Mais um na nossa conta!

O sábado está favorável.

O deputado Hiran Gonçalves, eleito pelo PP de Roraima, acaba de publicar um vídeo nas redes sociais anunciando voto pelo impeachment.

Ele estava na lista dos indecisos no mapa do Estadão.

“O meu voto será pelo impeachment. Tenho absoluta certeza”, garante.

No vídeo, Gonçalves diz que “acha que vai ser bom para o Brasil”.

Nós temos certeza, deputado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 73 comentários
  1. A criatura Dilma, o coronel Lula e a tigrada tem q ser derrotados e destruídos politicamente. Se eles conseguem vencer, significará a continuidade desse modelo maldito q desgraça o país. Se perderem, podemos ter a esperança q os brasileiros integros podem ganhar dos abjetos.

  2. Me fez lembrar (imaginar) de como era o voto das pessoas, tendo o pai do falecido ACM (Toninho Malvadeza), vestido com aquele terno de linho branco e chapéu grande na cabeça. Vislumbro a Dilma Grelo Duro de terno e chapéu, obrigando os deputados comprados, a votarem no que ela ordena.

  3. Estamos diante do fim do período que marca a maior degradação da política brasileira, onde dois fatores contribuíram para maior espoliação das riquezas brasileiras tal qual no período colonial, e que agora parece findar, o conluio dos coronéis nordestinos e de outros rincões, donos do congresso e o populismo internacionalizado onde se aparelha até aqueles que seriam representantes de movimentos sociais. O gráfico do Banco Central mostrando como a partir de 2008 as pedaladas tomaram uma velocidade absurda coincide com a delação da Andrade no período que começa a propina para o PT, PMDB.

  4. Alguem tem que parar com esta indecência que estes dois párias,Lula e Dilma estão imprimindo.Estão prostituindo a luz do dia políticos vagabundos,sem vergonha na cara!Esta prostituição tem que acabar!Quem pode por um basta nisso!??????

  5. Nota claríssima sobre o verdadeiro PT, só não ve quem não quer ou quer se locupletar a custa do povo brasileiro…o IMPEACHMENT PASSARÁ e esses deputados vendidos irão quase todos pro lixo da história…ESSA É A VERDADE. CRONOGRAMA PROVÁVEL: 1) Impeachment da Mosquita 2) Prisão do Jararaca 3) Extinção da Sigla Criminosa PT

  6. Algum parlamentar, por favor, queira perguntar insistentemente ao Coronel LulaDilma de onde sai todo o dinheiro para comprar essa ralé parlamentar? Exigindo resposta, embora saiba que não será dada?

  7. É exatamente o que o PT quer, fazer igual na Venezuela. Conchavo com empresas escolhidas, destruir as outras, acabar com a concorrência e mandar no mercado. O povo ficaria dependente do Bolsa Família, que o PT queria aumentar em 20%. É o socialismo do século 21. Parabéns PT, vc está conseguindo.

  8. Onde está a JUSTIÇA BRASILEIRA Q NAO PRENDE ESSE MALDITO LULA? QUE DIREITO ELE TEM ? SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE A LEI OU NAO? CUMPRA-SE A LEI. ELE NAO PODE SUJAR MAIS A IMAGEM DO NOSSO PAÍS, ESTAMOS SENDO HUMILHADOS LA FORA.

  9. O antagonista precisa falar com os seus contatos, empresariado, caminhoneiros, classe ruralista, todos devem começar a anunciar na semana que vem greve na segunda feira 18 para todo estar livre para acompanhar a votacao durante o dia todo.

  10. o voto de cabresto. Título de uma singela publicação de Osvaldo Sowek , procurador da republica no Paraná,jornal diario dos campos de Ponta Grossa, outubro de 2010, cabresto gratuito, tenho certeza. Qual seria sua opção, hoje em dia, diante do que se produziu com força inocultável, até mesmo para os mais crédulos como ele e alguns outros do MPU ? E a do Janot, com os fatos estampados em estado de flagrância criminosa, ou será que não enxerga , que prefere ter uma visão quixotesca (?) dos episódios ???

  11. É o neocoronelismo da organização criminosa no poder, a comprar votos da população com programas assistencialistas e dos parlamentares com propinas do mensalão e petrolão.

