MAIS UM DELATOR A ASSOMBRAR O MDB

O Antagonista apurou que Ricardo Siqueira Rodrigues, o Gordo, negocia um acordo de colaboração premiada com o MPF do Rio.

Beneficiado na sexta-feira por um habeas corpus de Gilmar Mendes, Rodrigues foi o responsável por atrair os fundos de pensão para o esquema de lavagem que teve como beneficiários finais importantes políticos do MDB.

Mesmo livre, o Gordo vai falar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 27 comentários
  1. Mesmo livre, o Gordo vai falar.

    ——-
    pra qm diz q delacao só é feita em base de mentiras para poder sai da prisao

    kkkk
    vao falar o q agora
    o temer nao pode dizer q é mentira

  2. O QUE VAI FAZER O CRÁPULA DE TOGA ? VAI CONVENCER O DELATOR A NÃO DELATAR ? OU VAI AMEAÇAR O CARA PRA VER SE ELE DESISTE, SEMPRE NO INTERESSE DO BRASIL…., DO BRASIL DOS CORRUPTOS RICOS E PODEROSOS ??

  3. Não esqueça de avisar o crápula da corja da toga!! O sujeito que anda soltando os canalhas, blindando corrupção e corruptos. A sociedade tem de reagir firme contra esse STF. E quem no STF se sentir ofendido, que reaja e providencie a exclusão dos indignos e safados..
    Não há mais o que negar ou duvidar, esse “poder”
    é 100% fiador e protetor de corruptos, corrupção e impunidade.

  4. – Dizem os Antas, ali em baixo:
    “O empresário Raul Schmidt, acusado de ser um dos principais operadores da Lava Jato, foi dado como foragido, publica o Estadão”
    — Orrameu… Até a Lava Jato tem “operadores”, hem !? Sujou, mano.

  5. Dizem os Antas…
    “O empresário Raul Schmidt, acusado de ser um dos principais operadores da Lava Jato, foi dado como foragido, publica o Estadão”
    — Orrameu… Até a Lava Jato tem “operadores”, hem !? Sujou, mano.

  6. Nem soltando resolve, viu, Gilmar?! Um amigo me disse que o eixo da Terra estava mudando e que isto traria mudanças irreversíveis, isto foi no começo dos anos 2000, fato é que tem até príncipe britânico se casando com afro descendente e tem mais por vir, só mesmo a astrologia pra derrubar os vagabundos, universo continue conspirando.

  7. Assombroso, assombrado, “sombra”… o Brasil é um país ensolarado por natureza mas seus agentes políticos e/ou sócios do poder, operadores, doleiros, marqueteiros, vassalos em geral vivem agindo no escuro, nas sombras, em gabinetes fechados, em hangares de aeroporto, em garagens etc.

  8. Tomara que entregue beiçola.
    Uma pessoa desta delatando por livre e espontânea vontade, mesmo com a proteção do banditismo do stf, deveria ter perdão caso entregue todos os podres de que tem conhecimento.

  9. Voto em Bolsonaro. Sem Bolsonaro votaremos no General Ozório. Queremos o Capitão no Planalto e os Generais em todos os Ministérios no Brasil. Fim dos Corruptos