Mais uma vez, ‘fake news’ atribuída a O Antagonista circula em Minas

Desde ontem, circula em Minas Gerais uma notícia falsa atribuída a O Antagonista, com o logotipo usado pelo site.

A informação de que “Dilma insinua apoio a Anastasia” nunca foi publicada aqui — nem ontem, nem em qualquer outra data.

Não é a primeira vez que O Antagonista é alvo de ‘fake news’ em Minas.

Saiba o que os grandes jornais não contam para você sobre o 2º turno AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O Amoeda do NOVO nunca apoiou o Bolsonaro e enquanto ele estiver como Chefão e Cacique, serão oposição ao Governo Bolsonaro. Podem ter certeza disso e esses MAVs do Zema desaparecerão dia 29.

Ler mais 55 comentários
  1. O Amoeda do NOVO nunca apoiou o Bolsonaro e enquanto ele estiver como Chefão e Cacique, serão oposição ao Governo Bolsonaro. Podem ter certeza disso e esses MAVs do Zema desaparecerão dia 29.

  2. Fred, procure o áudio da entrevista do Zema NOVO pedindo apoio ao Pimentel. Veja também a outra em que ele diz que vai soltar presos e evitar novas prisões. No Google tem dezenas de links!

  3. Sejam sinceros. essa FAKE News tem cara, cheiro e cor do NOVO e/ou PT. A quem mais interessa? Nao confio em nenhum dos dois, mas o Anestesia, pelo menos eh o mais fraco e fácil de derrubar depois.

    1. Pelo nível porco da falsificação tem a cara do PT mesmo. Acho que os apoiadores do NOVO teriam capacidade, se quisessem, de fazer algo bem mais factível que isso aí.

  4. Ainda mais com um título desses. A jumenta jamais vai apertar a mão do cara que fez aquele relatório impecável para seu impeachment. É mais fácil ela sair por ai esfaqueando as pessoas.

    1. Concordo, nao duvido nada desse NOVO que usa as mesmas técnicas sujas do PT. Ate MAVs eles colocaram aqui agora e reparem, eles nunca saem em defesa do B17, postam apenas sobre Zema!

  5. Bom sinal, Antagonistas! Agora muita gente sabe que vcs existem e por divulgarem a verdade tem credibilidade e milhões de leitores. Só o “alkmin” despreza vcs. Parabéns pelo ótimo trabalho!

  6. Hahahahah… Isso é que é desejar o mal de alguém, quem em sã consciência iria procurar apoio de Dilma Rousseff? Quem? Ela que trate de botar as barbas – deve ter – de molho. Moro está de olho.

  7. Bateu desespero Geral. O País e o POVO finalmente tomaram consciência de quem é o PT ( MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA descoberta no Brasil e uma das maiores do Mundo. Bolsonaro se cuide. Podem mata

  8. Difícil saber se foi a turma do Anastasia para culpar o Zema ou se foi a turma do Zema para prejudicar o Anastasia. A única coisa que fica explícita na história é que o nome da Dilma é tóxico.

  9. O antagonista virou um grande formador de opinião, influenciador e por isso será alvo de injúrias . Mas nesse mundo tecnológico isso faz parte do jogo e isso demanda atenção e resposta rápida .

  10. Mário, Diogo, Cláudio…está claro que vocês tomaram em clara decisão anti petista. Podem até criticar o capitão na Presidência, mas querem a derrota do PT. Serão perseguidos. É o preço. Va

    1. A intenção do Doria e ir contra o Bolsonaro em 2022. Assim evitamos o NOVO genérico do psdb de continuar enganando como os tucanos/petistas e enfraquecemos o Grupo do Doria em SP.

    2. Votem naquele que sera mais facil de derrubar depois! O Anestesia ja sabemos que eh fraco e o PSDBunda esta rachado! A facção do Anestsia/Aecio também deixa mais fraco o grupo do Doria em SP.

    3. Zema não é conservador nem de direita. Só segue a ideologia do dinheiro acima de tudo, grana acima de todos. Se alia a qualquer um pra atingir objetivos, mesmo PT e PSOL. Respeite meu voto 45 e 17.

    4. Edgard, quem acompanha esse site à mais tempo sabe que eu apoio o Bolsonaro desde o início dele. Já vc chegou ontem e já quer janela cagando regra.