Mais um tucano abandona Alckmin e vai de Bolsonaro no primeiro turno

Telegram

O tucano Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande, a segunda maior cidade da Paraíba, declarou hoje voto em Jair Bolsonaro já no primeiro turno.

Ele escreveu no Facebook:

“Apesar de ter em meu partido a candidatura de Geraldo Alckmin, um dos mais competentes e bem sucedidos administradores públicos do Brasil, mantive o respeito aos outros partidos da coligação Força da Esperança e não atuei no sentido de promover qualquer candidatura até agora, mas entendi desde o início ser necessário posicionar-me a partir do momento em que pudéssemos todos concordar sobre qual seria a candidatura, dentro do nosso arco de alianças, mais comprometida com Campina Grande e com a Paraíba. (…)

Meses atrás, em encontro com o então pré-candidato Jair Bolsonaro, recebi dele e dos mais altos dirigentes do PSL o compromisso de que em seu governo nós teremos acesso livre ao Palácio do Planalto e a todos os Ministérios para levar as demandas de Campina Grande e da Paraíba, reconhecendo Bolsonaro o trabalho que temos feito à frente da Prefeitura de Campina Grande e a nossa capacidade administrativa, que poderá servir de base, inclusive, para ações e projetos em âmbito nacional. (…)

Votarei 17 no primeiro turno e trabalharei para que no segundo turno Bolsonaro seja muito bem recebido na Paraíba e seus eventos de campanha em nosso estado sejam os maiores que a Paraíba já viu, com a Força da Esperança e a expectativa de um Brasil melhor para todos.”

Romero Rodrigues é primo de Cássio Cunha Lima, vice-presidente do Senado.

Comentários

  • NordesteLivre17 -

    As raposas velhas sempre seguem seu instinto de sobrevivência...

  • Giusti -

    Parabéns pela atitude. Agiu d forma decente e respeitosa c o candidato d seu partido, como deve ser. Agora faz a melhor escolha p o Brasil. FHC vai ficar pendurado na broxa.

  • Sergio -

    É o Tsunami Bolsonaro chegando com força total para lavar as sujeiras que infestam o Brasil.

Ler 64 comentários