Mais um investigado

O convite a Blairo Maggi para assumir a Agricultura num governo Michel Temer faz sentido.

Ele é investigado na Operação Ararath. Como diz Temer, uma investigação é só uma investigação.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 85 comentários
  1. Não suporto perseguições. Nenhuma. Seja o que for, Eduardo está sendo perseguido implacavelmente. Agora, a JURISTOCRACIA se instalou aproveitando a complacência da sociedade, levada pela mídia apoiadora de petralhas, e se aproveitando da ignorância da população burra. Pretende, como começo, se livrar de quem ameaça e enfrenta a instalação do seu poder, ou seja, o deputado Eduardo Cunha. O primeiro passo é se livrar dele. Depois, vai se livrando da “direita”. E NINGUÉM faz nada. Óbvio que percebem a manobra inconstitucional, mas nada fazem. Como se o Supremo fosse poder Superior aos demais.

  2. O PT e vermelhos comemoram, precisa dizer mais alguma coisa? Pra quem ainda tem dúvidas, se o PT apoia não presta e é o caminho errado… regra básica da natureza.

  3. STF brasileiro = STF Venezuelano… sejam isentões e aguardem quem quer destruir a democracia completar o trabalho. Cada povo vai ter a ditadura que merece.

  4. Não! Vocês acham mesmo que Cunha era um golpista????? Mentira!?!!!! Achei que vocês tivessem certeza que Cunha era um grande político, de uma honradez a toda prova! Tô boba…

  5. Aconselho os que ficam nessa linha de substituição de que o que virá será pior, passem a acompanhar melhor a lava jato e passem a perceber esta linha como de eliminação….rs

  6. Que piada! O deliquente virou homem corajoso em sua psicopatia tal qual dos outros marginais da quadrilha! Ele atrapalhou sim que o impeachment tivesse também a corrupção da lava jato onde Cunha e Dilma também participantes! Ele só aceitou o pedido porque Janot não aliviou para ele! Com isso restringiu os deputados e senadores no seu voto, que apesar da defesa do Cardozo, podem não proferir no voto, mas fará parte para eles na decisão contra Dilma! Não adianta esses petistas e sei lá o que do Cunha ficarem se alimentando por aqui. Vão ficar falando para o vazio!!

  7. PedroGB também reconhece que Eduardo Cunha era um golpista. Mas só porque usava de golpes para achacar empresários e locupletar-se. Valer-se do regulamento para beneficiá-lo, mas atendo-se exclusivamente ao regulamento, não é golpe, é perspicácia. Lembremos que os regulamentos são feitos justamente para isso, para dar brechas. Se ninguém domina o regulamento como ele, o problema é, também, dos demais congressistas.

  8. Vão buscar um espaço onde se defenda a marginália em busca da impunidade que brinca com os otários ideológicos! Deu para entender a matéria??

  9. Nunca tantos foram tão infantis, isso sim. Até nessa designação pueril de um canalha como o Cunha. Cresçam, criançada.

  10. Já analisaram o desenrolar das coisas no país?? Dilma sofrerá impeachment, seu sucessor, Michel Temer, também esta arrolado na Lava-Jato e no TSE e, agora com esse perigoso precedente aberto pelo STF, poderá ser cassado também, na linha sucessória, foi-se o Cunha, Renan está prestes a ser preso, Ricardo Lewandowski sofrerá suspeição por ser indicado do PT, sobrará quem na linha sucessória?? AS FORÇAS ARMADAS!

  11. Agradecer ao Cunha por não ter aceito no pedido de impeachment da Dilma a inclusão da lava jato! O que que é isso! Vá se informar para saber que isso foi acordo entre Dilma e Cunha em agosto de 2015!Essa é boa!…rs Estamos realmente com cúmplices dos criminosos da lava jato por aqui!

