Mais um líder do MBL declara voto em Bolsonaro

Abriu a porteira no MBL.

Kim Kataguiri também gravou um vídeo declarando voto em Jair Bolsonaro.

“Não tem clima de festa, não tem clima de oba-oba, com quem quer que vença as eleições”, pondera ele, ao tratar da “dificuldade” de aprovar as reformas.

“Vocês sabem das minhas divergências com Jair Bolsonaro”, acrescentou ele, “mas não dá para ficar omisso”.

Bolsonaro X poste de Lula: o antipetismo vai se expressar nas urnas. Confira AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Vc que é um extremista da externa direita, além de extremista é invejoso, se tivéssemos 10% dos nossos parlamentares no padrão de coerência do Kim, nosso Brasil não estaria a draga que está, s

Ler mais 63 comentários
  1. Vc que é um extremista da externa direita, além de extremista é invejoso, se tivéssemos 10% dos nossos parlamentares no padrão de coerência do Kim, nosso Brasil não estaria a draga que está, s

  2. — Katakokim e MBL não tem divergencia, muito ao contrário, eles COPIARAM todas as bandeiras do Bolsonaro. A verdade é que eles querem o lugar dele. Desafio fazer lista uma das divergencias

  3. Conheci pessoalmente esse aproveitador! Pode fingir que apoia o Bolsonaro, mas nao vai ter nenhum voto de nos, eleitores! Ate onde sei o MBL expulsou de seu grupo quem apoiava Bolsonaro!

    1. O Holiday usa o dinheiro do fundo publico ate para pagar a sua faculdade, Renan Santos desvia o dinheiro do grupo para uma conta em nome da namorada. Sao os Lindbergs de amanha!

    2. Meu voto NAO Leva! Nao voto no Doria e nem nesse Kim que me disse que o Bolsonaro eh um idiota e louco , isso na sede do MBL! O cara eh FALSO, eh um tucano que rouba dinheiro de doações!

    3. Mauro, editor de texto deu uma derramada.”Kim já está cotado como um dos 5 deputados federais que mais levarão votos “

    4. Mauro, o Kim não precisa do seu voto, ele já está fora do como um dos 5 que serão maus votados, independente do sei pensamento minion, Kim vai ajudar a compor maioria congressual com Bolsonaro.

  4. O capitãozinho do mato agora quer holofotes p/ ganhar alguma boquinha na política! Muito fácil declarar apoio agora! Queria ver declarar apoio no inicio do ano ou ano passado! Conheço muito bem…

    1. Felipe, Capitão do Mato é uma expressão para negros que perseguiram escravos negros, mire no Ciro, foi ele que chamou Holiday com esse termo, Ciro está respondendo na justiça, vc ñ quer isso né

  5. Da pra ver nos debates entres os lideres comunas e os da direita, que: os comunas tem muito menos neuronios que os outros, basta ver a davila, a leci brandao, o jean wyllis, o netinho de paula….

  6. esta mulecada que na sua epoca ainda ficava descascando umas, eles tao pegando muitas, e tem um consciencia e discernimento do mundo que vivem na qual vc. ate’ hoje nao atingiu…….

    1. Me desculpe por discordar, amigo. São, ao contrário, rapozas ainda muito novas e que ainda bem, acabam de atingir a maioridade política. Obrigado e bem vindos à bordo.

  7. Amoéba é o primeiro “conservador nos costumes” da história que ignora ativamente a legalização do assassinato de crianças. Pode ser bom gestor, mas é um péssimo político esse João Ameba.

  8. Ainda bem que o Kim caiu na real! O admiro mas estava estranho aquela postura contra o POVO, contra Bolsonaro. Mudou. Não é hora para ISENTOS e MURISTAS, viu Amoêdo. Não tenha Medo!

  9. A chapa pura FFAA só não fará o que tem que ser feito se estiver mancomunado com toda essa nojeira que está aí. É o polo de atração, não precisará aliar-se, vender-se a partido ou vagabundo