Mais um bandido morto

Mais um bandido armado foi morto por um PM de folga.

Diz o G1:

“Um policial militar matou um dos assaltantes que o abordaram na Avenida do Estado, no Centro de São Paulo.

O policial estava no banco de trás de um carro, dirigido por seu pai, também policial, quando quatro homens os abordaram com uma arma. O filho disparou do banco de trás e matou um dos assaltantes.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 126 comentários
  1. Um policial é sempre um policial, assim como um médico é sempre um médico,um padre é sempre um padre. não é o hábito que faz o monge. Uma vez um policial fardado se recusou a atender um chamado dizendo que era mùsico!

  2. O bandido ´´e fruto de suas escolhas infelizes. E o pai e o filho tem direito de ficarem felizes por estarem vivos após essas situações, e comemorar.

  3. Os policiais têm de agir assim mesmo. Se bandido descobre q suas vítimas são policiais, não pensam duas vezes, matam. Policial, mesmo q de folga tem mais q direito, dever, de proteger a própria vida.

  4. Perfeito! Imagina um pai ter que ver seu filho morrer em um assalto, ou o filho ver o pai morrer. O policial tinha a vida de seu pai em jogo. Dê um segundo aos assassinos mirins que inundam nossas ruas, e eles matam antes de você pensar.

  5. É só Bolsonaro aparecer em primeiro lugar nas pesquisas que a justiça contra bandidos começa a funcionar e ser divulgada. Imaginem quando a população estiver armada. O Brasil vai se tornar um céu.
    Ah sim, vai haver muito enterro de bandido mas não devemos nos preocupar com detalhes.

  6. Policiais ficaram com o “dedo solto”. Eles eram a “caça”. Agora podem se defender melhor. Porquê?… explico rapidamente: nova Lei sancionada por Temer. Sim. Ele mesmo. Lei do Governo Temer determina que policiais, NO CUMPRIMENTO do dever, só poderão responder à Justiça Militar. Antes, era na Justiça comum. Eu acho um bom Governo. Estou nos 2% que o aprovam.

    1. Tens razão, cara! O Temer não merece toda essa má fama que tem. Ele pelo menos está limpando muito das ca gadas dos governos petistas, e olha que não tem sido fácil.

  7. Agiu acertadamente : bandido bom, é bandido MORTO !!!!
    Vamos aguardar agora o choro da família e os protestos de que o falecido era um “estudante” e foi covardemente assassinado quando ia comprar remédio para a vovó doente…
    Claro, contarão com o apoio incondicional de FREIXO, MARIA DO ROSÁRIO, DO PSOL e dos mesmos de sempre !

  8. O post não revela, mas provavelmente os outros três homens se mandaram. Quanto a atitude do policial, perfeita. Não tinha outra coisa a fazer. Inevitavelmente seriam mortos.

    1. Estão cestos os policiais. A bandidagem pensa que ficará impune, diante de tanta proteção dos esquerdopatas. Agora a farra acabou!!!!

  9. Isso só aconetece porque o policial tem a força necessaria para remediar a situação.
    É preciso acabar com o estatuto do desarmamento.
    Ai vamos ver bandidos morrendo de fome.

    1. Policial Militar ñ pensem atirem vc ñ seriam poupados nem um segundo ou vc ou êles se descobrem ser ela uma policial já era então ajam dentro da legalidade mas defendam -se

  10. Só nas paragens fluminenses é que policiais são bonecos de tiro ao alvo nas mãos de bandidos que se divertem!
    Em São Paulo o bicho pega, não tem Rede Globo mandando, Marcelo Freixo, Jean Wyllys e judiciário de esquerda e e tao corrompido como no Rio!

  11. Vejam bem, senhores bandidos.
    A paciência das vítimas e dos policiais está no limite.
    Se vocês resolvem usar armas – de verdade ou falsas – em seus crimes, preparem-se para morrer, pois, assim como vocês vão na base do tudo ou nada, suas vítimas também estão se armando e partindo para o tudo ou nada.
    Se não quiserem morrer, pratiquem seus furtos sem o uso de armas. Corram o risco de serem presos, mas preservem suas vidas e não arrisquem a vida dos outros, também.

  12. Mais um bandido armado morreu?
    Antes ele do que eu!!!!!!!!!!
    Parabéns aos policiais que enfrentam a marginalidade sem medo, livrando o mundo dessas coisas ruins.
    Quem critica esses procedimentos são os amantes de criminosos esquerdopatas.

  13. Apoio ao militares e policiais, mesmo de folga, atuarem para o bem e paz do país!
    Nao é por que está de folga que nao vai cumprir seu dever…seria como um medico de folga, se alguém passar mau perto dele ele nao vai atender porque está de folga?? Ou ele salva uma vida e cumpre seu papel mesmo estando fora do horário de trabalho?

