Mais uma investida contra a compra de votos

O deputado Raul Jungmann entrou com uma ação popularna Justiça pedindo a suspensão da eficácia de todas as nomeações publicadas em edição extra do Diário Oficial da União na última sexta-feira.

Como parte da estratégia de comprar votos contra o impeachment, o governo fez mais de 100 nomeações em 18 ministérios.

158 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. como dizia o proverbial e prolixo Zé de Sales, egrégio oficial de justiça: “data vênia, quem deve favor é um grande fí-de-uma-égua”. vênia data, dia, mês, ano e hora, digo eu que quanto maior o favor, MAIOR é o fí-de-uma-égua”.

  2. Já postei aqui vários comentários alertando sobre a conduta do ministro Marco Aurélio Mello. Conduta perniciosa, parcial e safardana. Atuando sempre nas sombras como bem lembra o digno juiz Sergio Moro.

  3. Hoje o Supremo vai ter a derradeira oportunidade de demostrar que não resta aparelhado. No caso de pela segunda vez vir o STF a dificultar o rito do processo de impeachment , somente resta a população apelar para as Forças Armadas com objetivo de se livrar o mais breve possível de um projeto criminoso de poder que destruiu o Brasil.

  4. PQP…NINGUÉM NESSE PUXADINHO DO PT TEM SEQUER O TICO E O TECO… COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES, TALVEZ O GILMAR E O FACHIN (OLHA LÁ, TALVEZ). QUE ZERDA, QUE M…ERDA DE “SUPREMA” CORTE.

  5. NENHUMA. ´É UMA M…ERDA DUM MIMIMI. PQP SE A CAMARA TEM OS SEUS PROCEDIMENTOS, O QUE É QUE O STF TEM QUE FICAR DISCUTINDO O SEXO DOS ANJOS. PQP, INVERTAM ISTO E PENSEM SE A CÂMARA FOSSE INTERVIR NAS NORMAS DE PROCEDIMENT0S DO STF. PQP…QUE BRUZUNDUNGA…QUE BANANOLÂNDIA….QUE M…ERDA DE “PUXADINHO DO PT”. VOU É MUDAR DE PAÍS…..AQUI NÃO DÁ MAIS> Dauer. Me expliquem a importância desta discussão!!!!!!

  6. MAM é tão ridículo que tenta tirar uma casquinha no presidente da câmara dizendo que não estava em votação a destituição deste e sim da presidenta da república. Ninguém estava ali falando sobre isto.

  7. Que vergonha ,ministros se enrolam com petição do Partido Comunista Brasileiro?isso é piada.Porque o Barroso está preocupado com o direito das minorias,trocando as b.olas neste momento;fazendo confusão de minorias.Com todo respeito Senhor Ministro mas deve haver mensagem cerebral trocada.

  8. Ninguém entendeu nada. O cunha quer apenas abreviar a sessão de tortura. Se começarem pelo Norte e Nordeste eu mudo para o BBB. Vingança é assim. Bom dia e boa sorte.

  9. Quando da definição do rito para o impedimento da presidente Dilma, o Ministro Marco Aurélio disse que não era possível que a Suprema Corte tivesse decidido de maneira que deixasse dúvidas, hoje, porém, estão perdendo tempo com a ordem da votação. É brincadeira!

  10. O JEC tem certeza que, na última trincheira, os amigos dos amigos vão dar um jeitinho no processo, com quilômetros de firulas jurídicas, chicanas em fila só para tumultuar e atrasar e muitas línguas enroladas em citações “latinóricas” para completar a filosofia barata da sem-vergonhice travestida de capa preta em prol de favores e horrores contra o Estado Democrático de Direito ainda não descobertos. JUÍZO, juízes!

  11. Principalmente, os cariocas e os baianos estão sendo invadidos pelo poder lulista que resolveu se instalar nessas cidades como último reduto. Minas que parecia ser a filial perdeu espaço com as denúncias ao Pimentel.O Rio pela verba para as Olimpíadas onde se estreitou o conluio Lula, Pezão, Paes, Dilma e o diretório do PT transferido para Maricá onde reside a filha de Lula. No entanto nem a sargenta Jandira e o Psol conseguiram encher a pequena Lapa para receber Lula. E a Bahia reduto wagneriano e da Odebrecht vai distribuindo acarajés para alimentar militância famigerada. Sarta fora!

  12. Latitude, longitude; altitude; ordem alfabética dos estados da federação; ordem alfabética de deputados por estado; cor de pele dos deputados; estado civil; ordem crescente por CPF; ordem crescente de altura de cada deputado; ordem pela cor dos ternos… Caramba! Acreditava que o STF fosse mais sério! Quanta embromação!

  13. O que mais atormenta o José Eduardo Cardoso, O Marco Aurélio e a militância petista é ver que tanto o Boulos quanto o Stédile não estão conseguindo criar espaço para uma convulsão social, porque a massa de gente pacífica é mil vezes maior do que os capangas contratados da Cut e do Mst. Além de que o exército já demonstrou o real papel que deseja exercer na democracia que cada vez mais se consolida pois nossas manifestações foram o maior exemplo disso junto com a coragem da força-tarefa. A luta continua, pacífica e determinada!

