Mais um golpe no pacote anticrime

Não bastasse a resistência de Rodrigo Maia em dar andamento ao pacote anticrime, entidades que propagam defender “os direitos humanos” farão um ato na semana que vem na Câmara para tentar enterrar a proposta.

Será lançada na quarta (27) uma campanha para desmoralizar o projeto, propondo tudo que a esquerda defende na segurança e que vai na contramão do que prega o governo: soltar mais presos, desarmar a população e endurecer punição sobre policiais.

“As instituições e entidades subscritoras rechaçam as fórmulas primordialmente baseadas no recrudescimento da legislação penal e processual, que têm se mostrado inefetivas e ensejado o aprofundamento da insegurança pública”, diz carta que será entregue a deputados.

À frente do movimento, estão defensores públicos e juízes progressistas, ONGs de “movimentos sociais”, associações de advogados criminalistas, feministas e de defesa da diversidade sexual.

Maia x Moro: novo duelo na corte. Leia mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O Moro é a causa de muitas dores de cotovelo. As estrelinhas do meio judiciário se sentem frustrados com o protagonismo do ministro Moro. É um juiz fora da curva. É o cara!!!!

Ler mais 199 comentários
  1. O Moro é a causa de muitas dores de cotovelo. As estrelinhas do meio judiciário se sentem frustrados com o protagonismo do ministro Moro. É um juiz fora da curva. É o cara!!!!

  2. Mais de 60mil homícidos ao ano, violência extrema e os petralhas querem o que? Querem afrouxar para os bandidos. Nessa advogados que querem manter sua boquinha, juízes irresponsáveis, ongs corrupt

  3. É ladrao d+!A maioria d povo quer o pacote de Moro aprovado!Soltar preso,descriminalização d drogas e o resto coisa d vagabundo bandido!Vao p Venezuela lá é assim,aq não +!Rodrigo apoia pq q pro

  4. Cabe ao Congresso votar, aprovar ou não. Mas deve votar sabendo o que o povo deseja. E não votar secretamente, para o eleitor saber em quem votar ou não nas próximas eleições.

  5. Tenho certeza que nenhum desses que diz que é contra o pacote do Ministro Moro, não foram roubados, não tiveram nenhum familiar morto por assalto, não sofreram sequestro relâmpago. Enfim vivem f

    1. Eles defendem Ideologias, somente ideologias. Se alguma tragédia ocorrer em suas famílias, vão tentar entender o crime praticado pelo excluído social.

    2. Para os intelectuais das universidades só existem direitos humanos de bandidos. Já fui roubada , quase estuprada, aterrorizada com arma na cabeça, mas os “cumpanheiros ” não tiveram pena de mim

  6. Corja de vagab**dos!! Quatorze anos de PT não foram suficientes para mostrar que a política anti-crime da esquerda fracassou completamente? Setenta mil assassinato por ano não dizem nada?

    1. Não se esqueça que muitos partidos, via ongs estrangeiras, recebem capital para a defesa dos direitos humanos dos coitadinhos criminosos.

  7. Esquerdalha, corruptos, coronéis e a bandidagem contra as medidas da administração Bolsonaro. O Povo está de olho e sabe bem que o Mito trabalha por um Brasil melhor. Viva Bolsonaro!!!

  8. A esquerda é o MBA do crime. O Congresso, criminoso em sua maioria, está de acordo em inocentar irmãos no crime. Esquerda e Congresso portanto devem ser eliminados, simples assim !

  9. Essas pseudo entidades só servem para fazer politicagem das mais baratas e rasteiras. Só servem para defender interesses de bandidos. Ou corrigimos o nosso país agora ou estamos fadados a destruiç

  10. Leia-se: o bilionário globalista George Soros e sua fundação “Open Society”, os políticos tucanos(FHC à frente) e Ilona Szabó, dentre outros da esquerda. #MuitaForçaMoro

  11. A agenda do JB (incluindo o pacote anticrime) é conservadora, nacionalista, eivada em valores cristãos e politicamente incorretos. Incomoda progressistas e globalistas, isto é, esquerdistas.