    1. Não é uma opção do policial, ele está obrigado a agir por dever funcional. Aliás, todo cidadão PODE, E O POLICIAL DEVE, MESMO ESTANDO DE FOLGA, agir contra quem está praticando o delito.
      Além de que, sendo policiais, seriam mortos impiedosamente pelos assaltantes.
      Isso é o que o povo precisa saber. É exigência da Lei!

  14. A PM de SP é a força Pública mais bem preparada do País e também a mais LETAL como alguns babacas dos DH dizem que é a policia mais ASSASSINA, pois bem, É a única policia que faz por merecer seus baixos soldos. PARABÉNS a PM de SP afinal de contas, “BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO” e neste caso dois ótimos bandidos, bem matados.

  15. Excelente notícia. Quando um meliante aponta a arma para alguém o ameaça de morte ao mesmo tempo que assume o risco de morrer. A história demonstra que sabendo ser a vítima um policial a atitude imediata é matá-lo, de modo que o policial fardado ou não atua em legítima defesa ao disparar. Perfeita a conduta do policial que, treinado, se defende em equilíbrio de forças com o marginal. Um a menos! Parabéns!

  16. Topzera!
    Tem que matar uns 50 bandidos por dia!
    .
    Alô bandidagem!Da próxima vez assalta alguém da Folha, uol e/ou especialista em segurança.Essa turma é fã do que vocês fazem.

  17. PARABÉNS!
    QUANDO APOLICIA CIIOLE MILITAR COMEÇAR A DAR RESPOSTA O S BANDIDOS NAO SERAO TEIDOS. A POPULAÇAO ESTÁ ACUADA EM CASA COM EMDO DE MARGINAIS , MAS SE TIVERMOS ARMAS NOS DEFENDEREMOS.

  18. Bolsonaro ainda nem se lançou como candidato e TODOS já estão colocando em prática o seu plano de governo.
    “Bolsa Criminoso”….para cada criminoso “neutralizado”, um prêmio de R$ 500,00 em vale para aquisição de uma nova arma e munição.

  19. Uma constatação lógica sobre bandidos. Diz o ditado que ‘bandido bom é bandido morto’. Então, sabendo que isto que vou dizer parece meio primitivo, mas, se somos maioria contra bandidos, vamos tratar de exterminá-los, um a um. Até limparmos o Brasil deles. Esta situação foi gerada por estes desgovernos de esquerda. Que tal fazermos um mutirão de limpeza. Seria um saneamento e tanto. Afinal, somos maioria e contra uma maioria ninguém pode. Simples assim. Em benefício da humanidade. Os Direitos Humanos, esta porcaria de ONG que trabalha sempre em prol de bandidos, vai gritar claro. Mas, repito o que dizia o Gen. Golbery “Direitos Humanos, sim…mas para Humanos Direitos”. É a lógica mais que perfeita. E os “Direitos Humanos’ que vão catar cocos….

  20. Os restos desse VERME deveriam ser devidamente recolhidos e limpos por presidiários, ao invés destes estarem se divertindo nas “saidinhas”…

  21. Daqui a pouco irá aparecer um Bolsonarista (são toscos, além de conceitualmente burros…) dizendo exatamente aqui que o Sr. Meirelles (hiper capitalista, no conceito. Um típico burguês) é um Comunista.
    .
    De onde sai tanta burrice e imbecilidade, hein?
    Devem vir das escolas dos governos petistas: 13 anos de Educação de baixo nível.

  22. Parabéns Antas !
    Por não divulgar os nomes dos Policiais , para não colocar a cabeça deles a prêmio , como o próprio governador e a imprensa fizeram com a policial recentemente .

  23. Volto a dizer que tem liberar armas para pessoas de bem no Brasil, se populaçao estiver armada, os bandidos vão pensar duas vezes antes de assaltar, estou seriamente pensando em votar em Bolsonaro, ele vai por o Brasil no lugar e esses bandidos tudo na cadeia e mudar nossas leis, todo pais precisa de leis severas para punir com rigor.

  24. Foi simplesmente HILARIANTE E LIBERTADOR ver a bichona do bandido chirando e implorando pela vida quando levou um balaço da PM!
    Bandido é o típico esquerdista covarde, viola a lei para tirar vantagem e depois, quando se dá mal, chora que nem bichona!
    Kkkkk

  25. Já estou vendo a Fátima Bernardes e os telejornais/Fantástico da rede Bobo, Sakamoto, blogueiros da esquerda e outros abjetos defensores de bandidos fazendo enquetes e contestando o fato de policiais fora de serviço judiarem dos marginais!

  26. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.
    O RESTO É CHORADEIRA DOS ESQUERDOPATAS CAVIAR.
    QUERI VER NA HORA QUE UM DESSES MARGINAIS ASSASSINOS ENTRAR NA CASA DELES E PEGAR SUAS FILHAS COMO REFEM.
    QUEM VÃO CHAMAR?
    O MADURO?
    PARABÉNS A MAIS ESSE POLÍCIAL HERÓI, UM VERME A MENOS.

