Mais um tucano abandona Alckmin e vai de Bolsonaro no primeiro turno

O tucano Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande, a segunda maior cidade da Paraíba, declarou hoje voto em Jair Bolsonaro já no primeiro turno.

Ele escreveu no Facebook:

“Apesar de ter em meu partido a candidatura de Geraldo Alckmin, um dos mais competentes e bem sucedidos administradores públicos do Brasil, mantive o respeito aos outros partidos da coligação Força da Esperança e não atuei no sentido de promover qualquer candidatura até agora, mas entendi desde o início ser necessário posicionar-me a partir do momento em que pudéssemos todos concordar sobre qual seria a candidatura, dentro do nosso arco de alianças, mais comprometida com Campina Grande e com a Paraíba. (…)

Meses atrás, em encontro com o então pré-candidato Jair Bolsonaro, recebi dele e dos mais altos dirigentes do PSL o compromisso de que em seu governo nós teremos acesso livre ao Palácio do Planalto e a todos os Ministérios para levar as demandas de Campina Grande e da Paraíba, reconhecendo Bolsonaro o trabalho que temos feito à frente da Prefeitura de Campina Grande e a nossa capacidade administrativa, que poderá servir de base, inclusive, para ações e projetos em âmbito nacional. (…)

Votarei 17 no primeiro turno e trabalharei para que no segundo turno Bolsonaro seja muito bem recebido na Paraíba e seus eventos de campanha em nosso estado sejam os maiores que a Paraíba já viu, com a Força da Esperança e a expectativa de um Brasil melhor para todos.”

Romero Rodrigues é primo de Cássio Cunha Lima, vice-presidente do Senado.

Haddad x Bolsonaro: o que a grande imprensa não conta para você? Saiba mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 65 comentários
  1. Senador Paulo Bauer PSDB em S.C. tambem declara apoio a Bolsonaro.Tambem Gelson Merisio cand.gov.PSD-PP declara voto em Bolsonaro na campanha no radioi e T.V.S.C.tem 42% Bolsonaro pesquisa CRUSOE.

  2. vamos meu povo. ainda tem muito chao para vencermos no primeiro turno. nao tem nada ganho. vamos continuar incansaveis, muita gente neste interior rural, ainda gosta do pt. temos que focar 1717171717

  3. O Voto e do Povo e todos são bem vindos o Brasil e nosso! Vamos fazer historia, vamos tirar o PT, PSDB, MDB.. do poder vamos na mudança, que todos os partidos tomem como exemplo essa eleição. #MIT

  4. Alckimin, no debate da Globo, declarou que não votará no PT! PSDB, o recado está dado! Contra a corrupção e recuperação da herança maldita do projeto corrupto de poder, vote Bolsonaro

  5. Sabem o que amedronta o establishment de verdade, não é Bolsonaro, que é líder inconteste do povo, mas a vontade e determinação de um povo por mudanças! Será um tsunami histórico no B17!!!!!!

  6. O prefeito é um homem de visão e assim como a maioria do povo brasileiro não quer nem pensar na volta da ORCRIM ao poder. Portanto, a corrente se avoluma e o tsunami será B17!!!

    1. Com todo repeito, acho que a Lú ALkmin parece uma retardada, baixinha, cabelo comprido, tipo chanel e vestido rodado. Afff!

    2. Se bobear, nem ele vota em si. Somente o gagá do FHC vota no poste de sua criatura. A vaidade do esquerda-sociólogo quer mais que o país se exploda.

  7. Eu mesmo já votei, pela ordem: FHC, SERRA, ALCKIMIN, AÉCIO e priu, acabou!!! A onda de patriotismo chegou pra ficar, todo mundo agora é Bolsonaro e no primeiro turno. Esse Alckimin já era, tchau.

  8. Aviso aos MÉDICOS do capitão ! Vão preparando um ambiente calmo e controlado pois A EMOÇÃO da VITÓRIA EM 1º TURNO, que já é certa, pode prejudicar a recuperação do PRESIDENTE !

    1. Chupa, petralha… Campina Grande não é cu… O apoio significativo de Romero influencia positivamente em milhares de eleitores, que o elegeram na última eleição. #Bolsonaro2018