Mais uma testemunha

Gregorio Duvivier pegou o mesmo voo de Jorge Picciani.

Os cariocas sempre souberam do esquema do Estado, mas só a Lava Jato mandou aquela gente para a cadeia.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 26 comentários
  1. E o Rio de Janeiro continua rindo, rindo da cara das pessoas de bem desse País 40% Rio de Janeiro. O dia que a Globo parar de vender propaganda enganosa o Rio fecha e nao abre mais . alguém precisa privatizar o Rio !

  2. Gregorio DUVIVIER o barango do Rio: arte bregona.
    Um esquerdinha caviar de melhor espécie.

    ^^

    O Rio de Janeiro é o Estado mais SÁÁÁÁBIO do Brasil. disse: 14 de novembro de 2017 às 10:18
    Como é ERUDITO o Rio.
    Povo educado!
    Gostam é de biscoitinho seco de praia. rsrs
    Essa é a cultura do Rio.
    Só sai gênio, como Beethoven de lá.
    Mas é lógico: Cidade Maraaaavihlosa.
    O Rio, quando fui, percebi que era um antro de cultura avançada.
    Erudita!
    Alta-cultura.

  3. PQP PQP PQP PQP R$ 183.000.000.000?????????? que seja vai, foi em uma década, chutando alto
    r$ 18.300.000.000,00 por ano?
    minha nossaaaaaaaaaaaa, tem que prender todo mundooooooooooooooooo
    Desculpém repetir o post, mas é estarrecedor

  4. O Reinaldo Azevedo já o está cobrando para que faça isso imediatamente. Afinal de contas, o Estado democrático de direito tão enfaticamente defendido por Gilmar e Reinaldo não permite a prisão de bandidos (por mais periculosos que eles sejam).

  5. Tudo isso é prova que, apesar do Temer, a Lava Jato não acabou, né Antagonistas? Aliás, nem tem como acabar, já que o Poder Executivo pouco ou nada pode influenciar nas decisões do Poder Judiciário!

  6. Preguiça de Gregorio Duvivier! Ele não deve ter se importado com a prisão de Jorge Picciani, já que ele é do PMDB, então não vai gritar suas asneiras em sua defesa, óbvio! O que me deixa estarrecida é como Duvivier, e muitos coleguinhas seus, continuam defendendo a quadrilha petista! Nem desenhando – e colorindo – esta gente aceita que errou. Lembrando: PT caminhava de mãos dadas com o PMDB. E agora Lula está de amores com Renan. Não respeito pessoas que usam dois pesos e duas medidas, isto é falta de caráter!

  7. Todo mundo tá cansado de ouvir os cariôcos falarem um monte de babaquisse dos políticos do Nordeste e dos eleitores , São coronéis nos seus currais eleitorais . E agora ? O que são Os Picciane e seus eleitores ? O chefe da gang Picciane , não é coronel ? Seus eleitores não curral eleitoral ? Aposto que você cariôco isssperto e malandro que está lendo ente poster já votou no carcamano

  8. Se o Picciani fosse do PT o mentecapto Gregório Duvivier sairia em sua defesa e diria que ele está sendo perseguido pela Justiça, as “zelites”, CIA e marcianos. Da mesma forma como o bufão Duvivier faz em relação a Lula e outros petistas praticantes de ilicitudes.

  9. Não demora muito e o médico desse meliante entrará em cena : ” meu cliente é hipertenso ; meu cliente tem hemorroidas ; meu cliente é perturbado mental , meu cliente tem blenorragia , meu cliente …….” Vai que cola ?

  10. Ninguém mais neste país acredita na justiça ou nos direitos humanos.
    A justiça só é dura com os pobres e os direitos humanos são apenas para os bandidos!
    Ao cidadão de bem só sobra “Pagar a conta” de tudo.

  11. E o povo não sabe de nada, apenas vota. Analfabeto político é assim, depois querem quebrar hospitais, creches, agredir médicos e professores, sendo que o principal responsável, que ele mesmo votou, está atrás de mesas elaborando leis e roubando o dinheiro dos impostos e dos contribuintes.

    1. E aí cariôco ? Vocês não se consideram tão isssperto ? Este aí não é coronel ? e os malandros que votam nele , não são um curral eleitoral ?