Mais um tucano derrotado nas urnas consegue vaga no governo Bolsonaro

O tucano Paulo Bauer, que não se reelegeu senador por Santa Catarina — ficou em quinto na disputa –, conseguiu uma vaga no governo de Jair Bolsonaro.

A partir da próxima segunda-feira, ele será secretário especial da Casa Civil para o Senado. Terá gabinete no quarto andar do Palácio do Planalto.

A qualquer sinal de fraqueza, a esquerda pode se aproveitar para crescer e… Acompanhe aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 88 comentários
    1. Em roubar são todos competente, por falar em roubar como o ministro do meio ambiente salles assumiu como ministro, 3 anos de prisão e perdeu os direitos politicos por 10 anos.

    1. Só que não!!! Votei no Bolsonaro, mas de jeito nenhum no Paulo Bauer!!!! Bolsonaro ganhou de lavada por aqui, mas esse senhor aí perdeu, por que será???!!!

  1. Deveriam conhecer melhor este senhor antes de falarem besteira sobre ele! Ficha limpa, assiduo, e principalmente apoiador de varios projetos excelentes! Pena que sejam tão desinformados!

  2. Não sejam bobos. Não é porque foi político que o cara não presta. Bauer é excelente profissional e tem experiência pra lidar com os parlamentares. Como senador propôs projetos que vão de enco

  3. Uma vez baixo clero, sempre baixo clero. Faz aliança com todos. Bolsonaro é a velha política em sua mais desastrada configuração. Daí a Damares, o Ernesto e o Vélez. Só bucica mandando.

  4. Povo não aprende mesmo! Deixaram de fora um excelente senador, propôs que o preso pague pela sua tornozeleira eletrônica, a favor do voto impresso, autoriaçaõ pro povo cassar presidente via “rec

    1. qual a diferença de ladrão tucano para ladrão petista, esqueceram o povo burro descobriu agora que tem a quadrilha do Bozo, qual ladrões vocês querem defender, da para escolher.

  5. Inacreditável… o Cidadão é investigado no STF, votou a favor do reajuste do STF, ficou do lado do Aécio Neves… Esse cara foi defenestrado pela população catarinense… só o governo não viu

    1. Assino em baixo, levou uma surra nas urnas e arrumam uma boquinha, é mais do mesmo que não soma nada, o governo Bolsonaro (em que votei) começa a cair no descrédito

    2. Exatamente. Não elegemos mais picaretas. Aí vem o “bondoso” ônix para fazer cortesia a esse cara com nosso dinheiro…palhaçada.

  6. Se ele for um bom articulador no Senado, não vejo problemas. É o tipo de cargo adequado à um ex-senador. Mas vale lembrar que está sendo investigado na Lava-Jato. Isto, sim, preocupa

  7. É esse o ético governo bolsopincher? Um governo que já tá fazendo traquinagens com o psdbosta por baixo dos panos em nome da… ‘governabilidade’? Ou bbb17 dirá não sabia como com joacão levy

  8. Alguem pode me ensinar como criar uma hastagg? #bolsonarovacilao. Eu nao aguento mais esses lixos voltando , ninguem fala nada . Nao era para ser tudo novo? Nesse ritmo 6 meses volta ser como era.

    1. Falei isso com dez dias de janeiro e me chamaram de petralha perdedor. A diferença para os retardados aqui é que tenho mais de um neurônio ao contrário deles.

    1. Nós catarinenses queremos esse picareta fora da vida pública, por isso não foi eleito. O Bolsonaro está contrariando o estado onde ele teve o maior percentual de votos.