Mais uma vez, ‘fake news’ atribuída a O Antagonista circula em Minas

Desde ontem, circula em Minas Gerais uma notícia falsa atribuída a O Antagonista, com o logotipo usado pelo site.

A informação de que “Dilma insinua apoio a Anastasia” nunca foi publicada aqui — nem ontem, nem em qualquer outra data.

Não é a primeira vez que O Antagonista é alvo de ‘fake news’ em Minas.

Saiba o que os grandes jornais não contam para você sobre o 2º turno AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O Amoeda do NOVO nunca apoiou o Bolsonaro e enquanto ele estiver como Chefão e Cacique, serão oposição ao Governo Bolsonaro. Podem ter certeza disso e esses MAVs do Zema desaparecerão dia 29.

Ler mais 79 comentários
  1. O Amoeda do NOVO nunca apoiou o Bolsonaro e enquanto ele estiver como Chefão e Cacique, serão oposição ao Governo Bolsonaro. Podem ter certeza disso e esses MAVs do Zema desaparecerão dia 29.

  2. Sejam sinceros. essa FAKE News tem cara, cheiro e cor do NOVO e/ou PT. A quem mais interessa? Nao confio em nenhum dos dois, mas o Anestesia, pelo menos eh o mais fraco e fácil de derrubar depois.

    1. É mesmo, Mauro? E você quer estar no prédio Minas ou no prédio Gerais, servindo-se de um cargo comissionado dado pelo seu candidato quando isso acontecer, não é mesmo?

    2. Pelo nível porco da falsificação tem a cara do PT mesmo. Acho que os apoiadores do NOVO teriam capacidade, se quisessem, de fazer algo bem mais factível que isso aí.

    1. A Dilma não conseguiu “estocar vento” concorrendo pro senado, agora está “estocando vento” na mídia!!! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  3. A baixaria do PSDB já começou! Anastasia NÃO TEM O DIREITO de entrar na casa dos mineiros e criar invencionices de coisas que também não será capaz de fazer! Ele teve seu tempo no governo e NÃO

  4. Ainda mais com um título desses. A jumenta jamais vai apertar a mão do cara que fez aquele relatório impecável para seu impeachment. É mais fácil ela sair por ai esfaqueando as pessoas.

    1. Técnicas sujas? No NOVO não tem Aécio, Perillo, Azeredo, Alckmin, Serra, Richa, Luiz Fernando Inácio Henrique Lula Cardoso da Silva… Quem está sujo aqui? Hein?

    2. Bolsonaro já possui seus defensores nacionais. Aqui o assunto, Mauro, é Minas Gerais. Assunto no nível da candidatura ao governo de Minas. Logo, devo postar e apoiar ZEMA 30!

    3. Na atualidade, assistindo o que o PSDB é capaz de fazer para se perpetuar no poder, fazendo a mesma escola que o PT (são iguais), eu não duvido que isso seja um próprio “fogo-amigo” do PT azul.

    4. Concordo, nao duvido nada desse NOVO que usa as mesmas técnicas sujas do PT. Ate MAVs eles colocaram aqui agora e reparem, eles nunca saem em defesa do B17, postam apenas sobre Zema!

  5. Bom sinal, Antagonistas! Agora muita gente sabe que vcs existem e por divulgarem a verdade tem credibilidade e milhões de leitores. Só o “alkmin” despreza vcs. Parabéns pelo ótimo trabalho!

  6. Hahahahah… Isso é que é desejar o mal de alguém, quem em sã consciência iria procurar apoio de Dilma Rousseff? Quem? Ela que trate de botar as barbas – deve ter – de molho. Moro está de olho.

  7. Bateu desespero Geral. O País e o POVO finalmente tomaram consciência de quem é o PT ( MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA descoberta no Brasil e uma das maiores do Mundo. Bolsonaro se cuide. Podem mata

  8. Quer saber Antagonistas? Dilma Rousseff disse (notoriamente em março/2013) que faria o diabo na hora da eleição. Não duvido que os mesmos plantem esse tipo de FAKE. Mesmo assim, eu vou de ZEMA 30!

    1. Mauro, sua estratégia não convence! Ele não pediu votos à Pimentel. Ele não vai soltar presos e não vai evitar novas prisões! Sua tentativa de desmerecer Zema é infantil.

