Mais um imbróglio no Postalis vai parar na Justiça

Participantes do Postalis, o fundo de pensão dos Correios, continuam somando prejuízos.

Walter Parente, interventor indicado pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) há mais de 500 dias, fez uma reavaliação dos ativos, o que, segundo beneficiários, reduziu o valor das cotas.

Parente foi cobrado a apresentar pareceres técnicos que teriam servido de base para a nova precificação dos ativos. Como ele não se mexeu, o problema foi parar na Justiça, que exigiu a transparência do processo e determinou multa diária em caso de descumprimento.

Os participantes desconfiam que a reavaliação foi feita para justificar a intervenção.

Bolsonaro Tem Até 29/3 Para Salvar a Sua Aposentadoria. SAIBA MAIS

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Gilberto disse:

    Os CARTEIROS se lascaram, justamente eles que jogavam nos bueiros os santinho dos concorrentes petistas. Companheiros até debaixo dágua, agora são VITIMAS da armação do partido dos trabalhadores.

Ler comentários
  1. Gustavo disse:

    Todo mundo sabe que PCC e parceiro do PT . PSOL e PSDB .

  2. André disse:

    Acorda povo! Estamos sustentando toda a corja de funcionários públicos. são 11 milhões de vagabundos e seus familiares. Ou os m@tamos ou eles nos m@tam.

  3. Observador777 disse:

    E ainda querem fazer reforma da previdência, para obrigar vc a ir para fundos de pensão assim.. são DEMÔNIOS!!!!!!!!

  4. LUIZ disse:

    a previc indica um interventor que em 500 dias não faz aboluamente nada e estão esperando o quê para defenestrá-lo? são todos coniventes??? pobres postaleiros!!!!

  5. LUIZ disse:

    Cada vez que ouço a palavra Correios me dá uma ira ao lembrar o preço que essa empresa governamental ninho de víboras cobra do Sedex. É extorsão pura.

  6. Sueli disse:

    Sou ex servidora dos Correios e fomos insistentemente garfados por esses desgovernos petralha.Depois de mais de 35 anos de contribuição vejo minha aposentadoria sendo garfada por causa dos roubos su

  7. EDUARDO disse:

    E os ladrões dos fundos de pensão? Dirigentes e empresários? Vão descontar nos aposentados? BolsoJânio, renuncie. Você não leva jeito pra isso. Mesmo o Lula preso é mais respeitado !

    1. Um dos maiores ladrões de Fundos dePensão já foi pro inferno (gushiken). O outro está preso, babaca!!

    2. Esse aí é um: ou não trabalhava ou tinha uma boquinha e perdeu...pra defender petralhas desse jeito..

    3. Cala a tua boca Petralha.Foi essa organização Criminosa que acabou com os Correios colocando incompetentes em todas as esferas ,criando empresas como o CorreiosPar e postal Saúde para colocar apadr

  8. Rodolfo disse:

    Estatal é uma máfia! Fundo de pensão de estatal é uma máfia 10x pior! Todo mundo querendo enfiar as patas na grana dos aposentados.

  9. EDUARDO disse:

    Pagamos mais de 50% de carga tributária. Querem mais para roubar. Prendam os que roubam no Carf, nos Refis, nas não cobrança de débitos para os governos, nas renúncias fiscais. Só o BolsoJânio

  10. EDUARDO disse:

    E os canalhas do governo culpam os aposentados! Prendam responsáveis por bilhões de desvios na Previ, na CEF, Na Petros, No postalis. Devem ao INSS 450 Bilhões. Renuncia Fiscal 2017 357 bilhões.

  11. Chris disse:

    Walter Parente tem parentesco com o Pedro que foi presidente da Petrobras?

  12. RUY disse:

    Criminalização do marxismo e suas vertentes. Urgente. O Brasil não aguenta mais loucuras.