MAIS UM INQUÉRITO CONTRA EDINHO

Rodrigo Janot pediu ao STF a abertura de mais um inquérito contra Edinho Silva, tesoureiro de Dilma Rousseff.

O pedido é baseado na delação premiada de Delcídio Amaral, segundo a Folha de S. Paulo.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 128 comentários
  1. A culpa de tudo isso é do STJ que meteu a colher enferrujada onde não deveria. Se tivessem afastado essa coisa logo após a votação da Câmara, nada disso teria acontecido. E olhem que ela ainda vai aprontar. Acho que toma rebite para não dormir e passar 24 h por dia metralhando MPs.

  2. É uma canalha, não vale nada, uma mentirosa e ainda tem um bando de paspalhos que dizem que é uma mulher digna.

  3. VVoces podiam respeitar os seus eleitores, essa taraja de Propagandas, não deixa a gente nem escrever, QUE VERGONHA, pelo menos poderiam colocar menores, mas estamos no Brasil onde ninguém é respeitado mais , pelo dinheiro fazer essas coisas .

  4. Essa mulher é mesmo uma mau caráter, de malas prontas, graças a Janaína/Miguel/Bicudo, a falta de caráter corre e assina mais pra esses cubanos que nem primário tem, ficarem mamando aqui ás custas das desgraças que causou ao Povo e à Nação, ganhando pouco e mandando a grana pro Fidel Castro.Alô, Alô, Temer, tem jeito de mudar isso tbém?

  5. Gente, também teve edição extra do Diário Oficial publicada hoje, liberando uma MP com 100 milhões para o Palácio do Planalto, programa Democracia e Ações de Comunicação. Dispensa comentários… Fora isso a Sessão 2 do Diário Oficial de hoje, que trata de atos de pessoal, tem umas 115 páginas. 40 só do Ministério da Educação. Achei muito estranho na primeira página, tem atos de tornar sem efeito pessoal que foi readmitido em 2005. Como pode isso? Incompetência pura ou algum ritual de limpeza?

  6. Não acredito! É um atrás do outro cometendo barbáries! É Pimentel, é JEC, é Janot, é Dilma! Aonde vamos parar??????????? Essa agonia tem que acabar!!!! Adeus dilma, lula e aparelhados!.

  7. TADINHA DA DILMERDA; É SÓ CENA DE TEATRO COMO EXCELENTE ATRIZ QUE É, NISSO TEM MEU APREÇO, MAS O CONGRESSO TERÁ QUE VERIFICAR SE SIM OU NÃO! ELES SERÃO DEVOLVIDOS MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! Chega se sustentar El Rey & dinastia do burguês Fidel Castro! Xô, praga danada! ISSO É O ODIO DOS COMUNISTAS PELO BRASIL QUE OS DETESTA!

  8. A MP terá que ser votada pelo Congresso. Ela pode editar o que quiser, mas o Congresso só vai aprovar o que realmente quiser ou o que o próximo Governo apoiar e trabalhar para aprovar. O resto é firula e notícia para vender jornal.

  9. É uma maneira de financiar Cuba e trazer agentes Cubanos para ajudar o PT. Muitos são do G2, militares…

  10. mais um ralo do dinheiro publico para sustentar ditaduras que michel tmer vai ter que fechar e inclusive pedir investigaçao , visto que desde o primeiro minuto este acordo tem cara de transaçao criminosa

  11. Vingativa! Como foi que deixamos essa turba chegar ao poder?!! A culpa foi do PMDB e dos demais partidos de aluguel. Reforma política já! É isso que o PSDB tem que fazer!!!

  12. Quer acabar com isso? É só dar asilo e emprego de verdade àqueles que querem uma vida nova, longe da ditadura cubana. Não volta um.

  13. Ad Nauseum, Se eu entendi bem, o Claudio falou que número de atendimentos médicos, não quer dizer nada, não é um indicador de qualidade; o paciente pode receber atendimento e não ter o seu problema resolvido.

  14. A presidenteVAggabund@ mantém o financiamento de seus regimes semelhantes, mesmo em seu momento de franca agonia; não vale nada! Deveria ser incinerada.