    2. Fred, procure o áudio da entrevista do Zema NOVO pedindo apoio ao Pimentel. Veja também a outra em que ele diz que vai soltar presos e evitar novas prisões. No Google tem dezenas de links!

  9. Difícil saber se foi a turma do Anastasia para culpar o Zema ou se foi a turma do Zema para prejudicar o Anastasia. A única coisa que fica explícita na história é que o nome da Dilma é tóxico.

  10. O antagonista virou um grande formador de opinião, influenciador e por isso será alvo de injúrias . Mas nesse mundo tecnológico isso faz parte do jogo e isso demanda atenção e resposta rápida .

  11. Mário, Diogo, Cláudio…está claro que vocês tomaram em clara decisão anti petista. Podem até criticar o capitão na Presidência, mas querem a derrota do PT. Serão perseguidos. É o preço. Va

  12. Se esse texto inventado for lido com cuidado, dá pra perceber que não corresponde com a redação feita por aqui. Posso até arriscar a dizer que isso é criado só pra culpar os apoiadores de Zema.

    1. E posso afirmar que isso é coisa do PSDB. Inventar pra se fazer de vítima. O PSDB é um PT de azul. Aliás, importante dizer: os crimes dos partidários do PSDB são dois: omissão e corrupção.

    2. Eu acompanho Antagonista desde sua fundação, em 2015. E sei que a redação do texto deles, não é essa. Justamente, por isso, eu afirmo que isso é criação de gente rasteira, que quer culpar Zem

    3. Bolsonaro não precisa de defensores. Ele já os tem. O debate aqui é em nível estadual. Para, Mauro, que está feio. Infantil. Eu tenho que defender meu ponto de vista! Voto ZEMA 30!

    4. Nao cola. O novo diz: – Peidei e fede mas nao fui eu! Estranho que os MAVs do NOVO NUNCA aparecem em outras postagens defendo o MITO, apenas onde tem chance de vomitar ZEMA LAXANTE!

    5. Agora, o DILMASIA, o ANASTADILMA e o LULÉCIO de 2010, queridos Antagonistas, isso não dá pra esquecer! É sórdido demais!

    1. Mauro, você realmente não conhece os meandros da política. Sabe que não se “derruba” um ente político de uma hora para outra. Isso é bem pueril. Seu interesse é SP, busque comentar sobre SP.

    2. A intenção do Doria e ir contra o Bolsonaro em 2022. Assim evitamos o NOVO genérico do psdb de continuar enganando como os tucanos/petistas e enfraquecemos o Grupo do Doria em SP.

    3. Votem naquele que sera mais facil de derrubar depois! O Anestesia ja sabemos que eh fraco e o PSDBunda esta rachado! A facção do Anestsia/Aecio também deixa mais fraco o grupo do Doria em SP.

    4. Quer respeito? Respeite o candidato ZEMA 30 e pare de espalhar FAKES como “soltar bandido”, “aliar a PT/PSOL” e “criticando a polícia”. Respeite a si mesmo antes de exigir respeito de alguém!

    5. Zema não é conservador nem de direita. Só segue a ideologia do dinheiro acima de tudo, grana acima de todos. Se alia a qualquer um pra atingir objetivos, mesmo PT e PSOL. Respeite meu voto 45 e 17.

    6. Sei… Cheguei ontem… hahahahah E está aí, eleitor tão bem informado de Anastasia, espalhando diversos FAKES! Falando do que não sabe! O que eu vejo é alguém defecando pelos dedos! Um horror!

    7. Edgard, quem acompanha esse site à mais tempo sabe que eu apoio o Bolsonaro desde o início dele. Já vc chegou ontem e já quer janela cagando regra.

    8. APAC’s são entidades correcionais destinadas a presos de crimes de menor potencial ofensivo e não hediondos. Igual ao sistema inteligente de Santa Catarina. Você deveria ler com mais cuidado.

    9. Quer maior FAKE dizer que Zema soltará bandidos? Ele não disse isso. Ele disse que privilegiará a adoção de APAC’s – entidades correcionais liberando espaço nos presídios para presos perigosos

    10. Você não vai de Bolsonaro. De Anastasia isso a gente já sabe! Só fala isso pra ficar bem com quem comenta aqui. Você é um tucano vermelho! Ou uma estrela azul. Como queira!