Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Mais uma vez, Queiroga vai a João Pessoa para eventos fora da agenda

Ministro da Saúde e Michelle Bolsonaro participam de assinatura da ordem de serviço para construção de hospital
Mais uma vez, Queiroga vai a João Pessoa para eventos fora da agenda
Foto: Walterson Rosa/MS

O ministro Marcelo Queiroga está de novo em João Pessoa nesta sexta (13), para mais uma rodada de eventos fora de sua agenda oficial.

A prefeitura da capital paraibana informou que Queiroga e Michelle Bolsonaro participam nesta manhã da assinatura da ordem de serviço para construção do Hospital de Doenças Raras.

A agenda pública de Queiroga no site do Ministério da Saúde para hoje está em branco. Procurada por O Antagonista, a assessoria de imprensa da pasta afirmou não ter informações sobre a agenda do ministro para hoje.

Não é a primeira vez que isso acontece. Em 25 de junho, Queiroga também esteve em João Pessoa, onde deu até coletiva de imprensa ao lado do prefeito, Cícero Lucena (PP) – tudo fora da agenda pública do ministro. Os eventos só foram registrados posteriormente.

Ao todo, esta é a terceira visita de Queiroga à sua cidade natal desde que tomou posse como ministro. Ele também esteve em João Pessoa em abril, quando visitou três hospitais e teve encontro com o governador, João Azevêdo (Cidadania). Os eventos dessa primeira visita, porém, foram divulgados antecipadamente na agenda oficial.

Leia mais:

Saúde ainda não explicou por que deixou 3 milhões de doses da Janssen paradas 4 dias em Viracopos

Exclusivo: hospital da família de Marcelo Queiroga é reativado com recursos públicos e colocado à venda

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO