MAIS UM ATAQUE AO IMPEACHMENT

O ataque contra o impeachment inclui uma abaixo-assinado de 185 parlamentares “em favor da democracia”, montado pelo investigado Lula no seu gabinete clandestino no hotel Golden Tulip.

Quantos desses deputados já desembarcaram?

Essa gente é de doer.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 72 comentários
  1. Vivemos em um paraíso…. porém saqueado por um estado sistêmico que escraviza e apossa violentamente de todas as fontes desse paraíso, trabalhando sistematicamente para eliminar todos àqueles que tentam expô-los e para que a grande massa populacional não tenha a compreensão de que somos meros escravos vegetando migalhas diante de um farto banquete….

  2. Do juiz Moro: “progressivo predomínio dos criminosos nas instituições públicas”. É por isso que não há lugar para Homens na vida pública do Brasil. Em 2005, um taxista do Rio, vendo quem eram as gentes do PT no poder, me disse o que eu já achava: “Os homens do Brasil estão em casa, vendo televisão”. É só o que podem fazer.

  3. Do juiz Moro: “progressivo predomínio dos criminosos nas instituições públicas”. É por isso que não há lugar para Homens na vida pública do Brasil. Em 2005, um taxista do Rio, vendo quem eram as gentes do PT no poder, me disse o que eu já achava:”Os homens do Brasil estão em casa, vendo televisão”. É só o que podem fazer.

  4. Com tanta corrupção, o juiz Sergio Moro foi uma dadiva ao Brasil, mas infelizmente mesmo sendo justo e acima de tudo corajoso, ilustrados conhecidos tentam desmoralizar sua figura no cenario nacional. Brasileiros acostumados a tirar proveito da situação, não perdem a vontade de corromper, mesmo no andamento dos processos pessoais e tambem não perdem o costumeiro ritual da INOCENCIA. Precisamos acabar com o jeitinho brasileiro, que nada mais é que incentivo a corrupção. Parabens ao Juiz Sergio Moro

  5. Faço minhas as palavras de Ernani , 20 minutos atrás. Eta justiça caolha . Que vê uns e não vê outros . É claro, que na República de Curitiba funciona diferente . Lá Sergio Moro fala grosso. O que não ocorre em Brasília . Onde a leniência corre solta . Uma tremenda casa de tolerância.

  6. Lula e Gim. Ambos têm conduta idênticas. Ambos não têm foro privilegiado. Ambos têm condutas criminosas e ambos trabalham para obstacular, atrapalhar, o trabalho da justiça, comprando consciências e subornando as pessoas que podem lhes complicar as vidas. A diferença: Gim está preso e Lula acomodado em uma suíte de hotel, protegido pela justiça, que ele quer melar, comprando votos para destruir o país. O de estarrecer é a cumplicidade da Justiça. Estes que o protegem, e a seus asseclas, têm que responder por estes atos criminosos de cumplicidade, por suas vergonhosas parcialidades.

  7. Para um bom entendedor no assunto de Investigação Criminal, o teor deste Despacho do Juiz Sérgio Moro já é um prenúncio do que virá em breve para o Lularápio da Silva (vulgo “jararaca”), no que se refere à Prisão Preventiva. Aguardemos!

  8. PARA BOM ENTENDEDOR meia palavra BASTA! PRENDAM O lulão ladrão “instituições omissas” PRENDAM rapidinho, pois o mesmo esta usando dinheiro público para corromper processos e pessoas….cadê as instituições?! Nos EUA 400 pessoas foram TODAS presas por um manifesto em área proibida. Aqui 20 delinquentes infernizam diuturnamente milhões de brasileiros…PRENDAM E PROCESSEM TODOS ESSES vagabundos…. JÁ!

  9. Ministro Moro, concordo com quase td…. exceto a pena de morte para corruptos e assassinos. Sou favorável à prisão perpétua com trabalho obrigatório. E fim de indultos, pq isso é um desrespeito às suas vítimas. Acho q o povo não sabe ainda a força q tem. Deve atuar junto aos seus representantes para q votem as leis q queremos, não as q lhes convém. O brasileiro é pouco ou quase nada politizado. Acho q está começando a descobrir q tem q exigir mais dos políticos, vigiá-los de perto. Talvez td essa situação por q estamos passando sirva para despertar isso nos brasileiros. Tomara!!!!!!!

  10. Gim Argello é um bom exemplo para a discussão sobre a eficácia e eficiência do STF e PGR, não é não, Srs. Ministros do Supremo e Janot? Quantas denuncias contra ele foram apresentadas? Quantos processos ele teve para serem julgados pelo Supremo no tempo q ele era parlamentar? Pelo que consta, ZERO. O povo fez a justiça não o reelegendo. Agora está nas mãos do Dr. MORO, MPF E PF. Então: PRECISAMOS LUTAR PELO FIM DE FORO PRIVILEGIADO. As instituições q tratam autoridades atualmente são muito lentas, muita inércia. Ou têm MUITOS OUTROS INTERESSES!