  12. Do outro lado o povo q trabalha, paga impostos e morre. Chega de direitos humanos p/ bandidos e corruptos. A impunidade acaba com o Brasil. 1/6 de pena, progressao de pena, prescriçao de crimes. CHEG

  13. Isso! Definam as posições, pois a guerra está declarada entre a bandidagem e a cidadania. A zona cinzenta se acabou. Os se apoia a LJ … ou não! Chega de conversa fiada. Vamos ver o desenlace.

  14. Em resumo, só bandido fantasiado de cidadão, participam e apoiam toda a corrupção no país que provoca toda a miséria e pobreza, além de assassinar milhares de brasileiros todos os anos.

  15. Essas manifestações não darão em nada por dois simples motivos. Um, a realidade fabricada por estas mesmas ideias revelaram-se desastrosas. Dois, a população em peso está com o Moro. Sem mais!

  16. Eu apoio o pacote de Moro, lugar de ladrão e bandido na cadeia, fora direitos humanos, vamos desmascará essa entidade, defensora de bandidos, mais 60mil homicidios por ano, fora.

    1. Dia 07/04 esta aí. Se nao for na Denocracis vamos chamar o pessoal de 64 para “ajusta” o pessoalzinho do STF, PGR, MTST, MST, uma parte do Congresso. Eles aprenderam algo em 55 anos.

  17. Por favor parem de chamar estes grupos de entidades de direitos humanos. Quem defende o direito humano defende primordialmente o direito a vida. Vida que a corrupção e demais crimes insistem em tira

  18. Essas entidades que querem se mostrar eficientes, deveriam ir dar uma força lá na Venezuela. Aqui no Brasil está muito tranquilo e não precisa ninguém para atrapalhar. Fácil chegar lá.

  19. Contraditório entidades que defendes direitos humanos, obviamente dos cidadãos, serem contra um projeto que endurece o combate ao crime, principalmente vindo do, exemplar, Sérgio Moro.

  20. Esse troço já nasceu morto. Todos no congresso sabem que é só um instrumento do Marreco Moro pra se popularizar, lançar-se ao estrelado em 2022. Mas ali o buraco é mais embaixo.

  21. Interessante o novo significado da palavra progressista. Antes era construir, andar para a frente, crescer. Agora é o contrário: os ditos ‘progressistas’ preferem deixar tudo como está. É isso?

  22. Os Antagonistas sofrem de esquizofrenia! Dão um espaço colossal ao repugnante Maia, mesmo sabendo de suas reais intenções: afastar Moro do Ministério e inviabilizar a Lava Jato. Triste não?

  23. Entidade a favor de bandidos se manisfestarão! Agora cabe a Sociedade pressionar o congresso a votar as duas propostas juntas, afinal de contas os dias passam e nada é aprovado la dentro!

  24. O pacote anticrime bate de frente com a classe politica e a as elites sociais do Pais, é por isso que o Maia rejeita o projeto e quanto mais demorar a sua votação mais ataques o projeto sofre

  25. Falta de inteligencia o pacote anti crime agora. Esses deputados e senadores sao um bando de picaretas que vao se lascar com isso.Precisamos deles pra votar a previdencia, depois enquadrar a turma

  26. Com gente assim nosso país nunca dará certo. Porisso que sou a favor de um governo autocrático. O erro já começa na câmara dos deputados: pra que 513 pessoas para badernar uma reunião? É o que

  27. Sou progressista mas essas entidades não falam por todos. Pacote de Moro é preciso jah. Tira a parte de legítima defesa da polícia e passa tudo o resto. Não sei onde as ONGs estão com a cabeça.

    1. Então você não sabe o que é ser progressista e está tentando conciliar coisas inconciliáveis. Ou você é um canalha, ou não é, não existe meio canalha.

