Mais um pelo bem do Brasil

O deputado Veneziano, do PMDB da Paraíba, acaba de descer do muro: votará pelo afastamento de Dilma.

“Agora, estou tranquilo. Minha consciência não vai me cobrar”, disse a O Antagonista, em primeira mão.

Veneziano é advogado. Passou o fim de semana debruçado sobre o relatório de Jovair Arantes e se convenceu do óbvio: Dilma praticou crime.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. se quiser conhecer esse cidadão busque na PF, o deputado que desviou dinheiro dos pequenos agricultores do interior do Rio Grande do Sul

Ler mais 47 comentários
  1. se quiser conhecer esse cidadão busque na PF, o deputado que desviou dinheiro dos pequenos agricultores do interior do Rio Grande do Sul

  2. mas o rio grande do sul o conhece, e muito bem. esse sujeitinho usou a boa fé a o analfabetismo de pequenos agricultores da cidade de santa cruz do sul e os fez assinar empréstimos em branco, provocando o desespero em toda cidade. tudo em conluio com o banco do brasil e diretório regional do PT !

  3. Que o povinho nas ruas gritem “golpe!” eu até aceito, mas acho um desrespeito à Constituição e à República que parlamentares usem esse termo para se referir ao processo de Impeachment!!!! NOJO!

  4. Não vale o que come……todo enrolado aqui no Sul em maracutaias envolvendo financiamento de pequenos produtores e etc….tem o DNA de petralhas….

  5. Ele deveria explicar o que fez com o dinheiro que ele roubou dos agricultores familiares via PRONAF no RS. Os únicos culpados ate o momento foram os funcionários do BB que foram afastados!!!

  6. Conhecemos sim… fraude no pronaf, obteve empréstimos para agricultores mas nunca repassava, se aproveitou dos salarios de assessores, notas frias, entre outros rolos. Processo arquivado pelo STF (Teori)

  7. Ostentando uma nome desses, e sendo um filiado do PT, o deputado só pode estar querendo incendiar a comissão. Faltou a faísca.

  8. Lucas Silva, “nós” já entendemos o seu apelo (em posts anteriores). Se você continuar chato assim vamos achar que é petista!

  9. Tive o desprazer de ver este bobão falar, é daqueles que acreditam piamente em papai noel, fada madrinha saci, boi tata, e por ai vai .Se falar para ele que a terra é quadrada ele aceita, Um coitado,Ta mais pra pregar aos surdos do que ser deputa.

  10. O PT tenta justificar seus crimes, dizendo que “a gente roubamos” , “a gente falsificamos documentos” , “a gente falseamos balanços e alteramos resultados financeiros” , porque outros fizeram isso… e isso não é crime, isso são só detalhes… e quem diz isso são seus advogados…

  11. Opa! A primeira vez que me deparei com este nome estranho Bohn Gass, foi pela midia: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1536135-policia-investiga-se-pt-gaucho-usou-recursos-do-pronaf-em-eleicoes.shtml http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/10/pf-investiga-suicidios-apos-suposta-fraude-em-financiamentos-rurais-4627069.html http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/10/pf-investiga-desvio-de-dinheiro-de-financiamentos http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/04/vice-presidente-de-agronegocio-do-banco-do-brasil-confirma-que-houve-fraude-no-pronaf-4741363.html

  12. Justificar um crime, dizendo que outro, mesmo que na teoria, também cometeu crime similar, só faz com que se assuma a culpa por algo que se é julgado. Satirizando é o mesmo que dizer que se roubou, porque outro roubou, e por isso não deve ser penalizado. ESTÃO FORA DE SI!

  13. Marlon, obrigado por informar quem é esse deputado petista, gente da pior estirpe. Como já se esperava, não sobra ninguém nesse partido.

  14. Pior que tenho desprazer de conhecer esse “troço” aí, é aqui do sul. Ano passado foi envolvido em um escândalo, logo devidamente abafado pela RBS, relacionado ao Pronaf. Esses bandidos não perdoam nem os pequenos agricultores. RS merece a vala em que se encontra, mentalidade mais socialista impossível.

  15. Muro ! Governo covarde . Autoritário. Forças armadas atenção porque se passar o impedimento até muro vai ter pra impedir a saída desses monstros .