  15. Vai ser uma atrás da outra, assim como fez seu comparsa molusco ao não conceder extradição a Cesare Battisti no último dia de mandato, causando um grande problema nas relações com a Itália. Essa gentalha é jogo duro!

  16. Este pseudo-programa assistencialista ineficaz e mentiroso, “Mais médicos CUBANOS”, que é apenas para passar dinheiro à Cuba, tem que terminar logo. Muitos dos tais cubanos nem médicos são; os absurdos erros de diagnóstico e terapêutica foram vistos em todo o Brasil. Quem quiser atuar como médico no Brasil tem que passar por exame de conhecimentos (o Revalida), e ser aprovado no Conselho Federal de Medicina. É o processo normal em qquer país do mundo. O canetaço da Dilma apenas prova, mais uma vez, que o Brasil virou uma ditadura petista.

  17. Bobagem. É só sentar em cima da MP por 120 dias e pronto. Fim. O Antagonista deveria saber disso. Até o final no processo de impedimento, nada vindo do Executivo será analisado pelo Congresso.

  18. Dizem que o mais médicos já proporcionou milhões de atendimentos em todo país. Existem inúmeros indicadores de qualidade de saúde, como índices de mortalidade infantil ou por doenças infecto-parasitárias. Número de atendimentos médicos, de forma alguma, é em desses indicadores.

  19. Pelo que sabemos, MP, não é Ato Executivo. Essa MP maluca não pode ser aprovada. O programa de repasse de nossa saúde para cuba é um absurdo. E aí Conselhos Federal e Regionais de Medicina, vão continuar com medo do moribundo pt??

  20. . Isto ela está fazendo conforme ensinou o nazista Farso Genro , no RS. Até o último minuto de seu mandato, assinou medidas que enterraram o estado do RS.

  21. Esta coisa não está cheirando bem! Será o que eu estou pensando, se consideramos que eles tem apoio da Venezuela, Cuba, Bolívia, Nicarágua e Equador? E China e a Russia também!

  22. Essa MP pode ser barrada tanto no congresso quanto no senado e também revogada com o próximo e verdadeiro presidente.

  23. Como alguém que não sabe se ficará três semanas no poder por uso indevido de atribuições faz decreto definindo regras para mais três anos? Sejam bem vindos a “Democracia do PT”, da qual vale apenas o que eles querem. Vida curta a essa democracia espúria, que seja enterrada junto a seus propagandistas.

  24. Que o presidente Michel Temer acabe com esse programa ridículo do Mais Médicos. Dê valor ao médico brasileiro!

  25. Fácil contornar isto, basta uma MP fazendo alguma exigência que somente os médicos brasileiros possam cumprir e irá por água abaixo a “esperteza” petralha.

  26. Isso tem que ser revogado por Temer. Chega de dar dinheiro a Fidel. Se os médicos cubanos quiserem permanecer no pais , terão que prestar concurso e se libertarem de julgo de Fidel

  27. Temer não é idiota. Sabe muito bem que se não passar a régua em todos os filhotes do PT que continuarem dentro da máquina pública, será devorado por eles. Duvido que os agentes de Fidel disfarçados de médicos durem mais três meses após a conclusão do Impeachment !

  28. Todo entulho autoritário/legislativo do período pt tem que ser varrido do ordenamento pela ação dos 3 poderes e da sociedade à frente, exigindo profunda mudança legislativa. Vamos ver até quando a direita “apolítica e apartidária” vai viver intimidada se defendendo dos ataques da esquerda, é a hora de passar à ofensiva, milhares de coisas precisam ser mudadas como por exemplo a “função social da propriedade”, escrita na constituição, que nada mais é que tese marxista de limitação do direito, tal escrito tem que ser substituído por função econômica da propriedade, apenas para cuspí-los.

  29. Para quem desvio I dinheiro p Cuba Angola Venezuela Bolivia Panama o que e” Uma falta etica ? Va” p o inferno Tai ” fique com a palavra golpe e se ferre

  30. Espero que Temer encerre esse programa ordinário. Se o PT gosta, é porque não é bom ou só é bom para eles. Pente fino nesses últimos dias assim que entrar, presidento.