    1. Quem não quer ver debates do tipo Moro x Freixo? Llona x Bene no congresso? Como isso pode ser ruim??? Tem que ser muito burrinho para achar que seria facil passar um pacote desses…

    1. Não é piada. Na prática até agora eles é que estão governando. Se esse governo não reagir logo, vai ser tarde demais. A tal lua de mel está acabando.

  28. Isso nada mais é do que o Mecanismo reagindo, com suas castas esquerdopatas querendo a continuidade de todo o caos implantado a 30 anos, para continuarem suas vidas de elite caviar, é a escória soc

  29. Enfim, novamente o pessoal que quer ainda mais zona e inferno no país. São os enfermos, completamente doentios sobre concepção de vida. É uma epidemia na esquerda brasileira.

    1. Além de raclamar na internet esse povo não sabe fazer nada. Preferem dormir enquanto o país pega fogo, como se isso não fosse afeta-los. Só vão acordar quando for tarde demais.

  30. Entendimentos diferentes : Vejo como uma grande ajuda e alavancagem ao pacote, a manifestação dessas entidades sempre a favor dos direitos dos manos e MANO$$$$$…. muito bom q isso aconteça

    1. o grande problema é a “inocência” do nosso povo. Pior que acreditam! Basta ler comentários quando esse assunto aparece.

    1. o problema é que é o lixo que manda. prova disso é que colocaram pra ano que vem o pacote do Moro e nada foi feito. Tudo fica por isso mesmo na terra da impunidade e onde bandido manda.

  31. Um bando de esquerdinhas continuam tendo suas diarréias e vocês chamam isso de “um golpe no pacote anticrime” ? Acho que dão muito espaço e valor para Foice SP e agora o Botafogo. Nao da amigos!

    1. Os homofôbicos e os feminicidas não são também vítimas da sociedade capitalista? A maioria dos homens não são educados por mulheres?

  32. Os Deputados que foram eleitos por nós tem que reagir contra estes que querem o toma lá dá cá e contra os que chantagem contra a lava jato. Façam alguma coisa forte… reajam. Joice e outros.

  33. Nossa agora por causa de uma carta escrita e divulgada por uma esquerda, totalmente desmoralizada, o pacote anti-crime ACABOU!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É cada noticia plantada ridícula!

    1. Concordo com você Felipe. A renovação no Congresso não foi suficiente para barrar os políticos, envolvidos em tramoias, de tentarem parar o caminho do progresso do Brasil. Infelizmente.

    2. O problema não é esse Ana. Com o congresso que temos é capaz de logo mais isso ganhar vida e ser tramitado. Aliás, o caos é o que eles querem!

  34. Entidades e instituições financiadas pelo crime organizado, a polícia federal deveria investigar estes integrantes. Todo mundo está cansado de saber que é o tráfego de drogas que dá suporte

  35. A verdade verdadeira: MAIA BOTAFOGO e sua turma do DEMOLADRÃOÃOCENTRAO deseja e EXIGE do Bolsonaro um NOVO MENSALÃO, sem pejo e nem vergonha E QUEREM voltar a METER A MÃO nos COFRES do Brasil.

  36. Meia dúzia de defensores de criminosos não são nada em relação aos mais de 200 milhões de brasileiros de bem, ou para ser mais assertivo, 57 milhões de eleitores que elegeram Bolsonaro.

  37. “Direitos humanos “, uma ova! Direitos das bancas bilionárias dos advogados bilionários que recebem bilionários honorários dos bilionários ladrões que o pobre Brasil abraça e é obrigado a e

  38. O Brasil precisa se dividir em dois. O da bandidagem e o do cidadão de bem. É que os muros dessa fronteira sejam intransponíveis. Que o Lula preside o lado de lá, e que trabalhem p sustentar a rou

  39. Bando de sem vergonha. Tomara que um deles seja assaltado e precise da policia. Hoje é isso que acontece, o bandido tem o tempo que quiser pra roubar. Quando a policia chega já se foi.