  12. Não há ideologia em organização criminosa, partidos são meros instrumentos para o poder mafioso lavar pelo poder o dinheiro delituoso. Por isso a divisão entre Renan e caciques , Lula e Janene. Vejam como a divisão foi bem planejada, tomar o país de Norte, Nordeste, Sudeste e Sul. Cunha foi mais ganancioso do que pedia a hierarquia, por isso o primeiro a sair. Quem quer se chefe não vai direto cobrar dinheiro para operadores…rs

  13. Essa história de que o “Teori salvou o impeachment” de uma manobra urdida por dois colegas não se sustenta, haja vista sua atuação vacilante e bipolar na Lava Jato (assim como ao final do Mensalão), o usual “espírito de corpo” dos magistrados (em composições de mútua ajuda e proteção) e a eterna gratidão que essa turma nomeada mais recentemente aparentemente nutre pelo Luladrão, pela Bandilma e pelas esquerdas em geral.

  14. Teori deu um golpe mortal na Rede+Lewandowski+Marco Aurélio. Êles queriam melar o impeachment. Procurei ler e entendi todo o mecanismo. Sr. Deputado Presidente da Câmara Eduardo Cunha obrigado pelas suas boas ações. Agora, procure se defender da melhor forma possível.

  15. Esses milicianos dos lados opostos mas primos ainda aparecem por aqui, apesar da mudança de ares. Isso aqui não é espaço mais adequado para direita e esquerda radical com sua minoria tem pouca ressonância aqui. O nível intelectual e cultural é um pouquinho mais alto…rs. Breve vocês detestarão mais ainda este espaço…

  16. Se o STF tem competencia para afastar Cunha deve ter a mesma competencia para afastar Dilma Roussef. Se Cunha cometeu crimes Dilma Roussef cometeu crimes maiores . Celso de Melo diz que membros do poder não são imunes a afastamentos então que seja feito com todos os implicados no maior esquema de ladroagem do mundo. Fora disso é chicana, é tentativa de afastar os que se opõem ao governo mais corrupto e infame de toda a História do país.

  17. Falem mal do JEC o que quiserem, merece, mas dizerem que não é excelente ator, que encena muito bem, em breve estará em dramas nas novelas não tolerarei, e ouvirão coisas nuzouvídu!

  18. Muitos vão sofrer na própria carne a sanha destes anormais do STF. Não se esqueçam, nem tudo fica impune. A imoralidade da imprensa é apenas uma filha da imoralidade nacional. A imoralidade ideológica é sua escandalosa e sumária vestimenta. Não se esqueçam da revelação desnuda.

  19. Minha opinião continua a mesma : Eduardo Cunha perto de lula é um batedor de carteiras … O que foi falado no tópico vale para Renan e para o Pt ( partido com o maior número de achacadores por metro quadrado do mundo ) e o STF está cheio de senhores que não valem muito mais do que Cunha … Na minha lista de bandidos , Cunha deve ocupar um modesto lugar entre os cem primeiros colocados …. Lula é o number one !!!

  20. Vocês se preocupam com o STF, mas quem recorre ao STF são os dois lados. O STF não toma nada a frente…se não for consultado diretamente a ele ou pela PGR.

  21. Antagonistas não estão com nada. Ingênuos a serviço da bagunça institucional. Quando o golpe do Judiciário interessa a eles, topam.

  22. Oantagonista já amordaçou anterior opinião minha. Estamos diante de um golpe; – O Supremo do sec. XXI caçou o mandato de um deputado legitimamente eleito. A Constituição Federal diz ser inocente todo aquele que não sofreu condenação transitada em julgado, Cunha é réu, é portanto inocente, não estou defendendo-o, aponto apenas que não devemos nos submeter a um supremo bolivariano.

  23. O grande problema que esse tribunal analfabeto está fazendo é , qualquer um pode entrar com pedido de afastamento de quem quer que seja, se abre uma exceção, outros também o fará. O que vemos é um Juiz dizendo que é inconstitucional a sua decisão, mas tendo que fazer, ferirá a constituição. Esse tipo de decisão nenhum país aceitaria. E, hoje vemos gente defender tal ato, um ato que não saberá o seu desfecho, o STF feriu a constituição, isso não é normal. Um outro poder ditar o que o outro terá ou que não fez. Se o antagonista acha isso bom, só percebo a miopia de vocês!