  12. Voto de cabresto, uma ova!!! CRIME!!! Vejam, lá na Constituição: interferir com o livre exercício dos Poderes – o Legislativo incluído – constitui crime de responsabilidade. Se isso não for interferência, e indevida, criminosa, então não sei mais o que o seria.

  13. Na época dos coronéis??????? Nesta época a economia crescia 12% ao ANO, não havia corrupção, bastante liberdade, e estávamos protegidos de esquerdas universitárias

  14. O PT se transformou numa caricatura daquilo que criticava? Pois nisso não inovou. Todo movimento revolucionário acaba assim mesmo. O Brasil pagou (caro) para ver, literalmente. E está vendo.

  15. Cuidado! As regras da CF abaixo , o resto é especulação e manobras do PT para tirar o Temer e assim ter novas eleições para colocar o Lula: Art. 79. Substituirá o Presidente, no caso de impedimento, e suceder-lhe-á, no de vaga, o Vice-Presidente. Art. 81… § 1º – Ocorrendo a vacância nos últimos dois anos do período presidencial , a eleição para ambos os cargos será feita trinta dias depois da última vaga, pelo Congresso Nacional, na forma da lei. (não é o caso de agora, pois Dilma está há menos de 2 anos no novo mandato, assim o Temer completaria o tempo que falta do Mandato de Dilma)

  16. De acordo com o Mapa do Impeachment do Vem pra Rua, até 05/04 o deputado Paulo Maluf era CONTRA, em 06/04 passou a INDECISO e hoje noto que é a FAVOR do Impeachment.

  17. Claríssimo! O Ricardo Boechat deveria ler O Antagonista para aprender um pouquinho mais que não é hora de arrancar todo o joio ainda. Precisamos do joio, disfarçado de trigo, para que na hora da colheita certa, se limpe o campo! O Boechat se orgulha de “estar em cima do muro”, mas acho que ele não percebeu, ou acha que o povo não percebeu, que a metade do muro em que ele se apoia está pintado mais de vermelho, do que de verde e amarelo. Abre o olho Boechat, ou vai acabar caindo do muro de cara no chão.

  18. Art. 80. Em caso de impedimento do Presidente e do Vice-Presidente, ou vacância dos respectivos cargos, serão sucessivamente chamados ao exercício da Presidência o Presidente da Câmara dos Deputados, o do Senado Federal e o do Supremo Tribunal Federal. Art. 81. Vagando os cargos de Presidente e Vice-Presidente da República, far-se-á eleição noventa dias depois de aberta a última vaga. ( Olhem por que querem tirar o Temer, de todo jeito, mesmo sem previsão legal…)

  19. Excelente observação do Estadão, todavia ele, com a experiencia de longa data em assuntos de ordem política nacional, deveria sinalizar um caminho, quando escreveu que ” Se esse processo não for interrompido”, lula e dilma terão corrompido totalmente a política. A minha sugestão para o momento, não é democrática mas, acredito eu que, no momento grave em que estamos vivendo, com os poderes todos corrompidos, a institucional teria que ser quebrada para se colocar, rapidamente no lugar, aquilo que está causando todos esses problemas.

  20. Para governar, o PT sempre se utilizou da política dos coronéis. A diferença fundamental é que naquela época, os coronéis compravam seu apoio com dinheiro próprio e hoje com o dinheiro do povo.

  21. Antagonista, bom dia, Sergio Moro + Lava-Jato, podem dar jeito nesta vara de marginais que ocupam o Planalto. “Enquanto o Lulla estiver solto, nós estaremos presos”. Dillma é um quadro psiquiátrico facilmente solucionável. O mais importante é fazer justiça, detendo, ad eternum o Nine. Entendam… Se não fosse o Judiciário, Lulla já estaria na cadeia. Logo…

  22. . A minha pergunta é: Tem algum desses deputados que estão se vendendo preocupado com o retrocesso do país? Estão querendo engordar um pouco mais seus bens materiais, isso sim.. e que se dane o povo juntamente com a saúde, educação, segurança publica e cesta básica.

  23. VOTO DE CABRESTO… A petista, através de sua jararaca amestrada, lançou-se de corpo e alma à negociação com a ralé parlamentar, disposta a fazer qualquer negócio.