  14. Não tenham dúvida tudo isso foi planejado desde o ano passado quando Lula se viu ameaçado e declarou guerra na ABI convocando Stédile! Para arregimentar militância tentou desviar a ameaça de ser criminoso apelando para ideologia, sem pudor usou a máscara da defesa da democracia e a palavra golpe, para quando chegasse esse momento de ser preso daria desculpa para um contragolpe que incitasse violência, tentasse comprar deputados e os seus cúmplices no STF. Eis o fim do espétáculo, nos bastidores o fiel Sigmarina Seixas, Nilo Teixeira a fazer acordos e para a platéia o sinistro Wadih Damous

  15. Se faz necessária uma minuciosa devassa na vida dos membros do STF, verificar a conta, contatos telefônicos, evolução patrimonial, PROMOÇÕES DE PARENTES, entre outras coisas. O impeachment de alguns nobres ministros se faz necessário.

  16. PANELAÇO JÁ! PANELAÇO JÁ! À NOITE INTEIRA NA FRENTE DA CASA DESSE VÉIO BABÃO!!!!!!!!!!! NÃO PODEMOS DEIXÁ-LO DORMIR!!!!!! PANELAÇO JÁ! PANELAÇO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Do Chuí ao Oiapoque, de Goiás ao Amapá, o povo só canta um rock: – É hora de Impeachment já! Do Chuí ao Oiapoque, de Goiás ao Amapá, o povo só canta um rock: – É hora de Impeachment já! Do Chuí ao Oiapoque, de Goiás ao Amapá, o povo só canta um rock: – É hora de Impeachment já!

  18. Sério? O voto alternado ajuda a camuflar os traidores? O Min. Gilmar é o lobo solitário no meio desses infelizes…quanta burrice! Se não era pro Legislativo julgar crimes de responsabilidade do Chefe do Executivo, e lá elaborar o devido rito, que se desse o poder, como de facto já possui, ao Judiciário! Que embuste!

  19. Marco Aurélio é um tiranete petista, um recalcado semi deus que quer mandar no Congresso Nacional. Daqui a pouco vai querer definir a cor da cueca dos deputados. IMPEACHMENT NO MARCO AURÉLIO JÁ. Chega dos absurdos do bocafroxa

  20. Se eles estão votando isto de “votação”, a da AGU não vai passar? Vai ter votação domingo? Acho que eles não serão loucos de acatar o MS da AGU…para anular tudo…

  21. Que absurdo! Com tanto coisa seria neste Pais para resolver, os ministros do Supremo estao discutindo a ordem de votacao. Sera que eles nao tem mais o que fazer nao. Que vergonha. Sera que a ordem de votacao vai mudar o voto do parlamentar. Afinal, que parlamentares sao esses

  22. Eis ai ,o exemplo que os ministros do STF não podem ser mais nomeados pela presidência da república! No futuro será a jurisprudência dos casos Lewandowiski e Marco Aurélio! Precisa se fazer uma reforma no judiciário o que estamos assistindo nestes últimos dias é o STF virando um verdadeiro circo comandado pelo palhaço apresentado do espetáculo, Marco Aurélio!

  23. Que zona! Notório saber jurídico? Como são confusos, incompetentes… Que o MAM vá para a quitanda da anta comprar votos, se sua intenção é melar o impeachment! Pena que só há um Gilmar Mendes!!!

  24. Esse Cueca Mellada q teve ejaculação precoce tentando mellar o impeachment vai ter q se explicar ao país depois q a Dilmalhada for pro abate. Enqto essa quadrilha não for extirpada do STF o Brasil perderá oportunidade de se inserir de volta no mundo de países de respeito. REFORMA POLÍTICA COMEÇA COM REFORMA NO STF!!!!!!! FORA CORTE BOSTALIVARIANA!!!

  25. Este homem tem que sair de lá, pelo amor de Deus! SÉRGIO MORO TEM tem que ir para o STF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  26. Não vai conseguir incitar violência, nem implantar ditadura lulista aqui não! Não vai ter golpe, vai ter impeachment! Vocês são uma minoria diante de toda sociedade civil organizada que se mostra agora sabedora de seus direito como cidadão! A democracia vencerá apesar de toda contaminação que se estabeleceu nos três poderes! Vocês são poucos diante da nação!

  27. População de Brasília vamos ao STF agora para dizer a eles que o Brasil Não aceita mas o PT comunista no Brasil. Se não eles vão fazer manobras politicas para não ter votação.

  28. Estou recorrendo à Corte de Haia pois sou um Cidadão de bem, pobre e probo que fui sequestrado por uma Organização Criminosa que domina os Poderes e querem de todas as formas se perpetuarem no Poder e destruírem meu País, Minha Família e Minha Pátria. Já não tenho mais dúvidas, da forma que estes “julgamentos shows” vão o Brasil vai ser banido da face do Mundo, vamos virar o pior IDH do mundo e o pior PIB do mundo, pois nossas economias e nossos trabalhos vão sustentar esses malandros que locupletam e se completam em atos e fatos “nada sérios juridicamente” para passarem Séculos assaltando !

  29. Alguém espera algo de bom desse supremo? Estão interferindo no legislativo toda hora… São todos indicados pelo pt… Vocês acham que “na democracia” venceremos essa corja?