Mais um deputado vai retirar nome da CPI da Lava Jato

Alceu Moreira, do MDB do Rio Grande do Sul, disse a O Antagonista que vai pedir a retirada do seu nome da lista de deputados que assinaram o requerimento de instalação da CPI de Paulo Pimenta para atacar a Lava Jato.

A assessoria do parlamentar enviou a seguinte nota:

“O deputado Alceu Moreira assinou a CPI no intuito de se tratar do tema proposto na ementa: ‘a finalidade de investigar as denúncias de irregularidades feitas contra Antônio Figueiredo Basto e outros, inclusive envolvendo escritórios de advocacia, ocorridas no âmbito de alguns processos de delação’. Tendo em vista os pontos obscuros em seu conteúdo, vai solicitar a retirada do seu nome.”

Caso a comissão seja instalada, acrescenta o texto, “vai defender a Lava Jato, o que já fez publicamente, inclusive, em entrevistas e discursos em plenário”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. tem como o antagonista divulgar o nomes dos deputados que assinaram? se possível. Pressão total, nós aqui vamos triplicar a informação, mandar mails e mensagens virtuais nesta hora de campanha………….

Ler mais 14 comentários
  1. tem como o antagonista divulgar o nomes dos deputados que assinaram? se possível. Pressão total, nós aqui vamos triplicar a informação, mandar mails e mensagens virtuais nesta hora de campanha………….

  2. Não posso acreditar q o legislativo seja povoado d pessoas tão estúpidas q possam acreditar em boas intenções por parte d petistas. Se alguém apoia ou se alia a petista é pq não presta como eles. O q não pode é o cara chegar lá e dpois querer nos fazer crer q é um inocente facilmente enganado.

  3. Aaah, mas é bom jornalismo investigativo e livre. Na faculdade ninguém quer ensinar isso, né? Mais um equívoco pra coleção dos micos. Medo da vassourinha que vai varrê-los em outubro.

  4. Sou favorável a CPI. Vamos ficar sabendo o porquê de não prenderem os tucanos. Ninguém está imune. Nem mesmo um juiz de primeira instância.

  5. Esses politicos seja qual partido for, que são favor do FORO, contra prisão em 2 instancia, e agora querem acabar Lava Jata criando CPI, não merece nosso voto, não votem neste traidores e corruptos, temos passar o Brasil a limpo, chega de impunidade.

  6. É O MÍNIMO QUE O ALCEU DEVE FAZER.
    RETIRAR SEU NOME DESSA CPI QUE PELO VISTO NÃO ESTÁ INTERESSADA EM DEFENDER A LAVA JATO, E SIM TENTAR INTIMIDÁ-LA NOS ULTIMOS MESES QUE RESTAM PARA OS ACUADOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO EM BRASILIA.
    ETA LUGARZINHO AMALDIÇOADO.

  7. Vamos divulgar os nomes dos políticos envolvidos nessa trama. As eleições vem aí. Todos os votantes em todos os estados devem saber. Não votem nessa corja que tomou conta da nação.