  31. MAIS 3 ANOS DE MAIS MÉDICOS DE CALÇA CURTA PARA ATENDER OS BOBOCAS DOS BRASILEIROS, MAIS 3 ANOS PARA GARANTIR DINHEIRO A ESSA GANG QUE ASSALTOU E CONTINUA GOLPEANDO O BRASIL. DÁ NOJO QUE VEMOS ACONTECER NESTE MOMENTO. CHEGA ! BASTA ! SAFADEZA TEM LIMITES.

  32. O irmão de um colega de trabalho recorreu a um desses “médicos cubanos ” que atua no interior de Sergipe , pois sentia dores abdominais e cólicas insuportáveis e estava impedido de trabalhar . Após uma breve consulta de 10 minutos , o cubano receitou a ele Paracetamol , uma receita maluca , mau escrita na qual constava comprimidos para ingerir 5 x ao dias até que a dor parasse (sic) . Após 8 dias , o colega viajou às pressas para o interior para socorrer o irmão , foram a um médico particular que descobriu inflamação + infecção + muitas pedras na vesícula = cirurgia de emergência !!

  33. E agora vem você dizer Acabou, acabou Acabou, acabou E eu tão acostumado a ter tudo na mão Tão acostumado a ter sempre razão Perdi a noção de tempo, Espaço e direção E agora vem você dizer Que acabou, acabou Acabou, acabou.

  34. Primeira ato do novo Ministro da Saude, revalidação do diplomas dos médicos cubanos, vamos ver quantos vão sobrar e pagamento integral aos que forem qualificados.

  35. jec acaba logo que o seu besteirol ,para gente se divertir com as ensebadas e este senador carioca com jeito de faxineiro de zona da vila mimosa !!!

  36. Ela ta garantindo discurso para o PT…o Temer apos assumir deveria oferecer visto par todos esses médicos viverem no Brasil quem não quiser volta para casa… e para de enviar dinheiro para Gov. Comunista.

  37. Acho que os Médicos Cubanos podem ficar. Devem ser deslocados para os presídios e atender este bando de políticos que vão em cana , funcionários corruptos , Lula , Dilma , Cunha e cia

  38. E as cajazeiras, continuam em absoluto silêncio, totalmente diferente de ontem, quando só fizeram tumultuar. Agora, o grande jeca, quer anular o processo na Câmara! Será que vai ter golpe? Alguém ai está contando o número de ve zes da palavra golpe? O lindinho jurou que ele está em absoluto silêncio! E esse cretino, ontem?

  39. O presidente Michel Temer vai precisar revogar todas essas portarias, MP e porcarias assinadas pela Louca do Planalto.

  40. E as cajazeiras, continuam em absoluto silêncio, totalmente diferente de ontem, quando só fizeram tumultuar. Agora, o grande jeca, quer anular o processo na Câmara! Será que vai ter golpe? Alguém ai está contando o número de ve zes da palavra golpe? O lindinho jurou que ele está em absoluto silêncio! É esse Cretino, ontem?

  41. E as cajazeiras, continuam em absoluto silêncio, totalmente diferente de ontem, quando só fizeram tumultuar. Agora, o grande jeca, quer anular o processo na Câmara! Será que vai ter golpe? Alguém ai está contando o número de ve zes da palavra golpe? O lindinho jurou que ele está em absoluto silêncio! É esse Cristino, ontem?

  42. Se o significado de “até o últimos momento” for a decisão do Senado dia 11, discordo! Dilma afastada e sua patota continuarão prejudicando o país! Ela faz tudo isso e Janot continua omisso! Acorda Janot! O país não pode continuar sangrando!

  43. Se o Temer for suficientemente macho deverá acabar com essa palhaçada dos médicos cubanos. Qualquer bom enfermeiro(a) deste Brasil sabe mais de Medicina do que qualquer médico cubano. Os Castro importam médicos italianos para tratar de suas famílias. Por que será? Hein, dona Dilma?

  44. Vai fazer como aquela lá da Argentina. Ela e seus apaniguados ainda rapinaram as repartições públicas, só não levaram o q não conseguiram carregar.

