Mais um tucano declara voto em Bolsonaro: "Que o PT e o PSDB ouçam o clamor das ruas e refaçam seus destinos"

O tucano Roberto Rocha — derrotado na disputa ao governo do Maranhão, mas com mandato garantido de senador até 2023 — declarou voto em Jair Bolsonaro no segundo turno da corrida presidencial.

Ele escreveu que o Brasil caminha para “tempos ainda incertos, mas a população já deu uma demonstração de que não aceita que o velho continue dominando a política”.

“Manifesto meu voto em Jair Bolsonaro, sem pedir nada em troca. Mas apenas me associar à vontade geral do povo, para que brote o novo dos escombros do velho. E que os derrotados, tanto o PT quanto o PSDB, ouçam o clamor das ruas e refaçam seus destinos.”

Comentários

  • Mauro -

    As ruas nao clamam por nada, hoje elas exigem e tem esse direito! Entendam isso! A vontade do povo eh maior e muito mais forte!

  • Vicente -

    Independente de quem seja, todos somos Brasil, chega de divisão. Todo apoio é ótimo, principalmente vindo de parlamentar, Bolsonaro precisará muito no congresso. B17!!!

  • Cirval -

    A cada dia engrossa a fila dos oportunistas de última hora. Principalmente quando é certo que o Bolsonaro já está eleito. E a vida dele no governo não vai ser fácil. Vai ter que negociar bastant

Ler 74 comentários