“Mais uma indicação que não poderá e nem deverá ser levada a cabo”

A senadora Marta Suplicy, presidente da Comissão de Assuntos Sociais, atacou a indicação do deputado federal André Moura, líder do governo de Michel Temer derrotado nas urnas, para uma diretoria da Anvisa.

Ela enviou a seguinte nota a O Antagonista:

“Não faz sentido e não tem cabimento a indicação, no apagar das luzes, do deputado André Moura para uma diretoria da Anvisa. Ela não será apreciada pela Comissão de Assuntos Sociais do Senado Federal como manda o regimento interno e a legislação em vigor. Essa é a quarta indicação fora dos critérios técnicos e éticos que, como presidente da CAS, recusei-me a designar relatoria para que pudesse ser encaminhada para a sabatina e respectiva apreciação, requisitos indispensáveis para a deliberação do plenário do Senado. Mais uma indicação que não poderá e nem deverá ser levada a cabo. As razões estiveram e estão estampadas nos principais veículos da mídia nacional. Lamentável.”

Este é o assunto desta semana. E da próxima semana. Você tem mesmo as melhores informações a respeito? CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 23 comentários
    1. Ah sim, só alguns milhões por mês, mas uma questão, não seria por que a quantidade acessível era menor? E agora correndo trilhões em impostos como será?