Mais um cargo em troca de voto

Os ministros Carlos Marun e Alexandre Baldy desalojaram Henrique Pires da Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades.

No lugar do afilhado político de Henrique Alves, será nomeado um aliado de Valdemar da Costa Neto, em troca do apoio à reforma da Previdência, informa Juliana Braga no Globo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Tuiuiu disse:

    Marcelo Odebrecht ensinou: “Nenhum político nomeia ninguém sem interesse”. Essas relações espúrias, emendou MO, se repetiam em todos os órgãos públicos com que a empreiteira tinha contratos. “Era o modus operandi”. O modus continua e esse cretino do marum aqui no ms nem prá porteiro de puteiro ganha mais...tchau querido !

Ler comentários
  1. Ricardo disse:

    “(...) será nomeado um aliado de Valdemar da Costa Neto”??? Então vai ser fácil identificar o ladrão chefe do crime na Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades.

  2. Sergio disse:

    A nomeação de ministros e prerrogativa do Presidente. Até agora, não estourou nenhum escândalo neste governo que está perto de completar dois anos, em começo de maio. Então, se é governo de coalizão, tem que garantir os votos. Por que o STF não reduzir número de partidos em vez de querer que Lula não seja preso?

    1. Ops! O evento da garagem e as malas não foram escândalos? Abafado com 12 bi do dinheiro do erário!

  3. Diego disse:

    Bota o marun na linha de produção da jbs. Leitão velho.

  4. Eduardo Garcia disse:

    Excelente noticia!!!! E mostra perspicácia por um lado e o exercício de uma prerrogativa exclusiva e perfeitamente legal da Presidência da República. Quem fica fazendo berreirinho contra isto são os esquerdetes de caderninho, os juízes com medo de perderem as aposentadorias absurdas que têm e, é claro, vocês, Antagonistas - só de raivinha pela derrota, exposição e desmoralização daquela maracutaia do Janot, do Joesley Safadão e outros pilantras que vocês tão alegre e irresponsavelmente apoiaram...

  5. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Não tem justificativa para o fisiologismo da "govrnabilidade". Essa prática é a raiz de toda ineficiência e corrupção do estado brasileiro. Esse vídeo explica bem: - https://twitter.com/jairbolsonaro/status/956700854039453696

  6. Tar e quar Lula! Só no toma lá dá cá! disse:

    E depois, Temer tem legitimidade... Maior calhorda! “Tar e quar” Lula! VERGONHOSO!

  7. B Coimbra disse:

    Pra q serve esta Secretaria, mesmo? Cabide! Aliás, pra q serve este ministério? Cabidao! E o povo paga a conta deste ministério inútil. As criancas das favelas continuam vivendo com esgoto a céu aberto.

  8. País de frouxos disse:

    Brasil um país de frouxos e de uma imprensa covarde vendida para proporcionar ao governo deste bandido Temeeoso, dezenas de ministros também ladrões (fora os que estão na fila) e parlamentares corruptos para aprovar esta farsa de reforma pra f.uder os contribuintes do INSS para abastecer os banqueiros e manter a engrenagem da corrupção.

  9. Petrus disse:

    Antagonistas, vocês deveriam ENSINAR A TEMER a fórmula para aprovar a reforma previdenciária na Câmara!! Diga aí, Antagonista: Como se aprova uma reforma impopular?

    1. Petrus: Não faça perguntas difíceis. Eles não querem soluções neste caso, mas só criar problemas e soltar peçonha. Afinal, a derrota daquela maracutaia do Janot e do Joesley Safadão é algo que lhes dói muito, e eles têm que buscar uma vingancinha de qualquer jeito - onde quer que seja, de que forma seja...

  10. George Mendes disse:

    PERGUNTINHA PARA AS MACAQUINHAS DE AUDITÓRIO DO LADRÃO TEMER: A PROPAGANDA DO GOVERNO PELA REFORMA DA PRE VIDÊNCIA DIZ: “CONTRA OS PRIVILÉGIOS. A FAVOR DA IGUALDADE”. OS OTÁRIOS LAMBEDORES DE SACO DO LADRÃO TEMER ESTÃO DESAFIADOS A ME APONTAREM QUAIS OS PRIVILÉGIOS DOS PARLAMENTARES E MAGISTRADOS SERÃO EXTINTOS PELA REFORMA PROPOSTA PELO GOVERNO. CONTINUO AGUARDANDO SUAS RESPOSTAS...

  11. Petrus disse:

    E não vale esconder meus comentários, tá? Assim fica fácil sair por cima, né?!!

  12. George Mendes disse:

    PERGUNTINHA PARA AS MACAQUINHAS DE AUDITÓRIO DO LADRÃO TEMER: A PROPAGANDA DO GOVERNO PELA REFORMA DA PRE VIDÊNCIA DIZ: “CONTRA OS PRIVILÉGIOS. A FAVOR DA IGUALDADE”. OS OTÁRIOS LAMBEDORES DE SACO DO LADRÃO TEMER ESTÃO DESAFIADOS A ME APONTAREM QUAIS OS PRIVILÉGIOS DOS PARLAMENTARES E MAGISTRADOS SERÃO EXTINTOS PELA REFORMA PROPOSTA PELO GOVERNO. CONTINUO AGUARDANDO SUAS RESPOSTAS.

  13. Resta Um... disse:

    Governo que tem Marun e Valdemar Costa Neto, não é governo é quadrilha. Ops...é o presidente chefia a quadrilha? Então está tudo certo...Tem que manter isso aí, viu? Passou da hora de acabar com esse governo corrupto! Troca de favores, balcão de negócios, corrupção em todos os níveis de governo... Até quando? Para começar... Lulladrão seu lugar é na prisão! ! !

  14. Cláudio disse:

    Até quando a política vai deixar de interferir no estado natural da função de carreira do servidor!!! OUTUBRO!!!!!!!

  15. Suicídio disse:

    Fabio Giambiagi, que estuda há muitos anos o déficit da Previdência, encontrou uma imagem para a situação do País: o Brasil suicida-se em câmera lenta.

  16. mauro Barroso disse:

    Mais uma nova Lava Jato , Joice harsselmann esta nos EUA , gravou uma serie real , um empresario entregou 450 politicos que recebiam dinheiro da Empresa , a mala com todas as provas , tudo real, claro a filmagem é figurativa, mas os fatos verdadeiros vai parar o Brasil.

  17. MAFRA disse:

    O BOBO DA CORTE DO CHEFE DA QUADRILHA O CORRUPTO TEMER ESTA QUERENDO MOSTRA SERVIÇO, MAS NÃO VAI CONSEGUIR APROVA A REFORMA DA PREVIDENCIA...

  18. marineusa disse:

    Esse desgoverno só piora! Viva a Lava Jato!