Mais uma mentira, Joesley?

Joesley Batista, para se salvar, vai entregar Marcelo Miller.

De acordo com o Valor, ele pretende justificar seus áudios dizendo que “não tinha conhecimento de que o procurador permanecia na PGR enquanto mantinha conversas com os executivos do grupo J&F acerca de estratégias para um acordo de delação premiada”.

Ninguém vai acreditar nessa mentira.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 27 comentários
    1. O Comprador Geral da República se deu mal. Como pode uma empresa dita tão competente deixar uma barriga desta para trás. Será que o Fachin não avisou os brothers que eles teriam mais 60 dias para armar uma situação melhor que derrubasse o Temer, terminasse com a reforma da previdência e deixasse intacto membros da PGR e do STF. Faltou coordenação, rs. E a máscara caiu.

    2. O “inspirado” açougueiro compôs até este rock comemorativo a sua amizade com o JANOT:
      “O JANOT é meu amigo,
      O JANOT é meu colega,
      Por isso eu fiz com ele
      O que o burro fez com a égua”!!!
      (BIS)

    3. Talvez Rodrigo Janot queira acreditar.
      O fato é que ficou claro o caráter ilícito das gravações que serviram para incriminar Michel Temer. Ficou evidente que Joesley manteve contatos com o MPF para se instruir no processo e isso se chama CONSPIRAÇÃO !
      A participação de Marcelo Miller, braço-direito de Janot à época, para formatar o acordo de delação com um flagrante armado foi uma armadilha, uma cilada contra o Presidente da República, tornando nula a operação!
      E não adianta alguns “jornalistazinhos” ficarem se batendo contra!

    4. Toda essa história da JBS estar entregando áudios agora, “espontaneamente”, é muito suspeita. Se estão entregando, é para tentar desviar a atenção dos áudios que a PF recuperou, esses sim provavelmente contendo alguma bomba que coloca os Esley e outros bandidos na cadeia. Se for o caso, a PF tem que pedir a prisão de (ex-)procuradores criminosos.

    5. Se os irmãos Batista ainda querem salvar alguma coisa devem urgentemente apresentar provas robustas e irrefutáveis sobre a participação verdadeiro chefe da Orcrim. Não perceberam ainda que todos os que se envolveram com ele estão na cadeia ou em vias de ir pra cadeia enquanto o maior bandido de todos os tempos no Brasil continua leve e solto flanando pelo país espalhando seu veneno contra a democracia brasileira.

    6. O Joesley nao pode se salvar. Acabou. A palavra dele nao vale mais nada, e sinceramente, quem ele pode entregar agora? Ele tem que ir pra cadeia e ficar la pra sempre pra dar exemplo…

    7. Nada que o Joesley disser terá nenhuma validade. Agora nem que ele apresente provas cabais de algo, é mentira. Ele devia simplesmente pedir para ser preso. Mas a punição deve ser bem maior. Ele deve ficar pobre. É como aquela cena final de “Tropa de Elite”, quando o meliante pede pra não atirar no rosto, que é pra não estragar o velório. Resposta do Capitão Nascimento: “Zero Sete, dá a 12 aqui”.

    8. O POVO é o tal “NINGUÉM” que já não acreditava no Janot mas, o STF acreditava e continuará a acreditar em TUDO que se dê para ESCONDER dos” Ninguéns” em baixo do tapete!!! Cambada de GENTALHA ORDINÁRIA!!! Digam a VERDADE, mostrem a cara dos LADRÕES de vez e NÃO poupem os “ALGUÉNS” dos ninguéns”.

    9. Não à toa, Joesley é amigo do Luciano Huck. Luciano Huck andando de lancha com Joesley: “Jô, partiu levar dinheiro de lancha para o Uruguai?”. Joesley responde: “Simbora, Lu”.

    10. Ninguém, não! Se mentir direitinho, a Globo e vocês acreditam sim! Afinal de contas, não foram vocês e esse câncer esquerdista do RJ que endossaram toda a patifaria inicial, quando até um cego via que havia muitas coisas erradas? Agora, eu pergunto: já pensaram se o estrago tivesse sido consumado e o Temer tivesse mesmo renunciado, em cima de provas para lá de manipuladas? E quanto ao prejuízo para o país, valeu à pena? E ainda deram moral para um g.ay enrustido, vendido e maluco como o RA e seus minguados seguidores que vivem de chu.p.ar as castanhas do careca doente de Dois Córregos…

    11. Nem em alguma verdade que por acaso Joesley venha a contar. Tá Impossível entender essa maracutaia toda, os interesses são muitos e diversos, não colocam tudo as claras, justamente pra confundir a população.

      1. “Ninguém vai acreditar essa(sic) mentira.”
        NESSA, Antagonistas. NESSA mentira.
        Lembrem-se: vocês informam, mas também formam (educam).

    12. Então o cara fica rico na gestão Lula/Dilma e tudo que consegue provar é contra Temer/Aécio !!. Esse cara sabe muito mais do que fala, tá na hora de abrir o bico ou ir para prisão. Esse acordo de delação foi uma vergonha.

    13. Bolsonaro lança livro contando sua história.
      Mundolivro.com.br
      Bolsonaro lidera no RS, Paraná pesquisa de hoje.
      http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/09/bolsonaro-lula-e-doria-lideram-pesquisa.html?m=1