  24. REDAÇÃO G1 “Os fatos emergentes da determinada ação Lava Jato, que alegadamente envolvem participação do presidente da Câmara dos Deputados, sugerem que existem no âmago do aparelho de estado uma aliança expúria de agentes públicos de um lado e de agentes privados de outro”, diz Celso de Mello.

  25. Cada vez mais parecemos uma venezuela onde o stf de lá só toma decisões que favorecem o governo. o pt está em festa !!!!!! Agora vão alegar que conseguiram afastar o responsável por toda a crise que vivemos. E que era ele que impedia que o pais pudesse superar a crise política e econica que passamos. Podem anotar aí TODA A CULPA SERÁ PASSADA PARA ELE !!!!!!!!!!! Jogam sujo e não tem limite em transferir a culpa e enganar os menos informados. SÓ INTERVENÇÃO E OUTRO CEL. USTRA PARA LIMPAR ESSA CORJA

  26. Não concordo com o STF se metendo em tudo, Eduardo Cunha só pode perder seu mandato que eu saiba com votação na câmara. Me preocupo muito com esse STF, graças a eles ainda estamos arrastando esse impeachment.

  27. Hoje foi aberto um precedente muito perigoso, não que Cunha não merecia ser cassado, mas a interferência do Judiciário no Poder Legislativo abriu espaço para a cassação dos mais de 300 políticos arrolados em investigações atualmente no Congresso (Senado e Câmara)! Isso vai causar uma enorme insegurança jurídica levando o país ao caos!

  28. Exatamente. O maior problema do Brasil neste momento chama-se Supremo Tribunal Federal. Somente no Brasil a suprema corte não respeita a Constituição do país. (E fica por isso mesmo?) luciana fellows menos de um minuto atrás …Tem que entrar imediatamente com pedido de Impeachment do STF. Os que aprovaram essa aberração. Agora o Legislativo vai ter que dizer amém pros Juizes que não respeitam a Constituiçao? Que que isso!

  29. Grata, gratíssima! DISCORDO 1 minuto atrás Discordo do antagonista. Concordo com o comentário abaixo. (Antagonista cometendo outro erro). Antonia Lima 3 minutos atrás Ok. Mas era o Presidente da Câmara quando acolheu o impeachment … Agradeço ao golpista.

  30. Cunha será a pedra angular ! A Republica não tem estrutura e as Instituições não estão funcionando como dizem ! Na imprensa e através de seus agentes, mesmo sem função, ninguém ficará de pé, com o Cunha sem dever de segredo de alguma delação premiada ! Nenhum destes Juízes e nenhum destes políticos se sustentarão. Assistiremos um desfile de Escândalos, fundamentados e provados ! A Republica acabou, e para manterem as aparências, só se derem fim ao Presidente deposto do Poder Legislativo !

  31. Pena que botou o dedo no pudim, mas que o cara é bom ah, isso ele é! Dos melhores! Vou morrer de saudades deste meu malvado favorito.

  32. O AI-5, sobrepondo-se à Constituição de 24 de janeiro de 1967, bem como às constituições estaduais, dava poderes extraordinários ao Presidente da República e suspendia várias garantias constitucionais.

  33. Cada vez mais parecemos uma venezuela onde o stf de lá só toma decisões que favorecem o governo. o pt está em festa !!!!!! Agora vão alegar que conseguiram afastar o responsável por toda a crise que vivemos. E que era ele que impedia que o pais pudesse superar a crise política e econica que passamos. Podem anotar aí TODA A CULPA SERÁ PASSADA PARA ELE !!!!!!!!!!! Jogam sujo e não tem limite em transferir a culpa e enganar os menos informados. SÓ INTERVENÇÃO E OUTRO CEL. USTRA PARA LIMPAR ESSA CORJA

  34. Teori salvou o impeachment. Estava sendo urdida uma manobra patrocinada pela REDE e por MAM e Lewando, para numa ADPF anular TODOS os atos de Cunha. Ao chamar para si o afastamento de Cunha, situando-o no âmbito POLICIAL, não politico, TEORI, anulou o julgamento da ADPF. Quem tem que estar pu.ta é a petralhada. Cunha ia ser pego mais cedo ou mais tarde. Já cumpriu sua missão. Não falem do que não sabem….

