Mais um a delatar

A Globonews informa que José Antunes Sobrinho, sócio da Engevix, está para fechar um acordo de delação premiada com a Lava Jato

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 76 comentários
  1. dilma rousseff está histérica! Está em pânico! Vamos ver qual será seu próximo passo. Quanto ao Picciani, é outro pulha, que vai pular do barco porque está prevendo o naufrágio. Quem elege um sujeitinho desses?

  2. Engana-se quem pensa que o Picianni filho é parvo e não sabe o que quer pois agora vai votar a favor do impeachment. Parvo realmente ele é ou melhor é capaz de fazer o jogo sujo para garantir o bem de todos. Ele representava o quinhão do partido no barco A enquanto o restante estava no barco B. Agora que a coisa está clara qual dos barcos vai ganhar todos pulam para o barco que vai vencer inclusive ele ou seja o do a favor do impedimento da moça. HA HA HA

  3. DEUS TE OUÇA meu caro Diogo Mainardi, você não imagina como estamos aguardando por isso. A saída dessa “gente” vai descontaminar muito a politica brasileira. Eu como empresario estou sentindo na pele o que esse governo fez conosco. Vão, e não voltem mais.

  4. Nagib 6 minutos atrás “A família Barbalho continua firme com a Dilma, ele está esquecendo que sua família será válida do estado politicamente se continuar com a Anta.” == A famiglia TrarBalho fez do Pará o seu lupanar, já que são de lá. . Há rombos bilionários, denúncias, sobre a cabeça do Capi. . Mas como crimes de lesa pátria prescrevem em Banânia, estão livres, leves e soltos. . O único crime que não prescreve por aqui é o de Tentar montar um Empresa, falir, e ser condenado pela Indústria da Justiça do Trabalho. . Você fica condenado . Piada !!! Mate e fuja do flagra.

  5. Cariocas, NUNCA MAIS VOTEM EM QUALQUER UM DA FAMILIA PICCIANO. Essa “gente” só pensa em dinheiro, mesmo que isto custe a entrega do emprego de todos os brasileiros.

  6. Antagonistas, lembrem-se que hoje, 12/04, era a data final que o PMDB deu para todos os filiados que tivessem cargos no governo caíssem foram. Demorou né? E ainda estão discutindo se vão ter 10 ou 20 votos pro Governo? Expulsa logo essa gente…

  7. O PICIANI,NÃO É MAIS GIM. E O PANSERA,NÃO É MAIS GIM, NINGUÉM MAIS É GIM,PICIANI E PANSERA NÃO É MAIS GIM. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  8. O PICIANI,NÃO É MAIS GIM. E O PANSERA,NÃO É MAIS GIM, NINGUÉM MAIS É GIM,NINGUÉM MAIS É GIM,PICIANI E PANSERA NÃO É MAIS GIM. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  9. Ah , Ah , Ah,… DILMA discursando agora pra uma plateia “contratada”” na TV do governo (NBR) . É de uma ignorância amazônica . Vocês têm certeza que ela concluiu o ensino básico ? Seria interessante apurar quem “lavrou” o diploma dessa enganadora .

  10. “O Antagonista” torce pela saída da Dilma e pela posse do Temer. Temer tem cara de mordomo do conde Drácula. Antagonista é um dos nomes do Diabo. Já viram, né? Isso é conspiração dos Illuminati. Não vai ter golpe. Fora Dilma! Fora Lula!

  11. “beto lima 5 minutos atrás Paulo , eu nao sei enganar as pessoas a verdade é essa : Placa do impichimam dia 17 A favor do impichimam = 243 Contra o impichimam = 190 Não comparecimento = 80 O resto e conversar fiada de quem quer enganar você Nova pesquisa Chance de impichimam =2% Chance de cassação no TSE = 38% Chance de Dilma ficar ate 2018 =12% Chance de novas eleições = 42%” Chance desse beto lima ser um comedor de mortadela e engolidor de vara: 100%.

  12. Ja avisaram se ela não cair nesse Eduardo Cunha vai aceitar o pedido da OAB..,vai ser um processo de impeachment atras do outro em cima dela….ou ela se toca ou não governa até 2018

  13. ISTO NÃO É UM PEDIDO. É UMA EXIGÊNCIA DA NAÇÃO BRASILEIRA. VOCÊS ESTÃO AI, AFINAL, PARA QUE? PARA ACOBERTAR QUADRILHEIROS PETRALHAS? OU PARA TRABALHAR PELO BRASIL???? QUE VERGONHEIRA.

