no Meirelles…ele tem relação com Lula. Começei a desconfiar dos planos de Temer ao dar muito espaço para ele… Não é bom Temer começar seu governo tendo ao seu lado alguém na qual Lula insistia para que Dilma recolocasse em sua equipe. Existem neste País pessoas tão capacitadas e competentes, é só ampliar a visão…

  13. PMDB sob vomitos 16 minutos atrás ºº Ao antagonistas defendem a tese de que o Brasil não está dividido? Devem viver em “outro” Brasil, não “neste”. Página do PMDB no Facebook é alvo de “vomitaço” de usuários em dia decisivo para impeachment de Dilma. http://www.brasilpost.com.br/2016/05/11/pagina-pmdb-vomitaco_n_9904918.html?utm_hp_ref=brazil http://www.brasilpost.com.br/2016/05/11/papa-pede-que-brasil-siga_n_9901942.html?utm_hp_ref=brazil — Meia dúzia, todas as pesquisas mostrar 80% contra pelo menos. PT é minoria que faz barulho, só isso.

  14. ## Temer e Meireles são mais inteligentes que todos os antagonistas juntos. Eles sabem que neste xadrez politico, Lula preso seria um símbolo, uma vitima, que iria ser o polo de união e agregação de toda a esquerda brasileira, e sulamericana. O regime do apartheid prendeu Mandela, e o que aconteceu? Os ingleses prenderam Ghandi, e o que aconteceu? A direita venezuelana destitui Chaves, e o que aconteceu? A Historia está repleta de exemplos desses. Mas os radicais de extrema direita brasileira são demasiado burros e pouco inteligentes para entender isso… ~~

  15. Afinal quando Lula será preso? O chefe da ORCRIM precisa ser capturado e trancado atrás das grades. É preciso gritar contra Temer se ele estiver articulando uma protecção a Lula.

  16. O PMDB é mestre em esquemas, isso é fato! Não sei até que ponto eles serão capazes de fazer maracutaias daqui pra frente, mas….fiquemos atentos… Que o jogo é pesado, não tenham dúvidas…. Mas, tentar salvar os bandidos da ORCRIM, principalmente seu chefe, representa um imenso risco de ser arrastado junto…. Se acontecer, a contrapartida terá sido bem significativa….

  17. Era para esse cara esquerdopata estar preso. Ele é fugitivo da justiça: da justiça de São Paulo e da justiça de Curitiba. É um absurdo. Foragido em Brasília, instalado num bunker, debaixo da toga dos ministros do supremo. Moral da história: a culpa dessa confusão jurídica-politico-criminal é inteiramente do Supremo Tribunal Federal. A parcialidade testemunha contra esse Supremo Tribunal Federal. Brasileiros civilizados : pra cima desse Supremo.

  18. ºº Ao antagonistas defendem a tese de que o Brasil não está dividido? Devem viver em “outro” Brasil, não “neste”. Página do PMDB no Facebook é alvo de “vomitaço” de usuários em dia decisivo para impeachment de Dilma. http://www.brasilpost.com.br/2016/05/11/pagina-pmdb-vomitaco_n_9904918.html?utm_hp_ref=brazil http://www.brasilpost.com.br/2016/05/11/papa-pede-que-brasil-siga_n_9901942.html?utm_hp_ref=brazil —

  19. Henrique Meireles vai ser o enterrador da transparência que tanto temos exigido do governo petista. Será o todo poderoso que enterrará qualquer pretensão de se abrir a caixa preta do BNDES, do BB e da CEF, além dos Fundos de Pensão. Será o mesmo do mesmo e Michel Temer, o guardião da corrupção.

  20. O cabotino metido a professor de história ai de baixo que assina como “massa ignara” talvez não saiba, mas a massa vai para onde o vento toca, ou seja, pode fica preocuapdo que ninguém do povo de verdade vai fazer nada, seja contra ou a favor. Só se ele quer convencer alguém que “massa” são os vagabundos fantoches do bêbado ladrão e meia dúzia de maconheiros de humanas que vivem em mundos paralelos. pensando em termos de Guerra Fria e que juravam que iriam fazer revolução tendo a frente um ladrão analfabeto e canalha, ex informante da polícia e cria do regime militar.

  21. Quem elegeu Temer foram os eleitores de Lula! Será que Lula ficará calado sobre os esqueletos de Temer? Já combinaram com os “Russos” da lava-jato? Isso tem tudo para se tornar mais uma patacoada do “grande negociador” de nove dedos.

  22. Mais uma vez fica provado: o grande capital financeiro AMA comunistas, socialistas e sindicalistas fantoches. Isso está mais do que comprovado – menos, é claro, para os inacreditavelmente sequelados mentais professores e “intelectuais” brasileiros -, e a situação desse verme pudim de cachaça só reforça a escrita. Quem acha que líderes comunistas e seus companheiros de viagem gostam de pobreza é desinformado ou idiota. Esse canalha ainda vai acabar escapando pois é do interesse dos financistas preservar o bêbado, seja por qual motivo for, e de qualquer forma, já está velho para pagar na cadeia.

  23. Lula ainda opina sobre alguma coisa ? sinceramente, o Brasil precisa deixar mais claro ainda que nao queremos mais essa linha de politica, muito menos, de Lula, Marina e semelhantes.

  24. ** A “massa ignara” nem sempre é tão “ignara” assim. Prevejo que a “massa ignara”, irá dar o “tratamento adequado” à dupla Temer/Meireles, assim que forem anunciadas as medidas de cortes e de aumentos de impostos, pelo novo governo.~ A Historia costuma ser assim, e nada faz prever que desta vez será diferente. Talvez a “massa ignara” , (da qual os antagonistas obviamente não fazem parte), acabe por fazer a Revolução Francesa do Brasil, no seculo 21. Estão a esticar demasiado a corda, e ai das “elites” que não são nada “ignaras” .. **

  25. Não entendi!!! Quer dizer que o Temer vai poupar os PTralhas para eles voltarem em 2018??? Arnaldo uma estrategia dessas faz sentido??? Quer dizer que o Temer vai topar uma Operação Tabajara??? O Meirelles sabe muito bem que esconder “esqueletos” neste momento e” um tiro de morte na credibilidade dele!!! Ou alguem me explique: qual e” o ganho dele fazendo isso???

  26. BINGO, estamos sabendo disso..basta ver o PODER dado por Michel Temer ao seu escudeiro Henrique Meirelles/JBS – Quem ouviu o DISCURSO pontual, dirigido do senador Aloysio Nunes sabe bem o recado dado diretamente ao sr Michel Meirelles Lula da Silva. O Movimentos de Rua, oposições, vão estar em cima de todas ações das raposas ladinas que acham que ainda pelos fatos, decisões, não entenderam a MUDANÇA – Aguardem, Queridos !

  27. Sempre olhei com desconfiança a relação do Lularapio /Henrique Meirelles e este poder que Temer está dando a ele! Sei não ele neste Ministério…..a quem vai atender….

  28. Espero que o Cínico RANDOLFE RODRIGUES tenha lido esse post!! Ele ainda é contra o Impeachment e sente saudades do PSOL e do PT, assim como MARINA SILVA (a dúbia e covarde!!!a marxista da floresta ainda vive o século 19)

  29. Temos que voltar às ruas e pedir a cabeça do Meirelles e de todos os investigados pela Lavajato ou por qualquer outro inquériot/denúncia/processo e exigir 20 ministérios.