  24. Precisamos fazer PRESSÃO POPULAR no TSE já!!! Cadê as analises da campanha de 2014?????? E esses escandalos que só PROVAM os desvios de verbas e propinas para a campanha de 2014? GOVERNO PODRE!!! TSE CASSEM a chapa Dilma / Temer já! NOVAS ELIÇÕES JÁ!

  25. E esse “pessoal” queria tomar o poder em 64 pelas armas e implantar uma ditadura bolchevique no Brasil, fechando as instituições, prendendo, torturando, matando e…roubando. Foram derrotados pelos militares, mais tarde chegaram ao poder sem dar um tiro, criaram uma tal de “Comissão da Verdade” e, com mentiras, destruíram a reputação das Forças Armadas. Hoje, fazem o que combatiam, elevada à 10a. potência. Bandidos, é o que são!!!

  26. Novo golpe dos apoiadores do PT: não vão votar pelo impeachment, mais por novas eleições gerais. Mentira! Conversa fiada para enganar o povo! Isto não é previsto em lei, não é factível, não segue o rito que a CF/88 manda.

  27. Pq os jornalistas insistem em camuflar o fato de que isso é simplesmente ideologia? É dar aos inimigos a corda que os enforcará, como pregava Lenin. É o desprezo total aos que estão fora dos “camaradas”, achando que são venais. Miopia? Ou será a necessidade de preservar a utopia, não indo a fundo na questão? Ainda resta alguma dúvida, apesar dos símbolos, técnicas de pretória, linguajar, alianças e outros do que eles realmente são. Achar que são apenas bandidos é rasteiro.

  28. Vejo uns babacas defendendo novas eleições… Isso só interessa ao PT: com o dinheiro que já foi roubado ele corrompe o processo outra vez. Tudo bem que já está tudo exposto. Mas sabem como a ORCRIM age né!!

  29. Sabe-se, vários carros e caminhonetes em acampamento do MST. Eles invadem, conseguem a terra e depois vendem a mesma para políticos e grandes fazendeiros próximos. Grande negócio, não! Os patos são os brasileiros!

  30. . O BANDITISMO PROSTITUCIONAL: http://pensabrasil.com/collor-faz-denuncia-grave-mostra-19-documentos-e- ameaca-diz-que-vai-mandar-pgr-pra-cadeia/ “O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, mentiu ao ser questionado sobre irregularidades cometidas durante sua gestão, inclusive quando foi subprocurador.” “…apresentou 19 documentos p/ lastrar acusação, como contratos q teriam sido firmados ilegalmente e q resultaram em prejuízo milionário ao erário, tb advogar contra a União em varios casos, abrigar criminosos procurados p/ Interpol em sua residência” e etc. .

  31. CAMPANHA VOTO ZERO: nas próximas eleições municipais, nos futuros pleitos estaduais e federais, não votaremos em candidatos de partidos que algum(s) de seus membros votarem contra o impeachment ou se ausentarem da votação).

  32. Diariamente nos vemos nos indignando com as ações desse Governo, mas se nos dermos tempo para refletir, chegaremos a conclusão de que o agravamento da crise política se deu pela leniência do Poder Judiciário, em especial da PGR, STF, STJ e do TSE. Diversos crimes são cometidos à luz do dia, na frente de todos, e não há uma reação por parte das instituições que estariam responsáveis por inibir a prática dos crimes que vem sendo cometidos sistematicamente. Leis para isso nós temos, o que carecemos é de um Judiciário que cumpra com suas obrigações de ordem moral e legal.

  33. se a Dilma terminar o governo, ao final deste, o Brasil estará quebrado, não digo endividado, digo literalmente quebrado. não haverá o que comprar ou o que vender, não haverá comércio, terá que pegar alguns trilhões junto ao FMI para tentar se recuperar financeiramente, e se assim for, poderá haver até uma nova troca de moeda para uma tentativa de estabilidade… pois um retrocesso de 30 anos na economia certamente levará a isso. Imagine-se chegar ao mercado e não ter um alface? um arroz ou feijão? não ter carne? nem almenos batatas? realmente é fim.