  27. Imaginem se todos tivessem armas, com o porte liberado. Será que haveria tantos assaltos assim? Mudaremos isso nem que seja na bala….Parabéns aos PMs que portam armas e estão fazendo um beneficio ao pais.

  28. Parabéns!

    Esquerdistas debilóides entendam: a sociedade paga o salário dos policiais é justamente para isso! Para prender, matar e esculhambar bandidos! Se fosse pra fazer carinho, a sociedade não teria policiais, teria massagistas! Polícia matou foi pouco.

  29. Parabéns senhor policial, a sociedade penhorada agradece. Bolsonaro presidente os ajudará a limpar o país de todos os bandidos, principalmente os de colarinho branco

  30. Ótimo! Bom trabalho! Mas para se eliminar entre 350.000 e 400.000 assaltantes, traficantes, foragidos e homicidas que ainda estão soltos, ou que receberam benefícios provisórios, é necessário que a população se arme para derrubar o déficit em que se encontra atualmente.
    Para o Brasil ter um pouco de paz é necessário a eliminação deste contingente.

  31. E só para lembar. Pais que tem o maior número de bandidos no mundo, dever ter o maior número de presos no mundo. É simples assim. Mas aqui na inteligência tupiniquins, não importa o número de bandidos, querem reduzir o número de presos. Não é um gracinha. Não se prende bandido pelo crime, mas pelo número de vagas disponível.
    – E aí seu juiz, culpado ou inocente ?
    – Deixa eu ver o número de vagas……Inocente.

  32. Já que não podemos ter o porte de armas, sugiro então o porte de policiais de folga. Porque só eles tem o direito de poder se defender? Se a diferença é o treinamento, eu faço todos os cursos que acharem necessários. Agora não me dar a opção de escolher é a maior prova que não vivemos de forma alguma em uma democracia.
    Bolsonaro em 2019 vai consertar isto!

  33. O bostistão vai começar a mudar no dia que a força policial, cônscia do que os comunistas estão querendo fazer; levantar uma greve armada e multiplicar ao longo dos dias atos como esse, inclusive contra a corja vermelha.

  34. .
    Já que somos o país de diversas bolsas, sugiro criarmos a
    ***** BOLSA POLICIAL *****
    Para cada BANDIDO abatido, o policial responsável
    receberia um prêmio em dinheiro.
    .

    1. Uau. Isso mesmo. Depois do Bolsa Gás, Bolsa Leite, Bolsa Verde e Bolsa Família, chegou a hora do Bolsa Naro.

  35. A sociedade está implorando por punição para os bandidos. Se o judiciário continuar com esta postura garantista ao extremo vamos tomar a justiça nas nossas mãos e aí seremos o primeiro país a adotar o antigo código de Hamurabi em pleno século XXI. BOLSONARO PRESIDENTE!

  36. Até quando iremos assistir a esta incompetência e despreparo da PM ?
    Como assim matou 1 bandido ?
    Tinha 4 na mira e só matou 1 ?
    Feriu os outros ?
    Fugiram ? E agora ?
    Este PM deveria ser punido por não ter matado os 4 criminosos.
    Ganharia uma nota 10 se tivesse matado os 4, no entanto vai ganhar uma nota 5, para treinar mais e melhorar a pontaria.
    Volte amanhã e mate os outros 3.

  37. Os esquerdistas defensores de animais (refiro-me aos BANDIDOS, com o perdão dos bichos) acham que o cidadão indefeso deve conformar-se ao abate placidamente, enquanto CANALHAS como Suplicy, Gleisi, Lindbergh, Jean Wyllys, Maria do Rosário perpetuam privilégios para todo tipo de facinoras (principalmente o chefe deles, Lula)!
    Foram quase 15 anos em que o brasileiro ficou à mercê desses VERMES COVARDES!
    Agora chegou o ponto de ruptura! O povo tá de saco cheio!
    Bolsonaro 2018!

  38. Já tem um monte de defensor de bandidos dizendo que antes de atingir o bandido, tem que tentar entender o problema social dele etc. Só bandido pode matar segundo eles.

  39. O cidadão paulistano e brasileiro pagam altíssimos impostos para ter segurança e estes incompetentes da PM só matam 1 criminoso quando tem 4 na mira ?
    Que país é este ?
    PM precisa de treinamento urgente.
    Queremos uma PM com maior produtividade.

  40. .
    PERFEITO!!!
    Que chore a mãe do BANDIDO e não a do POLICIAL.
    Não podemos esquecer que os CORRUPTOS DO COLARINHO BRANCO,
    RESPONSÁVEIS PELA SITUAÇÃO EM ESTAMOS HOJE,
    também devem ser ELIMINADOS.
    ACORDA, BRASIL!!!
    .

  41. A PM precisa de treinamento intensivo em estande de tiros.
    É inadmissível que um PM abordado por 4 criminosos só consiga abater 1, é 25% de aproveitamento.
    PM, vamos melhorar o treinamento.