Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Mais um militar ex-bolsonarista com Moro

O general Paulo Chagas afirmou hoje no Twitter que o ex-juiz, que se filiou ao Podemos na última quarta, é o melhor nome da Terceira Via
Mais um militar ex-bolsonarista com Moro
Foto: Reprodução/Facebook

Recém-filiado ao Podemos, Sergio Moro ganhou apoio de mais um militar ex-bolsonarista. Em publicação no Twitter nesta sexta-feira (12), o general Paulo Chagas (foto) afirmou:

“Ao se filiar ao Podemos, Sérgio Moro deixou claro que se coloca como alguém disposto e capaz de enfrentar e de vencer os extremistas que ameaçam o futuro do Brasil. Ainda é cedo para definir o candidato da 3ª Via. Neste momento, para mim, ele é o melhor da lista.”

Ao longo da semana, Moro também recebeu elogios do general Santos Cruz. O ex-ministro da Secretaria de Governo disse que o ex-juiz “é uma opção fantástica para o Brasil escapar da polarização medíocre”.

Como mostramos, durante seu discurso de filiação ao Podemos, na última quarta (10), Moro fez um aceno aos militares. O ex-juiz afirmou que “precisamos cuidar da defesa nacional e de nossa soberania”. No entanto, ele também deu um recado, ao afirmar que as Forças Armadas devem ser respeitadas “como instituição de Estado” e jamais devem ser utilizadas “para promover ambições pessoais ou interesses eleitorais”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....