  16. Esses petistas são engraçados, sempre que têm oportunidade colocam o coitado do FHC no meio. Se houve “mutretas” ou “pedaladas” no governo de FHC, porque esses petistas não denunciaram naquela época??? Agora já prescreveu o direito deles em reclamar de FHC. Aliás, quantos pedidos de impeachment eles protocolizaram no congresso a exemplo de um formulado pelo compositor??

  17. O Planalto é do povo . Patrulha-lo é direito da segurança competente porem mura-lo é desrespeito ao povo e demonstração de abuso de poder e mais um monte de outras arbitrariedades que são inadmissíveis .Isso não pode ficar assim . Só falta pintarem o muro de vermelho . Não podemos deixar assim . Antagonistas por favor abram um fórum sobre isso .

  18. Mentir em um tribunal – crime de perjúrio – é punido com uns 4 anos de prisão. Pois bem, mentir no exercício de cargo público, sobretudo políticos que o obtiveram por eleições, deveria mais ainda ser enquadrado como crime, e com pesada punição, dada a extensão do prejuízo que causa aos cidadãos.

  19. Esses petistas são engraçados, sempre que têm oportunidade colocam o coitado do FHC no meio. Se houve “mutretas” ou “pedaladas” no governo de FHC, porque esses petistas não denunciaram naquela época???

  20. Cadê a nossa planta de gás da Petrobras que um paisinho de merdha, amigo do PT, estatizou e hoje estamos todos pagando caro pelo gás?????!!!! Eu sou brasileiro e quero minha planta de volta

  21. Urgente! Polícia Federal inicia operação chucrute no RS, o alvo é as fraudes cometidas contra produtores rurais por deputados petistas da região. Urgente!

  22. Adeus. Neste domingo, se o impeachment for vitorioso, a AGU vai requerer Liminar no STF para SUSPENDER o processo indefinidamente: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1759707-e-perfeitamente-possivel-discutir-no-judiciario-o-impeachment-diz-cardozo.shtml

  23. Para quem quer saber o tamanho das “pedaladas”em 2015 acesse esse link abaixo e baixe o zip na planilha 45 tem la no fim da pagina o valor das pedaladas é = 47 bilhões 373 milhões, esses são os valores recalculados pelo BC após ordem do TCU. http://www.bcb.gov.br/?ECOIMPOLFISC

  24. Entenderam o argumento q o PT vai usar com os indecisos do plenário? O líder do PT acabou de falar o q vão fazer! Vamos la: se na comissão não sair 2/3 a favor do impeachment(44 votos) vão dizer aos indecisos q vão ganhar pq a oposição não tem 2/3 no plenário JÁ Q NÃO TEVE NA COMISSÃO eassim tentar convence-los a votar contra ou não comparecer no dia. O resultado da comissão dá força ao plenário, claro!!! Por isso, VOTE DEPUTADO ROSSI! !! QUEREMOS SABER O SEU POSICIONAMENTO HOJE!!! IMPEACHMENT JÁ! Não dê margem de manobra para esse pessoal mentiroso do PT! Não desrespeite seus eleitores!

  25. Caros Antagonistas, Para quem quiser conhecer quem é Elvino Bohn Gass (PT-RS): http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/10/pf-investiga-suicidios-apos-suposta-fraude-em-financiamentos-rurais-4627069.html#

  26. Esse safado deveria ir treinando para quando a federal investigar o golpe que ele e gerentes do Banco do Brasil deram em cima dos plantadores de fumo na região de Santa Cruz do Sul . Esse é mais um dos santinhos do Pt.

  27. █…….█…….█..█………….█ █…….█…….█..█………..█.█ █…….█…….█..█……….█…█ █…….█…….█..█………████ ███….███…..███..█…….█ . …………………………………………▄▀▀▄▄ █…………█…….███….███……….█………██ █……….█.█……█….█..█….█…….█.█…..█…█ █………█…█…..█….█..███…….█….█..█……█ █……..████….█….█..█….█….████….█…█ ███..█…….█…███…█…..█..█……..█….██———-GOLPE FOI DADO EM OUTUBRO DE 2014,DINHEIRO SUJO VINDO DO CONTRABANDO.

  28. esse e o deputado investigado por crimes contra os agricultores,e por confiscar os salários dos servidores…

Os comentários para essa notícia foram encerrados.