Mais um deputado do DEM com Bolsonaro?

No início desta semana, mostramos que Onyx Lorenzoni, deputado e presidente do DEM no Rio Grande do Sul, saltou para o barco de Jair Bolsonaro — relembre aqui.

Hoje o Correio Braziliense noticia que o deputado Alberto Fraga, também do DEM, diz estar no páreo pelo governo do Distrito Federal em 2018, com o apoio de Bolsonaro, segundo ele.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 64 comentários
  1. Só não admitiremos políticos bandidos que querem se esconder sob o manto da impunidade para se livrarem de seus crimes.

  2. Bolsonaro é, atualmente, o único candidato liberal-conservador, o único a se apresentar contra o estamento burocrático. É o único representante legítimo dos anseios da população, principalmente em relação ao caos na segurança pública. Basta de socialismo, não funcionou, não funciona e nunca funcionará em lugar algum. Queremos um Brasil melhor, mais livre e seguro.
    #Bolsonaro2018

  3. Está na hora de endireitar o nosso país. Chega de mentiras, manipulações, corrupção e criminalidade com PT, PMDB, PP, PSDB e companhia. Não acredito em salvador da pátria, mas Bolsonaro é o que melhor representa a mudança que necessitamos neste momento. Que ele tenha sabedoria para montar uma boa equipe. Além de Bolsonaro, precisamos renovar nosso congresso. Vamos votar direito!

  4. A onda Bolsonaro é muito forte, basta ver a multidão de pessoas que recebe Bolsonaro por onde ele passa. E detalhe, essas pessoas não recebem nada por isso, ao contrário da prática comum do público petralha.

  5. Se Caiado der seu apoio a Bolsonaro, ele vence no primeiro turno! O Caiado seria a única pessoa em quem eu votaria, além de Bolsonaro.

  6. Eu já votei no Fraga, depois ele foi pego com propina. Agora vai se candidatar com o apoio do Bolsonaro?
    Que situação!

  7. Olha aqui. Se continuar desse jeito eu vou trocar a minha cidadania brasileira por aquele green card presidencial do Obama.
    Já estou en tratativas com o cara.
    Esse é o cara!
    Eu vou ver o Cubs e o Obama fica no Rio com a placa do GUN FREE ZONE.

  8. Bolsonaro abaixo de DEUS é a última esperança de colocar ordem no Brasil.onde já se viu quem trabalhou arduamente e consegiu alguma coisa perder tudo pelos invasores e destruidores de tudo e não responder pelos crimes cometidos isso é desesperador.

  9. Seja o “centrão”, seja o PT, PMDB, e PSDB, PSB, PPS, PCDOB, etc, e os apoiados e apoiadores, todos, em suas cúpulas, são a mesma caca ideológica. Todos juntos no Foro de SP, Pacto de Princeton, Tática das Tesouras, “Esquerda Pra Valer”, e no modelo fisiológico que mantem a cleptocracia. Alguém ainda se pergunta porque o sistema luta tanto contra a implantação integral do voto impresso? Nenhum presidenciável tira votos de Bolsonaro. O que ele ganha, não perde. Ele só tem crescido. Só ele tem juntado multidões por onde vai. Um aeroporto de Bolsonaro vale 3 showmícios de qualquer presidenciável. Ele é o Trump-br. Politicamente incorreto, conservador, anti-globalista, anti-agendas de esquerda, e tem posições sobre assuntos polêmicos. Resumindo: a tendência é a migração desses parlamentares alinhados com Bolsonaro em muitas pautas para o novo partido que, elegendo para novos cargos, e reelegendo, tem tudo pra ser um partido médio, no mínimo. Só pela ida de Bolsonaro, o partido renovou o estatuto para um perfil mais conservador, de direita, como é possível ver no novo estatuto:

    https://pbs.twimg.com/media/DJLBdsLVoAEfyoh.jpg

  10. Esse Alberto Fraga é outro tolete de mer-da do mesmo quilate de Bolsonaro. Não sabe conjugar verbos, mas quer ser governador!

    1. Não sou adorador de bandidos, sou adorador de gente inteligente e competente. E, convenhamos, inteligência passou longe daquele cretino que não sabe construir uma frase com algum nexo.

