Mais um delator assombra Beto Richa

Nelson Leal Filho, preso pela Lava Jato em fevereiro, contratou o escritório de Tracy Reinaldet, advogado especializado em delações premiadas.

Ex-diretor do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná, Leal Filho é ligado ao tucano Beto Richa – assim como Maurício Fanini, que aguarda a homologação de sua delação.

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Fábio Theophilo disse:

    Nelson, comece pela PPP da PR-323 cuja licitação a Odebrecht participou sozinha, e, claro, ganhou. Possuo uma ação popular que você conhece pois o DER-PR sob seu comando é Réu na demanda e que, estranhamente perdi, e está em fase de apelação no TJ-PR. Minha apelação está lá dormindo na gaveta de algum desembargador.

    1. Detalhe - valor do contrato - mais de 1 bilhão de reais por 30 anos para a Odebrecht administrar 200 km de rodovia, cobrar 4 pedágios nesse mísero trecho e receber ainda 8 milhões de reais por mês - 96 milhões de reais por ano - do Governo do Paraná por 30 anos. Leia mais aqui - https://blogdotarso.com/2014/03/06/pedagio-o-que-o-governo-esconde-com-as-ppps/ Se o Nélson não abrir essa caixa preta da PR-323 e das concessionárias de pedágio no Paraná, é melhor ficar preso mesmo.

Ler comentários
  1. Pedro Alcantara disse:

    KKKK... BETO RICHA A ESSA HORA DEVE ESTAR COM DIARREIA PROFUNDA... LULA VAI TER QUE DIVIDIR A CELA... AGORA SEM FORO PRIVILÉGIADO O BETO TA PEGO... VAMOS VER SE A REPUBLICA DE CURITIBA VAI LAVAR O TAPETE SUJO DO PSDB DO PARANÁ... CANHÕES APONTADOS PARA CABEÇA DO BETO, MUITO TREMOR E RANGER DE DENTES KKKK.

  2. Paulo disse:

    Nelson Leal tem muito mais a explicar que o conluio com o governo do estado, investiguem a ligação dele com a Esteio Engenharia e Aero levantamentos de Carlos Valerio Rocha e seu ex sócio Marlon, com as construções de condomínios em Goiás, São Paulo< mato Grosso e outros estados, numa verdadeira parceria publico privada que muitos lucros. O DER é a ponta do Iceberg. Não divulguem, investiguem.

  3. César B disse:

    A única diferença entre os malandros do PSDB para os malandros do PT , é que os do primeiro são mais dissimulados que os do segundo...!!! TODOS SÃO MALANDROS...!!! ACABOU, AMIGOS, A MÁSCARA CAIU, VIVEMOS OUTROS TEMPOS. NINGUÉM VAI DIVIDIR O BRASIL COM LOROTAS...!!!!!! TUDO É UM LIXO NÃO RECICLÁVEL , SÓ...!!!!

  4. matus-além disse:

    "BBB" Batman é o plano B dos Bolivarianos !!.....

  5. Maria Valente disse:

    Vocês estão de gozação hoje, senhores Antagonistas! Reinaldet Azevedo ou Reinaldet Azeredo?kkkkkk

  6. Zikazika disse:

    Mais um tucano rumo a gaiola e esse Beto Richa mete a mão no jarro faz muito TEMPO, então PF nele.

  7. matus-além disse:

    mais um ladrão !!.. e lugar de ladrão é na ? cadeia....

  8. PIADA PRONTA, ANTAGONISTA??? disse:

    REINALDET???? Piada pronta, Antagonista???