Mais um tucano derrotado nas urnas é ‘acolhido’ pelo governo Bolsonaro

O tucano Floriano Pesaro, derrotado nas urnas, acabou garantindo, sim, um lugar no governo de Jair Bolsonaro: o deputado do PSDB de São Paulo acaba de ser confirmado como secretário de assistência social do Ministério da Cidadania.

O cargo foi menor do que ele esperava, mas o emprego está garantido.

Leia na Crusoé:

Mais um tucano consegue cargo no governo Bolsonaro

Exclusivo: general Mourão revela novas ameaças a Bolsonaro LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 90 comentários
    1. Não é nada disso. Até concordo que todos do PT são não confiáveis. Mas, no PSDB pode salvar um ou outro como a Ana Amélia.

    1. Não tem máscara para cair. Vcs petistas e esquerdopatas jamais voltarão do poder – não queremos ser roubados em bilhões. Onde tem PT – tem bilhões roubados, agora é MG com Governo do PT.

  1. Que vergonha heim Bolsonaro! Nos diz na campanha que é diferente ..blabla…….E nomeia denunciados e outros do psdb que lhe esculhambou …..Que pena que votei em você….Quero meu voto de volta.

  2. Péssimo. Mas blz, sabe que se fizer besteira ele já era. Tenho certeza de que todos os alienígenas que estrarem no governo do Mito vão se comportar direitinho. Quem seria louco de fazer besteira?

    1. … o voto em Jair Bolsonaro não é só anti-pt, é anti-psdb e anti-mdb também. Por isso o capitão tem um discurso tão voltado pras bancadas temáticas. Esse é o futuro, o método mais saudável

    2. … mas só porque eles saíram do partido. Mesmo assim, tudo demais é veneno. Fraga, Manato, aliados dá pra aceitar, mas mais tucanos e emedebistas desconhecidos da militância, é complicado.

    3. Eu tenho minhas dúvidas sobre essas indicações. Eu até relevo indicações como a do Rogério Marinho pro secretariado do Paulo Guedes, e o General Teophilo pro secretariado do Moro…

  3. Só acho que quem não foi eleito foi excluído pelo mesmo povo que votou em Bolsonaro pra dar um jeito no país, eu votei nele por isso e não estou achando muita coisa coerente com o discurso

  4. O ANTAGONISTA segue tentamndo tumultuar o governo do Bolsonaro. PHODA-SE se o cara é do partido da minha ROLA ! Bolsonaro nunca disse que não colocaria. Ele disse que colocaria gente competente !

    1. Apoiem o Mourão mesmo, bom que o corporativismo nunca acabará no Brasil. Quando ele entrar já tira o Guedes e coloca algum intervencionista. Esquerda tudo burro

    1. Certamente o capitão já corrigiu especulações da mídia. Várias vezes. Mas não dá pra aceitar tucanos, além do Teophilo e do Rogério Marinho, que ainda por cima, não tenha se desfiliado.

    2. Pro centrão chegar perto de engolir Bolsonaro, falta muito !! É impossível fazer um omelete sem quebrar alguns ovos !!

  5. Fui um dos eleitores do Bolsonaro e não medí esforços para apoiá-lo e não esperava nunca que o capitão aceitasse o aparelhamento do governo pelos mesmos ratos de sempre! Muito decepcionado estou

    1. tenho visto também algumas “indicações” que estão me decepcionando, só espero que não entrem e seja somente estratégia até janeiro, senão como não tenho bandido de estimação vou reclamar

    1. Pois é. Eu até entendo o General Teophilo, e o Rogério Marinho. Eles saíram do partido, e o segundo tem um discurso razoável, do ponto de vista ideológico.

    1. … não se pode ficar refém de um discurso anti-pt, pois o esquerdismo vai além do pt. Ele está no psdb e mdb, também.

    2. Importa. Se ele se desligar, aí tudo bem. O psdb é um partido tão ruim quanto o pt, mdb, etc. Não merece elogios, enquanto força partidária, pois só defende progressismos, globalismo, etc.

    1. Não tem como gostar dessa infestação de tucanos e emedebistas. A menos que eles saiam dos seus partidos, claro.

    1. O cara é rei do crime enquanto o petista é pego no mesmo processo desviando 10 vezes mais e é ignorado. Essa é a desonestidade do esquerdão acusador.

    2. Eu, chorar??? Pq???? Quero mais é q tudo seja esclarecido o quanto antes! Não tenho político corrupto de estimação!

  6. Mais tucanos? Rogério Marinho o Teophilo, que saíram do partido, até vai. Mas eu não quero ficar só no anti-petismo. O psdb e o mdb são tão ruins quanto o pt. Não se pode perder o discurso!

    1. … assim, deixarão de ter influência, e quem quiser sobreviver escolherá seu lado mais conservador, majoritário na sociedade, ou se juntará a minoria barulhenta, progressista.

    2. … por isso as cláusulas de barreiras tem que ser cada vez mais severas, e partidos como pt, psdb, e mdb tem que ser cada vez mais derrotados.

    3. Parlamentares que se reelegeram, e apoiam Bolsonaro, preferem ser identificados como integrantes de bancadas do que desses partidos. Por isso a fórmula de governar pelas bancadas é a melhor.

    4. Não tem aliança programática possível com esses partidos, mdb ou psdb, tendo em vista seus estatutos. É puro progressismo, globalismo, ou seja, esquerdismo tímido, sem ser o revolucionário.

  7. Ministério da cidadania?, para que serve essa joça além de criar boquinhas e despesas?, alô Jair, adote a prática do seu discurso de campanha, está cada mais parecido com o mesmo do mesmo.

  8. Não sou a favor de tucanos, mas Mainardi e Sabino amam o PSDB, tão reclamando pq? Enfim, não é todo politico de um partido que é canalha, vide Jair no PP. Reclamem do trabalho dos caras

    1. Não coloco minha mão por ngm, mas oq diabos o queiroz vai dizer que possa prejudicar o jair? no máximo o filho dele é corrupto, oq não atinge o pai

    2. … não dá pra ficar colocando tucanos a torto e direito, não importa o escalão. Seja o primeiro, segundo, ou terceiro. O limite era gente como o Rogério Marinho, o General Teophilo.

    3. Senão ele perderá o discurso crítico que tem em relação ao sistema político, e ficará só no anti-petismo. E todos sabemos que o pt, psdb, e mdb, são a mesma caca. O pt só ficou mais tempo.

    4. Que é isso, Nova. Eu sou um dos mais bolsonaristas daqui, mas o capitão não deveria dar carta branca pra ministros que foram políticos, como o Osmar, e o Mandetta. Ele deve vigiar tudo.