Mais um delator assombra Beto Richa

Nelson Leal Filho, preso pela Lava Jato em fevereiro, contratou o escritório de Tracy Reinaldet, advogado especializado em delações premiadas.

Ex-diretor do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná, Leal Filho é ligado ao tucano Beto Richa – assim como Maurício Fanini, que aguarda a homologação de sua delação.

 

 

Comentários

  • Fábio -

    Nelson, comece pela PPP da PR-323 cuja licitação a Odebrecht participou sozinha, e, claro, ganhou. Possuo uma ação popular que você conhece pois o DER-PR sob seu comando é Réu na demanda e que, estranhamente perdi, e está em fase de apelação no TJ-PR. Minha apelação está lá dormindo na gaveta de algum desembargador.

  • Pedro -

    KKKK... BETO RICHA A ESSA HORA DEVE ESTAR COM DIARREIA PROFUNDA... LULA VAI TER QUE DIVIDIR A CELA... AGORA SEM FORO PRIVILÉGIADO O BETO TA PEGO... VAMOS VER SE A REPUBLICA DE CURITIBA VAI LAVAR O TAPETE SUJO DO PSDB DO PARANÁ... CANHÕES APONTADOS PARA CABEÇA DO BETO, MUITO TREMOR E RANGER DE DENTES KKKK.

  • Paulo -

    Nelson Leal tem muito mais a explicar que o conluio com o governo do estado, investiguem a ligação dele com a Esteio Engenharia e Aero levantamentos de Carlos Valerio Rocha e seu ex sócio Marlon, com as construções de condomínios em Goiás, São Paulo< mato Grosso e outros estados, numa verdadeira parceria publico privada que muitos lucros. O DER é a ponta do Iceberg. Não divulguem, investiguem.

Ler 10 comentários