  35. Só tem um jeito, e todos nós sabemos. Podem espernear, gritar e chorar. Mas quando até o STF esta corrompido……O que sobra???

  36. Seja qual for o desfecho desse julgamento, não afasta o fato dele ter prestado um serviço inconteste ao Brasil. Seja qual for o enredo da sua carreira política, no epílogo, vai sempre constar que foi por sua causa, que nos livramos do maior pesadelo ético-político da nossa história recente. Os seus maiores defeitos, foram usados para finalmente encerrar a “era da mediocridade”, o que paradoxalmente, o transforma no melhor exemplo de gangsterismo de resultado, aliás de ótimo resultado, para o Brasil.

  37. Que frase fantástica agora do ministro Celso de Melo! A república se vê ameaçada com esse instinto de facção, de partido. Acrescento um partido jamais pode estar acima da república.

  38. Eduardo, com esse STF , não sabemos o que pode acontecer daqui a 50 minutos e não anos!!! É simplesmente apavorante!! Cunha tem que ser julgado e punido mas as leis devem ser para todos!!

  39. E se ele não for cassado pela Câmara? Falo do mandato. Quem suspende? Ou vão julgá-lo lá no STF e ele renuncia? E quando Lula vai virar réu? Teori, e Lula? E Renan? Cunha, negocia uma delação…

  40. CAIU NA REDE É CUNHA!….A PESCARIA ESTA FARTA ,E A PRÓXIMA A SER FISGADA SERÁ DILMA…O ARPÃO ESTA ARMADO…JÁ OS TUBARÕES DO STF??????????????????????????

  41. Aplaudido quando peitou a DILMANTA agora já não serve ??? Mandando liquidificar tudo que temos no Congresso, Supremo etc o caldo sai marrom cheirando m…..

  42. Nosso golpista / malvado favorito!!! Sem ele – somos obrigados a reconhecer – não faríamos a fabulosa comemoração marcada para a próxima quarta-feira, 11/05!!!

  43. Discordo do antagonista. Concordo com o comentário abaixo. (Antagonista cometendo outro erro). Antonia Lima 3 minutos atrás Ok. Mas era o Presidente da Câmara quando acolheu o impeachment … Agradeço ao golpista.

  44. O que o Antagonista não consegue entender é que essa decisão abre precedente para que o STF anule a decisão do impeachment pelo Senado Federal. O que o STF decidiu hoje é que o STF pode interferir nas prerrogativas do Poder Legislativo.

  45. O Brasil está fazendo lembrar aquela pessoa que estava comendo fe#zes e encontrou um fio de cabelo que a fez vomitar ! Ah ! Que nojho !

  46. STF hoje se Tornou o NOVO IMPERADOR DO PAÍS – “PODER MODERADOR” O Poder Moderador é um dos quatro poderes de Estado instituídos pela Constituição Brasileira de 1824 e pela Carta Constitucional portuguesa de 1826 (ambas saídas do punho do soberano de D. Pedro de Alcântara, imperador do Brasil e rei de Portugal). O Poder Moderador é o que se sobrepõe aos poderes Legislativo, Judiciário e Executivo, cabendo ao seu detentor força coativa sobre os demais.