  45. Se Temer for obrigado a engolir essa prorrogação (o que não acredito), ele poderá pagar diretamente os médicos sem passar por Cuba que fica com a maior parte do dinheiro. Ao menos esse dinheiro seria gasto no Brasil e o risco é uma enxurrada de pedidos de asilo no Brasil desses médicos. Em paralelo apenas exigir o Revalida e devolver os ineptos ao paraíso cubano.

  46. Mas…… O atual convênio termina só em julho/16! Não tem necessidade de relatório e auditoria para saber sobre a eficácia do programa? Não tem que prestar conta para a sociedade? Pelo que me consta é dinheiro público, né? Porque antecipar por MP assim, só pelo desejo da governanta quase impeachada? E MP não tem validade de 60 dias só? Se assim for, a validade dela acaba antes de terminar o convênio existente! Parece que pode ser renovada, mas aí haverá outro presidente em exercicio! Não tem que ser votada no congresso? Não pode ser derrubada no congresso? NÃO ESTOU ENTENDENDO!!!

  47. Nunca na história deztepaiz uma governanta foi tão desonesta, raivosa, rancorosa, irresponsável e agressiva como esta mulher! Criatura deprimente!!! Ela não honra nem a memória da primeira mulher que governou o Brasil, D. Isabel, filha de D. pedro II quando de seus afastamentos para viagem! Afastados do poder pelo golpe republicano de Deodoro, a Família Imperial seguiu triste, mas em paz para o exílio forçado. Essa ridícula não tem o mínimo de respeito pelo Brasil! Deveria ser denunciada pelo Janot, mas ele é um banana!!!!!!!

  48. Um político minimamente normal, representante de um governo minimamente democrático, teria renunciado há tempos. Dilma Rousseff e seu desgoverno delinquirão até o último dia. O atual processo faz o ex-presidente Fernando Collor parecer um estadista de uma República de verdade.

  49. Os médicos cubanos no Brasil representam uma das maiores formas de estupidez da nossa futura-ex-presidente-e-prasempre-anta

  50. Olha O JEC Pela teoria dos motivos determinantes, esse votos são inválidos, diz Cardozo. Meu Deus kkkkk ele ta louco kkkk

  51. Esta PresidANTA, merece receber na cara a especialidade do Zé de Abreu raivoso, os comentários da Dra. Janaína sobre a sua gestão e o julgamento do Dr. Moro sobre os seus atos.

  52. Lula confabulou com os Castros…daí surgiram as falácias do GOLPE ! Não cola mais, a TV senado/câmara mostrou ao Brasil o que é LULOPETISMO, quem são seus membros..todos na primeira fila das chicanas nas 2 casas legislativas. Quebram urnas, cospem nas pessoas, derrubam deputados dentro de comissões, gritam, vomitam mentiras, escárnios, desfaçatez, dissimulações..inverdades sem fim. LIXOS tóxicos, ~haverão de ser incenerados p/ URNAS !! O Governo M.Temer terá que fazer uma DEVASSA/auditar tudo que fizeram nos palácios por 14 anos..mostrar em REDE nacional,imprensa,POVO .#NãoVaiTerGolpe

  53. Como que em Cuba tem uma medicina avançada se não tem equipamentos de primeiro mundo, modernos. Medicina se faz com estudos e tecnologia. Só um inocente acredita nesta balela de Comunista. Se aquele idiota do Chaves tivesse se tratado nos USA estaria vivo até hoje ( Não que eu gostaria que estivesse ) .

  54. E as cajazeiras, continuam em absoluto silêncio, totalmente diferente de ontem, quando só fizeram tumultuar. Agora, o grande jeca, quer anular o processo na Câmara! Será que vai ter golpe? Alguém ai está contando o número de vezes da palavra golpe?

  55. A lei sempre é relativa para os esquerdistas. São totalitários.Atropelaram o Conselho Federal de Medicina. Rasgo todo ano com prazer os boletos do sindicato dos médicos, reduto da corja, que ficou do lado da farsa do mais médicos. Quem responde pelos erros dos cubanos?

