Mais um ‘bolsonovo’

Mateus Bandeira, candidato derrotado ao governo do Rio Grande do Sul, declarou apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno.

Ele também apoiará a reeleição de Ivo Sartori (MDB) contra o tucano Eduardo Leite. Bandeira teve 200 mil votos.

“No plano nacional, Jair Bolsonaro será o voto de todos os brasileiros que querem evitar o evidente retrocesso caso o PT retorne ao poder. Um verdadeiro deboche à Justiça e às instituições. Assim como eu, Bolsonaro e Mourão propõem prioridade absoluta para a segurança pública e a restauração da ordem no país. Defendem o direito de legítima defesa, com a revogação do Estatuto do Desarmamento, e a necessária segurança jurídica para o agronegócio. Assim como eu, Jair Bolsonaro defende os valores da família.

Por fim, votar em Sartori e Bolsonaro no segundo turno representará um firme posicionamento dos gaúchos contra a esquerda – seja ela autêntica ou maquiada. Ambos podem contar com o meu engajamento e apoio entusiasmado nessa reta final.”

Os ‘bolsonovos’ estão formando um exército contra a cúpula do partido de João Amoedo.

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 67 comentários
  1. Há no país duas alas: contra o PT (Bolsonaro) e a favor do PT (Haddad). Amoeu diz que é contra as duas. Para quem vai pedir voto na próxima eleição? Para os isentões que não elegem ninguém?

  2. Cláudio, deixa de velha política. Você é melhor do que isso. Quem disse que Amoêdo e a “cúpula”do partido proibiu a manifestação do voto contra o PT?? o apoio é individual e não do partido

    1. A liderança do novo eh feita por caciques! Se tivessem deixado o egocentrismo de lado, teriam eleito uma grande bancada no congresso e uns 3 governadores… Agora nao terão nem MG.

  3. Bandeira, Van Hattem e Zema representam o novo! Tem coragem de se posicionar e não ficam em cima do muro vendo o País correr riscos enormes com o fascismo bolivarianista do PT! Lembraremos!

    1. Andre, pena que o cacique do NOVO nao pensa no Brasil, apenas em seus futuros projetos de poder para 2022. De qualquer jeito o amoeda nao perde, com o PT lucra, sem o PT continua candidato.

  4. Romeu Zema, candidato ao governo de Minas, tinha chances de vencer o PSDB, mas com as últimas declarações, pedindo apoio ao Pilantrel, caminha para uma derrota cuja vitória era certa!!!

    1. Andre, boa sorte então se acha que podem eleger sozinhos o Zuma, que traiu os Bolsonaristas e anti-petistas, ele acaba de perder 3 milhões de votos!

    2. O NOVO é progressista. A confusão é achar que é de direita e por isso deveriam apoiar o Bolsonaro. O Brasil agradece que votem em Bolsonaro. Ano que vem façam oposição e tá tudo bem.

    3. Os bolsonaristas têm que deixar o NOVO em paz e ir para as ruas pedir voto. O NOVO elegeu 20 deputados federais e estaduais e pode eleger um governador. Estamos tranquilos.

    4. Estado de Minas: “O sr. pediria apoio ao Pimentel? Não é contraditório, já que defende o voto anti-PT?” Zema: “Não chegue a pensar nisso, está muito prematuro, mas sou humilde, eu pediria.”

    5. Esse comentário é típico dos NovoMinions! São arrogantes e sempre se acham meljores q os outros! Prejudicam as pessoas sérias do NOVO. Van Hattem cai fora dessa barca furada! Vem p/ PSL!

  5. Ou é Bolsonaro ou é o fim. Vejam no renova mídia e inflação 2019 NA venezuela 10.0000.000 por cento. O q custa 1 um ano depois custará 100.000 imaginem em um ano o preço pular e 1 p/100.000.Fo

  6. NOVO! Tão novo e já definhando, por cta da arrogância, talvez prepotência de um candidato que está “moendo” o partido ! Ainda bem que fui de B 17 ! Ñ precisei passar essa vergonha ! Dá-lhe MI

    1. Decrepito, descreditado, oportunista, mentiroso, traidor e pedinte do PT!! Eh uma pena, o NOVO tem bons nomes, ainda….

  7. Eu estou começando a desconfiar que do jeito que vai indo pinta na fila de novos apoiadores o Ciro Gosma, dizendo que aquele papo de “fascismo e radical” era tudo brincadeirinha e intriga da Globo.

  8. Vou me solidarizar com o bolsonovo, mas Haddad se solidarizou com os ataques a liberdade de expressão de Miriam leitão. Haddad é Lula e Lula é censura. Lula quer calar o MP, o STF e o povo.

  9. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais…

    1. Esse sim eh um grande nome e de futuro promissor! Mesmo eu sendo de SP, acompanho de perto a carreira desse garoto. Parabéns!

    2. Já declarou voto para Bolsonaro no Twitter. Postou algo como “É melhor JAIR se acostumando com um NOVO Brasil!”

  10. Muitos lá atrás já vinham dizendo o que era o Onuêdo e o reduto que se tornou para esquerda light. Agora, alguns votarão nulo! Brincam de empresa, c/ lego pq só economia salva. Novo PSDB laranja

    1. Então já se vê pessoas do NOVO, que não têm seus cérebros cooptados, declarar voto obviamente a JB e uma parcela da ‘tchurma’ reclamando.

  11. Não tem partido, liderança partidária, cacique político, ideologia, porra nenhuma. Chegamos numa situação que é o seguinte. Ou é a favor ou contra a Lava.Jato, Moro ou Lula, corruptos ou decê

    1. A questão eh muito maior do que um simples apoio! Eh ajudar a salvar o Brasil da destruição que o PT quer implantar! O Brasil eh mais importante do que o ego e orgulho de alguns caciques milionári

    1. Quer que desenhe? Faz toda a diferença !!! Chega de isentões covardes, especialmente nesta altura do campeonato e do que está em jogo.

    1. Vá para a rua pedir votos e deixe o Amoêdo em paz. O NOVO elegeu 20 deputados federais e estaduais e pode eleger um governador.

    1. Andre, então vc representa e pensa por todos os eleitores do novo e pode decidir monocraticamente por todos eles? Tem certeza de que seu nome nao eh Jao Amoeda?

    2. Conversa mole. Os eleitores do NOVO não vão votar no PT, mas, se ficarem nos enchendo o saco, podemos mudar de ideia. Que saco!!!

    3. A verdade é que apesar dos avanços, está uma merdha. Os bolsominions são uns FDP bitolados, e tem um pessoal Anarcocapitalista que também é muito bitolado. E além do fanatismo dos petistas. Rui

    4. Ué mas os bolsominions não dizem que o Bolsonaro tem 70% dos votos? Que não precisa de ajuda de ninguém e os bolsominions ofendem todo mundo? Ué, porque tanto querer o apoio do Novo?

    5. Vocês começaram bem.O partido pode e deve ajudar o governo chapa puro sangue FFAA e,nesses próximos 2 anos,organizarem-se para as eleições municipais daqui a 2 anos.Em cima do muro?Vejam o PSDB!!

    6. Grave erro. O Novo não pode subir no mesmo muro onde os tucanos fazem ninho. É hora de aliar-se ao Brasil. Nós eleitores de Bolsonaro estaríamos com Amoedo em disputa contra hadad.