  34. . Por que JANOT esqueceu COLLOR? http://pensabrasil.com/collor-faz-denuncia-grave-mostra-19-documentos-e- ameaca-diz-que-vai-mandar-pgr-pra-cadeia/ “O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, mentiu ao ser questionado sobre irregularidades cometidas durante sua gestão, inclusive quando foi subprocurador.” “…apresentou 19 documentos p/ lastrar acusação, como contratos q teriam sido firmados ilegalmente e q resultaram em prejuízo milionário ao erário, tb advogar contra a União em varios casos, abrigar criminosos procurados p/ Interpol em sua residência” e etc.

  35. É, parece que não vai ter jeito mesmo… Vai ter que interditar o Executivo e o Legislativo, com novas eleições. Mas, de qualquer forma, faz-se necessário que qualquer deputado, senador, ou pseudo-ministro que tiver indícios de crime na Lava à Jato se torne inelegível. E também aqueles que receberam o mensalão do impeachment. Faça-se uma lista. A partir daí, ficam todos sem foro especial e que caiam na mão do Moro, a começar pela Vana e pelo molusco.

  36. Por que JANOT tem MEDO do PT: http://pensabrasil.com/collor-faz-denuncia-grave-mostra-19-documentos-e- ameaca-diz-que-vai-mandar-pgr-pra-cadeia/ “O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, mentiu ao ser questionado sobre irregularidades cometidas durante sua gestão, inclusive quando foi subprocurador.” “…apresentou 19 documentos p/ lastrar acusação, como contratos q teriam sido firmados ilegalmente e q resultaram em prejuízo milionário ao erário, tb advogar contra a União em varios casos, abrigar criminosos procurados p/ Interpol em sua residência” e etc.

  37. Mai um golpe contra o Brasil decoberto. vejam http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/04/06/tcu-paralisa-reforma-agraria-apos-identificar-578-mil-beneficiarios-irregulares.htm

  38. Cuidado, agora na imprensa a referência toda é a Rússia, que invadiu a Ucrânia, quando o povo lá disse não ao comunismo? (sobre isso silêncio). Além do governo brasileiro permitir bases militares russas aqui. Pois então, cuidado, fique muito atento, com as notícias só referente a comunistas e islamistas e seus pontos de vistas! http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/estado-islamico-lucra-ate-us-200-milhoes-por-ano-com-antiguidades-diz-russia

  39. O PT só indica QUEM TEM R@-BO PRESO, né JANOTA? http://pensabrasil.com/collor-faz-denuncia-grave-mostra-19-documentos-e-ameaca-diz-que-vai-mandar-pgr-pra-cadeia/ “O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, mentiu ao ser questionado sobre irregularidades cometidas durante sua gestão, inclusive quando foi subprocurador.” “…apresentou 19 documentos p/ lastrar acusação, como contratos q teriam sido firmados ilegalmente e q resultaram em prejuízo milionário ao erário, tb advogar contra a União em varios casos, abrigar criminosos procurados p/ Interpol em sua residência” e etc.

  40. Entregaram o FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional, que tem um orçamento de R$ 1 bilhão, ao PP e estão prestes a entregar também o ministério da Saúde. Não é estranho que o PT e o PP estejam enterrados até o pescoço na Lava Jato. Imagine o que será feito da saúde do povo brasileiro e da pátria educadora.

  41. Reproduzo post anterior: Gostaria de apresentar alguns números complementares: – hoje o placar está 259 a 110, total de 369 – 2/3 dessa amostra é 246, logo temos uma margem de folga de 23 votos ou 9,3% – uma pesquisa eleitoral que ouve 2.000 eleitores num universo de milhões apresenta margem de erro de 2% a 3% – como a amostra do estadão é muito grande, quase a totalidade, podemos concluir que nesse placar existe uma margem de erro mínima – logo, podemos esperar algo próximo a 373 votos a favor, mas pessoalmente acredito que chegaremos próximos aos 400

  42. Povo de Maringá:Vamos cobrar o deputado federal,Ricardo Barros,liderança muito forte do PP,sobre este vergonhoso apoio dele,de sua esposa(Cida Borghetti-vice-governadora do Paraná),e de seu irmão,Silvio Barros(pré-candidato à prefeitura de Maringá pelo PP),ao desgoverno Dilma. A família Barros traiu seus eleitores do Paraná! Barros nunca mais em Maringá!

  43. ########################################## DEPUTADO PETISTA CHAMA DILMA DE “EX” E O PLENÁRIO VEM ABAIXO: https://www.youtube.com/watch?v=FBMQir_gF6o ##########################################