  56. Isso só causa só aumenta a indignação contra esta imbecil comunista. Não se preocupem. De acordo com Emenda Constitucional do ano 2001, as MP devem ser ratificadas pela Câmara e Senado em até 120 dias, sob pena de obstrução da pauta. Ou seja, tem que ser apreciada. Não existe mais aquela forma de legislar ad eternum via MP como existia anteriormente. E com a falta de apoio parlamentar da louca, isso não passa e os Cubanos voltarão aos braços da família Castrada.

  57. Jamais se pode conhecer o verdadeiro caráter de uma pessoa pela forma como ela inicia seus projetos, mas sim pela forma como põe fim a eles. Com esse gesto e inúmeros outros do mesmo quilate, que demonstram total desamor à própria pátria, Dona Dilma apenas comprova toda sua essência bandida, bem como a de toda a seita petista, da qual ela faz parte, juntamente com seu desclassificado mentor.

  58. Uma vergonha, bastava fazer o que fez neste programa, e teria médicos brasileiros. Somente subsidiou os salários, para convencer profissionais de nível superior a irem para o interior do País, para ajudar aos Castros. E recebemos um bando de “enfermeiros” de má qualidade, ajudamos a manter uma ditadura e desmoralizamos toda uma classe profissional. Lá em Cuba, nem um Médico do Brasil pode actuar, sem passar por provas e ser proficiente em espanhol.

  59. Eu quero um dia acordar desde pesadelo que se intitula governo PT . Um governo que se diz do POVO…e acabou com ele

  60. Vê-se aí o erro do STF ao ter alterado o rito do impeachment. A presidente deveria ter sido afastada na votação da Câmara!!!

  61. Com certeza o Congresso vai cassar essa MP e a lava-jato vai destrinchar o esquema de manutenção da ditadura cubana com o dinheiro do mais médicos…

  62. Esses médicos cubanos são ótimos fregueses,vivem no meu comércio comprando e estão totalmente integrados na minha cidade.Vivem nos Correios enviando produtos pra Cuba.Quando vc puxa assunto sobre o país deles eles desconversam.

  63. Não queremos mais esses enfermeiros cubanos no Brasil. Alô Presidente Temer, tem que acabar com essa mamata do Fidel . Chega de comunista treinando sem terra por aqui.

  64. Fidel Castro feliz com seu novo Porto Mariel, doações sigilosas e agora 3 anos de milhões de reais (quiçá bilhões) do povo brasileiro!

  65. Esse é o resultado da decisão inconstitucional do STF que alterou o rito de impeachment dizendo que o afastamento só se dá por decisão do Senado, ou seja, aí a criatura segue governando sem qualquer compromisso com nada, pois já sabe que será afastada…

  66. ELA FARÁ DE TUDO PARA FAVORECER, AGRADAR E FORTALECER OS MOVIMENTOS DE ESQUERDA PARA QUE ESTES SABOTEM O GOVERNO TEMER E FAVORECER O RETORNO DA ESQUERDA EM 2018.

  67. não faz mal, Antagonista: não precisaremos pagar josta nenhuma pro fidéu, é só abater do crédito de porto mariel. e pode mandar mais 5000 médicos por conta disso.

  68. Como todas as fontes para remessa de dinheiro ilícito estão fechadas pela Lava a Jato, nada como remeter recursos para Cuba, pela via do programa dos “médicos cubanos”, para que possa ser utilizado no financiamento do terrorismo PeTralha durante o afastamento do poder, decorrente do impeachment .

  69. Temer precisa, logo no primeiro dia, denunciar esse contrato fajuto e mandar de volta o bando de espiões para o barbudo assassino!

  70. Os pilantras garantindo o bolsa ditadura/saque dos cofres do Brasil. Esta mulher é uma criminosa! Eu vou viver para vê-la pagar pelos seus crimes, tenho fé!

  71. E isso sem a prova do revalida! Solicito à AMB que entrem com queixa-crime contra essa bruaca imediatamente por improbidade (contrato ilegal, sem crm)!

  72. Espero que alguém no congresso se mobilize e coloque em votação para barrar essa MP de dinheiro para alimentar o PT em Cuba.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.