Mais um tucano declara voto em Bolsonaro: “Que o PT e o PSDB ouçam o clamor das ruas e refaçam seus destinos”

O tucano Roberto Rocha — derrotado na disputa ao governo do Maranhão, mas com mandato garantido de senador até 2023 — declarou voto em Jair Bolsonaro no segundo turno da corrida presidencial.

Ele escreveu que o Brasil caminha para “tempos ainda incertos, mas a população já deu uma demonstração de que não aceita que o velho continue dominando a política”.

“Manifesto meu voto em Jair Bolsonaro, sem pedir nada em troca. Mas apenas me associar à vontade geral do povo, para que brote o novo dos escombros do velho. E que os derrotados, tanto o PT quanto o PSDB, ouçam o clamor das ruas e refaçam seus destinos.”

Você precisa saber o que escondem de você nesta eleição. Veja AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 75 comentários
  1. A cada dia engrossa a fila dos oportunistas de última hora. Principalmente quando é certo que o Bolsonaro já está eleito. E a vida dele no governo não vai ser fácil. Vai ter que negociar bastant

  2. MOIÇOLOS E MOIÇOLAS petralhas tropeçam propositadamente e caem em cima da boquinha da garrafa, GEMEM, GOZAM E GRITAM “estrebuchando: Help! Um eleitor do Bolsonaro me empurrou! Piada pronta.

  3. Problema do PT e do PSDB, não dos eleitores, se irão ou não refazer seus destinos. O povo se uniu em torno de Bolsonaro e espera que os rumos do Brasil sejam refeitos em direção a Prosperidade e

  4. Sou inscrito no canal no YouTube e recebo a NEWSLETTER. Gostaria que vocês falassem sobre as supostas ligações de Eduardo com a “Alt Right” a “direita alternativa ” dos EUA e com Steve Bannon.

    1. Depois de tudo que vimos, eu tenho certeza que o PSDB fez oposição de mentirinha, deixando o PT livre para fazer o Trabalho Sujo da implantação do comunismo. O FHC vendo a vitoria do B17, submergi

  5. O PSDB tentou polarizar a disputa como sempre fez e ganhava o voto anti-petista. Não deu, o voto anti-petista foi para o Bolsonaro para desespero. Só restou acusar o Doria de traidor (…)

    1. O Doria não tem nada a ver com o fracasso do Alckmin mas era bom acusa-lo de traidor para poder apoiar o França, o vermelho plantado por Alckmin, apoia o PT e é candidato a governador.

    1. Bolsonaro não precisa de apoio de nenhum político ele já tem onde mais importa, do povo que votou e vai votar novamente nele.

    1. Ontem: Bolsonaro 80% e poste 20%. Com a campanha atrapalhada de hoje e os inúmeros tiros nos próprios pés vermelhos, os números mudaram: Bolsonaro 81% e poste 19%.

    2. Ue, mas não é Radade, agora Andrade, desse jeito eu fico mais perdido que cego em tiroteio, meu, bom agora vou meter o cacete no Andrade/Radade

    1. Em São paulo o dória é o mal menor. O dória é esquerda e o França é extrema esquerda (PSB = Foro de São Paulo). Em SP votem 45 e 17.

  6. A cada dia mais pessoas se livram das amarras ideológicas e se unem a corrente contra a corrupção. Não enxerga quem não quer. FORA CORRUPTOS DE TODOS OS PARTIDOS. MEU PARTIDO É O BRASIL. EUVOTO1

  7. Político é uma raça previsível. Parecem ratos de navios. Basta verem a água invadir os porões e mudam de posição sem pestanejar. Sr. Rocha recomece o seu futuro se é que dá tempo.