ACESSE

Mais uma vez, petistas mentem

Telegram

Mais uma vez, petistas mentem para tentar reforçar a narrativa do partido.

Desde ontem, a turma está alvoroçada nas redes sociais com imagens de gente gritando “Lula Livre” dentro de uma igreja católica.

O senador Humberto Costa escreveu no seu Twitter: “Pense numa missa linda”. E colocou um coraçãozinho junto ao vídeo.

Hoje, o bispo de Garanhuns, em Pernambuco, onde a filmagem foi feita, teve de divulgar uma nota oficial esclarecendo os fatos.

Dom Paulo Jackson Nóbrega de Sousa informa que, desde 1991, a Igreja Matriz de Santo Antônio serve como palco para apresentações de música instrumental durante o Festival de Inverno de Garanhuns. A manifestação petista, portanto, não ocorreu durante uma cerimônia religiosa, mas durante uma apresentação musical.

“Não temos condições de controlar as possíveis manifestações do público, sejam de aplauso, repúdio ou de outro tipo. O pároco da catedral não teve nenhuma participação nos fatos. Nesse momento, a igreja estava entregue à Secretaria de Cultura de Pernambuco”, acrescentou.

Eis a nota na íntegra:

Bolsonaristas x petistas: novo embate pode acontecer no maior palco eleitoral do país. SAIBA TUDO

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 134 comentários