  14. Chega de ficar dando milho a pombos, sentados em cima dos processos da petralhada. Trabalhem, antecipem o trabalho do dia 20, decisão sobre LULARÁPIO….AJAM, NO RITMO DE JUIZ MORO. VERGONHA NA CARA 2 minutos atrás AOS INTEGRANTES BOLIVARIANOS DO STF E PGR: “PAREM DE SEREM CARAS DE PAU E LIBEREM A LAVA JATO PARA PEGAR O LULA ESTA SEMANA ANTES DO IMPEACHMENT” VOCÊS IRÃO ESPERAR O DIA 20 PORQUE? SE A DILMA SE LIVRAR DO IMPEACHMENT, VOCÊS FARÃO O LULA MINISTRO DA CASA CIVIL, COMO QUER A DILMA? SERÁ DE UMA IMORALIDADE E UM DESCARAMENTO! OU SE A DILMA PERDER NO IMPEACHMENT, VOCÊS FICARÃO

  15. COMO PODE LULA ESTAR COMPRANDO DEPUTADOS EM QUARTO DE HOTEL, DESLIGANDO CÂMERAS E EXIGINDO QUE DEIXEM CELULARES DO LADO DE FORA – ESSE IMUNDO NÃO PODE ESTAR ACIMA DAS LEIS DO PAÍS, ESSE CARA TEM DE SER PRESO!!!!!!! ELE ESTÁ CORROMPENDO PARA ESCAPAREM DA JUSTIÇA, ELE TEM DE SER PARADO!!!!!!!!!! ISSO É O CÚMULO DO ABSURDO!!!!!

  16. Pela Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); só 10 ministérios, Fim do FORO PRIVILEGIADO; extinção do PT e partidos de esquerda (psol, rede, pc do b, raiz); salarios dos políticos (máx.10 salarios mínimos), fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), Políticos devem usar o SUS, Fim da aposentadoria integral; troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; fim da URNA ELETRÔNICA; fim dos sindicatos, privatização e instituir pena de morte para assassinos e corruptos

  17. ô Beto Vai caçar sua turma de mamadores das tetas do Governo. vê se nos deixa aqui em paz. A Boquinha vai acabar. Voces , como petistas, e bons vagabundos que são, terão que trabalhar… Ja pensou ? Ter que trabalhar ? Que castigo !

  18. Operação Vitória de Pirro poderá respingar em Marco Maia, PT do RS Na CPI da Petrobrás, Vital do Rego, homem de Renan Calheiros, era o presidente (Vital está atualmente no TCU) sendo que seu vice era o senador Gim Argelo, que foi preso hoje na Operação Vitória de Pirro. O relator da CPI foi o gaúcho Marco Maia, PT de Canoas. Gim Argelo costumava falar com seus interlocutores em seu nome e também nos nomes de Vital do Rego e Maia. Marco Maia tem sido objeto de reportagens investigativas sobre sua mansão de Canoas e a respeito do apartamento que teria em Miami. Vai respingar NELE.

  19. AOS INTEGRANTES BOLIVARIANOS DO STF E PGR: “PAREM DE SEREM CARAS DE PAU E LIBEREM A LAVA JATO PARA PEGAR O LULA ESTA SEMANA ANTES DO IMPEACHMENT” VOCÊS IRÃO ESPERAR O DIA 20 PORQUE? SE A DILMA SE LIVRAR DO IMPEACHMENT, VOCÊS FARÃO O LULA MINISTRO DA CASA CIVIL, COMO QUER A DILMA? SERÁ DE UMA IMORALIDADE E UM DESCARAMENTO! OU SE A DILMA PERDER NO IMPEACHMENT, VOCÊS FICARÃO LIVRES DE FAZER O QUÊ? DE EVITAR VEXAME PORQUE VOCÊS QUERIAM O LULA COMO MINISTRO DA CASA CIVIL!!! STF E PGR: MOSTREM SUAS CARAS!!!!!

  20. Atentem para um detalhe que deve estar passando na cabeça dos corrompiveis/indecisos: Vamos supor que eles aceitem o suborno que está sendo anunciado pela midia, que é de R$ 2 milhoes por voto a favor da bandida, ou a nomeação para um cargo na administração e ela não conseguir os votos suficientes prá escapar. Consequentemente o Lula não será ministro. Cai na mão do dr. Sergio Moro e com certeza vai ser preso. Vá que este FDP abra o bico e conte tudo. Esses deputados safados terão que devolver o dinheiro recebido, alem da multa do MP que normalmente é fixada em 200%, e arriscar ser preso.

  21. Jorge C. Silva 2 minutos atrás Temer se acertou com Picciani. Que coisa maravilhosa. Os cariocas conhecemos o crapulinha filho do crapulhão. Vamos mudar para continuar a mesma droga. Caro Jorge, primeiro curamos o câncer, depois tratamos da “diarréia”!

  22. Mas liberar não significa fechar questão. Dilma não acabou, não, Antagonistas. Até domingo há de se lutar, cobrar, gritar, sair às ruas. Dilma só acaba quando tombar de vez, quando o povo colocá-la à nocaute.

  23. Lula é rápido no gatilho. Ele já está em outra. Na Camara não deu certo, ele está atacando o Senado. Já começou a compra de senadores, perdoando as dividas dos estados para com o governo federal. É a penúltima cartada de Lula, PT & Companheiros. Depois dessa, O Cardoso vai apelar ao STF para por fim ao impeachment. E deve ganhar com Teori E Gang por fim ao