Mais uma chicana petista

A Folha informa que o PT recorreu ao Supremo para tentar impedir que Michel Temer possa nomear novos ministros quando assumir a Presidência após o afastamento de Dilma Rousseff.

O STF deveria começar a ignorar a chicana petista. Não há razão para priorizar ações que só buscam o tumulto.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 45 comentários
  1. Temo que o povo resolva matar todos os banqueiros e saquear todas as agencias. Eles realmente merecem mas acho que não devemos fazer justiça com as proprias mãos.

  2. Esse banqueiro deve estar com saudade do Lula, porque os banqueiros nunca encheram tanto o ra bo com o governo lula. E nós que trabalhamos como um burro de carga tomamos no c…

  3. Monica Bergamo e Ricardo Boechat são os Petistas da mídia “livre”, não se conformam com a derrota do PT e torcem muito para dar errado o Governo Temer. Para eles , Lula ainda tem muita credibilidade e foi o melhor presidente da história do Brasil. #sqn #vaoficarnatorcida

  4. A questão da eleição de 2018 pode ser colocada de outra forma: Antagonistas, vocês confiam no STF? E se este tribunal de fancaria resolver manter todos os inquéritos de Lula lá mesmo, o colocando no rol dos acusados de uma mega-ação que, fatalmente, se arrastará por anos e anos a fio? Nesse contexto, o chefe da ORCRIM não estaria livre para se candidatar? “Ah, mas mesmo que pudesse, ele não conseguiria se eleger”. Vocês confiam num sistema eleitoral em que uma empresa venezuelana, no caso a tal de SMARTMATIC, participa de uma etapa da apuração dessa eleição? Esse é o busílis.

  5. A única solução possível é: 1. Privatizar todas as estatais, inclusive Bancos e BNDES. 2. Proibir fundos de pensão de adquirir empresas ou serem acionistas com poder de decisão nas empresas. 3. Utilizar o modelo americano de contratação de empresas onde é uma seguradora que faz a negociação e não o Estado. 4. Reforma trabalhista (tem que ser igual ao dos americanos) para facilitar a vinda de empresas internacionais. 5. Modificação total dos impostos para facilitar a vinda de empresas internacionais. 6. Fazer livre comercio TOTAL com os EUA, EUROPA e etc. AÍ VERÃO O QUE É CRESCIMENTO

  6. Esses banqueiros brasileiros são um lixo humano…colocaram o Lula lá !!! E nunca antes neste país lucraram tanto tanto com a ignorância do povo brasileiro, que confunde credito fácil com melhoria da renda. É bom que eles não gostem do Temer, significa que ele está por enquanto, sem a tutela dessa escória financeira… Lula&Bradesco&Itaú = faliram o bolso do brasileiro.

  7. numa coisa eu concordo com os PT, a Zelite deste país é um lixo. Até um dia destes os donos do Itaú e do Bradesco eram publicamente contra o impeachment da Dilma, e parece que continuam. O Brasil que se lixe desde que eles possam continuar cobrando juros de 400% no cartão de crédito.

  8. Post absolutamente inútil, de fonte mais que duvidosa….. Existem no Brasil cinco (5) grandes instituições financeiras? Se excluirmos o Santander, sobrou duas (2), (O Safra não é grande e um de seus donos está enrolado na “zlotes”, então ela só pode estar falando do Bradesco. O Trabuco, é contra o impedimento da presidanta, se não, foi usado para este fim pela “folha”. A única forma de chegarmos à raiz, às razões, seria auditoria, por consultoria internacional, no BNDES.

  9. É vamos lá, porque será que esse tal banqueiro sente tanta falta do Lula? Caramba o Lula não gosta de ricos nem de banqueiros, Lula só gosta dos pobrezinhos do bolsa famia. Ele tem pavor de bilionários, ele é igual a Marilena Chauí.

  10. Mas aí é coisa de Monica Bergamo, pouco confiável e fazedora de intriga, e de banqueiros pró-Lula ( não exatamente PT) como o pessoal do Bradesco. Ele quer dizer é que Temer vai dar mais apoio ao Itau, enquanto Lula e Dilma e Lula apoiavam o Bradesco.

  11. Eis um dos motivos porque banânia é um paiseco: divulga-se e repercutem opiniões compradas de gente canalha cujo único objetivo é perpetuar esse lixo que está aí. Parabéns aos comentários do CAPETA DO PT e MITHRANDIR. Fabi

  12. As informações da Mônica são tão isentas quanto os comentários da Cris Lobo. Aproveito para pedir a Globo News um escritório para Cris Lobo na República Democrática da Coreia do Norte. Ela está intolerável com aquele risinho de bund@.

  13. Os parasitas mor da nação (banqueiros) amam Lula, pois este é fácil de ser corrompido. Não é por acaso que no governo Lula os bancos privados lucraram como nunca enquanto os públicos se tornaram verdadeiros buracos negros. Banqueiros são parasistas que vivem da usura. Sonham com a volta de Lula, assim como os empreiteiros, e os grandes cartéis.

  14. Coitados dos banqueiros , não ? Talvez diminuam a taxa básica de juros (selic) a valores ceitáveis. E assim os lucros fantasticos de dezenas de bilhões vai diminuir. Eles não se conformam, é preciso explorar até o tutano dos ossos da nação ! Assim não pode, assim não dá!

  15. Será que não tem um único brasileiro com civismo e coragem para ACHACAR essa pilantra onde quer que ela vá? Paulistas, onde quer que avistem a morônica orégano, por favor, por favor, descabelem aquela palhaça em público e FILMEM!