MAIS UM DELATOR A ASSOMBRAR O MDB

O Antagonista apurou que Ricardo Siqueira Rodrigues, o Gordo, negocia um acordo de colaboração premiada com o MPF do Rio.

Beneficiado na sexta-feira por um habeas corpus de Gilmar Mendes, Rodrigues foi o responsável por atrair os fundos de pensão para o esquema de lavagem que teve como beneficiários finais importantes políticos do MDB.

Mesmo livre, o Gordo vai falar.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vitor disse:

    Para delatar o MDB, tem um monte, esta faltando quem queira ouvir.

Ler comentários
  1. Vai Gordo! disse:

    Vai Gordo! Fale tudo e emagreça uns 50 quilos de podridão!

  2. casimiro Rodrigues disse:

    Voto em Bolsonaro. Sem Bolsonaro votaremos no General Ozório. Queremos o Capitão no Planalto e os Generais em todos os Ministérios no Brasil. Fim dos Corruptos

  3. Cláudio PE disse:

    Tomara que entregue beiçola. Uma pessoa desta delatando por livre e espontânea vontade, mesmo com a proteção do banditismo do stf, deveria ter perdão caso entregue todos os podres de que tem conhecimento.

  4. Dalata!!! disse:

    Será que GILMAR MENDES vai mandar prender para que não delate?

  5. CUIDADO COM A ORCRIM disse:

    Gordo, tenha em mente que você está solto. Se você souber o que é crime organizado, é melhor pedir para voltar para a cadeia. A ORCRIM não perdoa.

  6. Odilon Rocha disse:

    Se for uma delação para valer, o caldo vai entornar. Vamos ver.

  7. FRANCA FILHO disse:

    É pena que nessas delações arranjadas nesse teatro, vai ficar muitos bandidos escondidos nos franzimentos da cortina.

  8. kenf disse:

    Mesmo livre, o Gordo vai falar. ------- pra qm diz q delacao só é feita em base de mentiras para poder sai da prisao kkkk vao falar o q agora o temer nao pode dizer q é mentira

    1. Vdd kenf, mas aí o STF arquiva, acaba dando no mesmo.

  9. MAURO disse:

    Enquanto isto hoje mais um aumento nos combustiveis ,o que este f.d.p. quer .Colocar o pais em estado de guerra,Vai procurando que voce vai achar logo logo viu temeroso.

  10. Brás. disse:

    Assombroso, assombrado, "sombra"... o Brasil é um país ensolarado por natureza mas seus agentes políticos e/ou sócios do poder, operadores, doleiros, marqueteiros, vassalos em geral vivem agindo no escuro, nas sombras, em gabinetes fechados, em hangares de aeroporto, em garagens etc.

  11. PINGUÇO DE GARANHUNS disse:

    Delação sem mencionar membros da toga é fake . Não venham me dizer que esses que andam soltando bandiidagem à rodo são pessoas ilibadas.

  12. Tarsa disse:

    Nem soltando resolve, viu, Gilmar?! Um amigo me disse que o eixo da Terra estava mudando e que isto traria mudanças irreversíveis, isto foi no começo dos anos 2000, fato é que tem até príncipe britânico se casando com afro descendente e tem mais por vir, só mesmo a astrologia pra derrubar os vagabundos, universo continue conspirando.

  13. ebe disse:

    Dizem os Antas... "O empresário Raul Schmidt, acusado de ser um dos principais operadores da Lava Jato, foi dado como foragido, publica o Estadão" --- Orrameu... Até a Lava Jato tem "operadores", hem !? Sujou, mano.

  14. ebe disse:

    - Dizem os Antas, ali em baixo: "O empresário Raul Schmidt, acusado de ser um dos principais operadores da Lava Jato, foi dado como foragido, publica o Estadão" --- Orrameu... Até a Lava Jato tem "operadores", hem !? Sujou, mano.

  15. O JUDICIÁRIO ... EXPLODAM ESSE MALDITO PODER... disse:

    Onde o $TF e $TJ são os maiores expoentes da CORRUPÇÃO!!!!

  16. José ANTONIO disse:

    Não esqueça de avisar o crápula da corja da toga!! O sujeito que anda soltando os canalhas, blindando corrupção e corruptos. A sociedade tem de reagir firme contra esse STF. E quem no STF se sentir ofendido, que reaja e providencie a exclusão dos indignos e safados.. Não há mais o que negar ou duvidar, esse "poder" é 100% fiador e protetor de corruptos, corrupção e impunidade.

  17. E AGORA GILMAR ? ! disse:

    O QUE VAI FAZER O CRÁPULA DE TOGA ? VAI CONVENCER O DELATOR A NÃO DELATAR ? OU VAI AMEAÇAR O CARA PRA VER SE ELE DESISTE, SEMPRE NO INTERESSE DO BRASIL...., DO BRASIL DOS CORRUPTOS RICOS E PODEROSOS ??