    2. Bolsonaro 2018.. viu?.. É melhor JAIR se acostumando!!!.. repita comigo… B O S O L N A R O 2018!!!.. aprendeu?.. muito bom. que maravilha!!!.. grande brasiliense

  11. Bosonaro é corrupto?
    É ladrao?
    Conspira contra o povo no congresso ou nos subterrâneos?
    Dá moleza para vagabundo?
    Não??!
    Então é o cara.

  12. Com a falência múltipla da esquerda cleptocrata e farsante no Brasil, a tendência é a migração para a direita. A ideologia da confusão e da discórdia e principalmente da demagogia e vitimismo está perecendo nos calabouços da história como uma grande farsa, um embuste, uma intrujice sem precedentes na nação. O que diria Prestes ao ver sua bandeira sendo manchada e maculada pela imoralidade de alguns facínoras e que usam da aldrabice como plataforma de vida? – Será que essa migração é o correto? – Se for e der certo, estaremos bem e com o país recuperado. E cá entre nós, chega de embustes e embusteiros. Chega de facções, hordas, súcias, cambada, corja, bando, quadrilha, baderna, malta, matula, récua, farândola, caterva, corriola, canalha, matilha, alcateia, cáfila, canzoada, sequela, mamparra, chega de falsos políticos, chega de ladrões e que matam pessoas por verbas desviadas de hospitais, chega de esquerda caviar, de moralismo barato e populismo nefasto. Se for certo acreditar, que acreditemos, mas nunca convencidos de nada, apenas aceitando o mais apropriado e satisfatório e condenando o improvável e o ilícito.
    Vamos tentar viver e deixar o Brasil viver também

  13. É bom Jair se acostumando com a derrota. Gente, o cara tem problema mental sério, não percam tempo, o retardado abre a boca dá até dó.

  14. Por enquanto é a única opção entre os que estão ai na corrida.

    Estava otimista com ele, até ele BATER CONTINÊNCIA PARA BANDEIRA DOS EUA. Se Bateu continência, vai baixar as calças se for presidente.

    1. É prestar continência, normalíssimo para que é patriota e respeita o país anfitrião, e a maior democracia do mundo.
      Anormal para os comunistas apátridas.
      Seu voto está dispensado.

    2. Antes “PRESTAR” continência à bandeira dos EUA (como um ato de respeito, estando na terra deles) do que hastear as bandeiras de Cuba, Venezuela e China em nosso território nacional, como fizeram e ainda fazem certos “governantes.”

    3. Prestar continência à bandeira de um país onde se visita é como limpar os pés ao adentrar na residência que foste convidado.

  15. Ajudando os ANTAS a divulgar sobre esse atentado nos EUA, gostariam que os seus seguidores fiéis, leiam essa matéria da SPUTINIK. Vão ver outra opnião sobre atentados nos EUA.

    “”Ataques terroristas nos EUA são fruto da sua própria política?””
    https://br.sputniknews.com/americas/201711029747378-eua-ataques-terrorismo-daesh-drones/

  16. Saia fora Bolsonaro! O povo de Brasília conhece muito bem essa figura! É furada essa parceria ! Assim não vai ser possível ter o voto dos brasilienses!

  17. Vamos ganhar no primeiro turno pra servir de lição a tds petralhas, puxadinhos e adeptos que a maioria não concordância essa corja que se incrustou nas instituições do Brasil.
    BOLSONARO 2018!
    E não to sendo pago e vou pedir voto pra ele.

    1. O argumento para angariar votos nem precisa ser o Bolsonaro e, sim, esclarecer sobre a podridão do establishment esquerdista contra o qual estamos lutando.

  18. Dos pré candidatos que temos o Bolsonaro ainda é o melhor. O que esperar do Doria que é a favor do desarmamento e da turma do FHC (Foro de SP)? Por um tempo eu até estava apoiando, mas felizmente tive tempo de rever o apoio. Seria uma fria. Um novo Aécio. Ele que cuide da minha querida São Paulo e já está de bom tamanho.

  19. Bolsonaro ainda vai surpreender muita gente. Seus eleitores são orgânicos e tende arregimentar muita gente. O Brasil vai se vingar dos lixos(políticos promíscuos).

  20. E qualquer hora dessas, o ônix devolve a grana que recebeu da JBS e “esqueceu” de declarar.
    Como é um gaúcho tomador de chimarrão vai honrar as bombachas e devolver o dinheiro .
    Ou então vai continuar na vala comum que entrou.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.