  11. Esse Moro é mesmo F.O.D.A. A linguagem dele é de fácil entendimento até para os mais leigos. Sem os chatos juridiquês, ele escreve como se estivesse dando esclarecimento à população brasileira. #somosFãs Como dizemos por aqui; Esse cara é “martelo”

  12. “Como dinheiro é poder e o domínio político é competitivo, políticos desonestos, por terem condições de contar com recursos criminosos, possuem uma vantagem comparativa em relação aos probos.” Isso vale não só na política, mas às dificuldades o cidadão de bem brasileiro possui em seguir todas as leis e normas existentes, enquanto os cidadãos desonestos o ultrapassam pela “faixa exclusiva”. Esses jogam o jogo da vida com “cheatcodes” que os cidadãos de bem não possuem. E são tantas regras e dificuldades que só assim se é competitivo. Essa é uma das razões de nossa medíocre competitividade.

  13. Esse mesmo texto o Sergio moro podera” empregar quando Lula for preso. A continuidade da pratica do mensalao, agora em hotel de luxo de Brasilia, o comando da organizacao que ele possui, enfim, tudo o mais se encaixa no depacho do judiciario. So” nao sei se o supremo concorda com o conteudo do que escreveu o dr. Sergio Moro.

  14. Tinha que proibir patrocínios de campanhas com valores superiores aos que os parlamentares vão receber ao longo do período de exercício do mandato. Pq senão, eu pergunto, qual o interesse? Lutar pelo povo?

  15. “Se não houver reação institucional, há risco concreto do progressivo predomínio dos criminosos nas instituições públicas, com o comprometimento do próprio sistema democrático. …”” Não há, em banânia, uma única instituição que não esteja corrompida, no todo, ou parte de seus membros. .

  16. Bravo, Moro! Eu acho que deveria havia uma mudança nas Leis, para que estes políticos ladravazes NUNCA MAIS pudessem ser ELEITOS, e NUNCA MAIS pudessem ocupar FUNÇÕES PÚBLICAS! Só assim nos livraremos dessa corja corrupta sem caráter. Criminosos! Vagabundos!

  17. O sistema político está corrompido! Temos que fazer uma reforma geral, caso contrário continuaremos a mercê desses bandidos! Não vejo luz no fim do túnel! O Brasil está podre!

  18. A prisão do Gim Argello é um aviso prévio para o Lula: na próxima semana quando o STF liquidar com sua posse na Casa Civil e o impeachment da Dona Dilma for aprovado, eu, Juiz Sérgio Moro irei prosseguir com os processos do TRIPLEX e do SÍTIO, me aguarde.

  19. O correto seria que as próprias instituições políticas ou as próprias estruturas partidárias resolvessem essas questões. Não sendo este o caso, necessária infelizmente a intervenção do Poder Judiciário para poupar a sociedade do risco oferecido pela perpetuação na vida pública do agente político criminoso, máxime quando há possibilidade de que este volte, em futura eleição, a assumir mandato parlamentar. Nada pior para a democracia do que um político desonesto.

  20. Enquanto isso, Renan, Cunha e os demais políticos com foro privilegiado continuam fazendo a festa. Cadê o STF? As INSTITUIÇÕES estão funcionando? Quais? Só a Justíça de primeira instância?

  21. É DE UM BRILHANTISMO AS DECISÕES DO JUIZ SÉRGIO MORO QUE ESTAS DEVERIAM FUTURAMENTE FAZER PARTE DE UM ACERVO PERMANENTE EM EXPOSIÇÃO!! SÃO REFERÊNCIAS CONTUNDENTES PARA UMA MUDANÇA DE PARÂMETRO DE COMPORTAMENTO EM PROL DE UMA SOCIEDADE DIGNA.

  22. É DE UM BRILHANTISMO AS DECISÕES DO JUIZ SÉRGIO MORO QUE ESTAS DEVERIAM FUTURAMENTE FAZER PARTE DE UM ACERVO PERMANENTE EM EXPOSIÇÃO! SÃO REFERÊNCIAS CONTUNDENTES PARA UMA MUDANÇA DE PARÂMETRO DE COMPORTAMENTO EM PROL DE UMA SOCIEDADE DIGNA.

  23. É DE UM BRILHANTISMO AS DECISÕES DO JUIZ SÉRGIO MORO QUE ESTAS DEVERIAM FUTURAMENTE FAZER PARTE DE UM ACERVO PERMANENTE EM EXPOSIÇÃO. SÃO REFERÊNCIAS CONTUNDENTES PARA UMA MUDANÇA DE PARÂMETRO DE COMPORTAMENTO EM PROL DE UMA SOCIEDADE DIGNA.