  47. No STF há uma nítida indisposição em relação à decisão de Teori por parte de Levandouisque e MA Mello.

  48. Concordo. Mas o problema não é saber se Cunha é ou não um bandido de colarinho branco e relógio de ouro. O q está em jogo são as LEIS, o proceder. Hoje, o STF agrada a platéia. Amanhã, diante de um tão sonhado político bom e honesto, pode vir a praticar o mesmo, em virtude deste precedente. É claro que não dá para o comparar com a Dilma, pq no caso dela está sendo apurado crimes de responsabilidade. No caso dele, crimes comuns (e milionários). Devemos deixar a paixão de lado, os posicionamentos e refletir sobre tudo o q está a acontecer neste país. STF agindo assim, como será daqui a 50 anos?

  49. – ANTAGONISTAS ESTÃO CEGOS !!!!!!! Em breve vão enxergar. O MOMENTO É GRAVISSIMO !!!!! –

  50. Golpe constitucional ? Ou golpe inconstitucional? minha dúvida é somente esta, mas que é golpe é.

  51. Esse é o “argumento” de vcs? Que Cunha “era golpista”. Parabéns; vcs são pautados pelo JEC e pelo PT.

  52. Marco Aurélio não desiste de dar o golpe. É um sujeito extremamente asqueroso, mafioso… Ele não desiste

  53. Discordo. Seus atos podem ser enquadrados no código penal, em vários artigos. Mas não me lembro do crime de golpe. Acho ruim essa qualificação. Mesmo a manipulação, quando dentro dos limites do regramento, são usualmente aplicados por advogados em seus intermináveis processos. E nunca vi advogado ser chamado de golpista.

  54. As Ditaduras são Situações Excepcionalíssimas que duram algumas decadas, depois passam , quando morrem os Ditadores !

  55. VAMOS SER ESPERTOS ——— apoiando a retirada do Cunha estamos ajudando a quadrilha , gente. pensem um pouquinho ( o bêbado faz e acontece/ paga por votos alogo ali no Tulip e NINGUÉM FAZ ABSOLUTAMENTE NADA ) . O cara carrega todo acervo presidencial e fica impune ? A muda do bêbado empresta seu nome junto com o filho pra roubar objetos do ACERVO e fica impune , sequer foi processada ? GENTE AINDA NÃO PERCEBERAM QUE TEM ALGUMA COISA MUITO ERRADA NISSO AI ? Experimente voce ir la no Palácio do Planalto e carregar uma quadro ou uma cadeira, uma peça qualquer pra ver o que te acontece !!!!!!..

  56. O antognista cometeu seu último erro, não entro mais aqui e falarei para o meu círculo o que se fala aqui. Se Cunha é culpado, só apos transitado em julgado deveria ser afastado por seus pares. Do contrário, mais da metade de ministros Senadores e deputados deveriam ser afastados. O povo de bem, após a saída de Dilma deve focar no STF, em retirar este camaradas que foram colocados lá por Sarney, FHC, Lula e Dilma. Precisa esxplicar o porque de ser necessário trocar este STF. O antagonista, é igual à nova Veja, e perderá leitores de bem, certamente.

  57. Acalmem-se todos. O voto do Teori se referiu APENAS a crimes na LavaJato. Caso de Policia. Em nenhum momento se referiu a Impeachment ou ódios , etc etc etc.

  58. E qual a correlação dessa constatação com a defesa q vcs estão fazendo dessa decisão do STF? Então todo e qualquer congressista que “usar de golpes para achacar empresários, locupletar-se e, por fim, tentar salvar-se” deve ter mandato suspenso pelo STF? Esse é o busílis, meus caros. Não fiquem no plano da ligeireza fácil.

  59. E qual a correlação dessa constatação com a defesa q vcs estão fazendo dessa decisão do STF? Então todo e qualquer congressista que “usar de golpes para achacar empresários, locupletar-se e, por fim, tentar salvar-se” deve ter mandato suspenso pelo STF? Esse é o busílis, meus caros. Não fiquem no plano da ligeireza fácil.

  60. Tá bom, Cunha era/é um achacador e deve ser punido, mas precisava contratar um STF pistoleiro para acabar com ele?

  61. Golpista ou seja lá o que for não é uma boa hora para ser afastado e muito menos perder o mandato. Abram o olho !

Os comentários para essa notícia foram encerrados.