  24. O Lula, está hospedado em um hotel, onde ele proibiu o hotel inteiro de filmagens e ainda por cima ele exige que o parlamentar fale com ele sem celular. E muitos, muitos parlamentares dizem que lá gira uma propina DESCARADA. —- PORQUE ENTÃO O MORO APÓS ESTE DESPACHO NÃO PRENDE O LULA TAMBÉM???? —- PORQUE MORO????? PORQUE O PT MANDOU PROIBIR A PRISÃO DO LULA ATRAVÉS DA PGR E O STF!!??? — O QUE É ISSO SENÃO UMA DITADURA IMPOSTA PELO PT!! —- http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/os-favoraveis-ao-impeachment-obtem-primeira-vitoria-mas-todo-cuidado-e-pouco/

  25. O MORO e o MPF de Curitiba são formidáveis, serão considerados uma marca na Historia da Republica, como um agues que com sua coragem e honestidade mudou a mentalidade e a forma de fazer política. Após a prisão do Lula a luta deve continuar, temos que ter cláusulas de barreira, voto distrital, copiar a Alemanha na forma de escolher os Ministros do STF, e todos outros ministros da Justiça devem ser juízes de carreira, vamos moralizar este pais.

  26. GIM,GIIM,GIIIIM,GIIIIIIM,Ô GIIIIIIM! É MELHOR FALAR TUDIM,GIM,FALA,FALA,FALA GIM FALA TUDIM. E DOMINGO,17 DE ABRIL. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  27. Perfeita a colocação do juiz . Como um político probo poderia concorrer com outro que detém o hábito de amealhar fortunas através de vermes como o Gim ?? É uma lástima que o Supremo não deixe o Moro trabalhar… Já passou da hora de Lula cumprir sua temporada em Curitiba.

  28. clapclapclapclap de pé e sem parar para este bravíssimo e COMPETENTE, SERÍSSIMO JUIZ! MARAVILHA VER UM JUIZ FAZER SEU TRABALHO COM TAMANHA COMPETENCIA E ISENÇÃO TOTAL! PARABENS DEUS O ILUMINE E GUARDE E TODOS DE SUA FAMILIA! 17/4 vamos pra rua!

  29. Dr. Moro na Politica não ha Probos, eles se juntam e fazem leis que os protegem funciona assim e nada vai mudar. “O correto seria que as próprias instituições políticas ou as próprias estruturas partidárias resolvessem essas questões. Não sendo este o caso, necessária infelizmente a intervenção do Poder Judiciário para poupar a sociedade do risco oferecido pela perpetuação na vida pública do agente político criminoso, máxime quando há possibilidade de que este volte, em futura eleição, a assumir mandato parlamentar. Nada pior para a democracia do que um político desonesto.”

  30. Bela sentença! Por essa e outras que S.Exa. prolatou, êle será para sempre lembrado e penso que seus escritos devam servir para ensinar aos que querem ser advogados como raciocinar juridicamente. E honestamente, porque a honestidade intelectual é tudo!

  31. Troquem o nome de Gim Argello pelo de Luiz Inácio Lula da Silva e está fundamentada sua prisão preventiva. O espetáculo obsceno praticado pelo mandante da quadrilha de dentro do Hotel em Brasília é um acinte às instituições e só o STF é responsável pelo acobertamento desse crime.

  32. ANTAGONISTAS: que história é esta que está na Folha de hoje “Não será surpresa se STF suspender o processo em curso”? Ai, ai, ai… Gente, precisamos chegar no fim desta pendenga!

  33. Isto é vergonhoso e revoltante!!! – Não se pode mais suportar nada disto – CHEGA!!! – Todos a Brasília já!!! Grande mobilização já, para Brasília, e em todos estados. É a hora de mostrar a força do povo honesto! Chega de corrupção. Impeachment já!!!! Todos a Brasília!!!

  34. Off: Audácia é estes marxistas/comunistas insistirem em desvirtuar nossos princípios e valores, mesmo quando a casa está caindo. Urge desmascará-los em definitivo: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/04/projeto-carioca-propoe-mudanca-de-significado-da-palavra-familia.html

  35. Se passar a limpo todas as CPI que foram abortadas nesse país não sobraria um único membro solto…ele encobre e pedem favores e são acharcados o tempo todo, dai a corrente de para oferecer obras superfaturadas pois não existe almoço de graça é toma la da ca o tempo todo.

  36. NÃO ME SURPREENDE…..AS ATÉ A IGREJA CATÓLICA ENVOLVIDA NA LAVAGEM DE DINHEIRO,NO FILME((( V FOR VENDETTA )))) MOSTRA ISTO,—-ASSISTAM….DESDE O COMEÇO DO MUNDO ,FOI SEMPRE ASSIM,RELIGIÕES ENVOLVIDAS NA CORRUPÇÃO, USANDO E SE ESCONDENDO NO SANGUE PURO DE CRISTO..,,

  37. Veja isso: Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); só 10 ministérios, Fim do FORO PRIVILEGIADO; extinção do PT e partidos de esquerda (psol, rede, pc do b, raiz); salarios dos políticos (máx.10 salarios mínimos), fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), Políticos devem usar o SUS, Fim da aposentadoria integral; troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; fim da URNA ELETRÔNICA; fim dos sindicatos, privatização e instituir pena de morte para assassinos e corruptos