Major Olímpio agora é Doria?

Major Olímpio terá, pelo jeito, de voltar atrás e apoiar João Doria para governador de São Paulo.

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 112 comentários
  1. Não precisa. O capitão liberou o voto. Ninguém precisa se auto violentar, passar por cima das próprias convicções, pra apoiar um tucano, que é igual a um petista, em termos de progressismo.

    1. E Dória é o quê? Conservador? Armamentista? Anti-globalista? De total confiança, e Jair Bolsonaro desde criançinha.

    1. Sinceramente, isso é uma merda. Pelonjeot demorará outra eleição pra que o psdb caia de vez, em sp. Que obpsl lance sua própria candidatura, em 2020, conta o pt e o psdb.

    1. O fato do outro adversário ser do psb não enaltece o psdb. Pelo contrário, deixa os eleitores de SP a mercê de duas péssimas opções. Nenhum merece campanha do capitão ou da militância.

    1. Aos eleitores tucanos, digo que Mauro tem razão. Nenhum desses babões, desesperados pra sobreviverem ao tsunami Bolsonaro, esteve com o capitão nas horas difíceis. Enfim, pt = psdb.

  2. Votei no Maj.,mas o voto é meu.Vou de Dória.Entregar SP maior PIB do BR ao PSB,irmão do PT,Skaf/Temer MDB NUNCA.Melhor ficar com o diabo que conheço,que trocá-lo agora. Diabo é sempre Diabo.

    1. O psdb é irmão do pt. FHC amigão i Lula. Você acha mesmo que Dória criticará, ideologicamente, FHC, Alckmin? Ele só cola em Bolsonaro pra sobreviver. o PSB é ruim, mas o psdb não é bom.

  3. Agora, entendo o Doria. Pior do que deixar a prefeitura nas mãos daquela lesma esquerdista do Bruno, é deixar o governo do estado nas mãos do cavalo de troia skaf ou do comunista marcio cuba.

    1. Era o que eu preferiria. Deixarei pra ver o vídeo do capitão, que é o único que merece militância e confiança, ao contrário dos políticos do pt, psdb, pmdb, etc.

    1. Derrotar o pt e se sujeitar ao psdb, quando o partido está enfraquecido, é como se sujeitar ao psb, pmdb, pt, etc. Todos esses partidos merecem derreter até acabarem.

  4. Na realidade Jair deixou o time do PSL apoiar quem quisesse, mas a coisa mudou, Skaf se juntou com França, isso obriga Jair a apoiar Dória em SP, logo o Major tb tem de voltar atrás!

    1. … nenhum merece militância da militância do capitão. No máximo votos tímidos, na hora da urna, tendo em vista o menos pior.

    2. Acho incrível alguns acharem que o psdb é novidade, ou que mereça militância dos bolsonaristas. É um partido tão ruim quanto os outros que derreteram, como o pt, psb, pp, pmdb, etc.

    3. Falou tudo. Deixar o governo de SP, maior PIB do Brasil, nas mãos desse PSB, irmão siames do PT e o MDB de Skaf/Temer é flertar com o “Capeta”.Não é o meu candidato preferido,mas vou de Dória.

  5. Não é hora de picuinha com o PSDB. É hora de união para pulverizar comunistas. O Dória é inteligente. Idiotas são o FHC, Alckmin e todo o resto do PSDB que se associam-se a esses dois mandrakes

    1. Picuinha? Esse partido é tão ruim quanto o pt. É o partido do FHC. DO Alckmin, que atacou Jair Bolsonaro de forma cil. Como o pt, psb fazem a anos. São todos iguais contra o capitão.

    2. Pois é, se ficarem de picuinha com o PSDB jogam o governo do estado nas mãos do PT. O PSB está com o PT nacionalmente.

    1. Pois é. O Jair Bolsonaro pode indicar apoio, sem participar de eventos desses falsos do psdb. Mas eles que não esperem eventos lotados, nem a militância do capitão vestindo camisas.

    2. O problema é que o partido de França declarou apoio ao PT. Já Dória, declarou apoio a Bolsonaro. E o PSDB fica em cima do muro, como sempre.

    1. Ser gente não é fazer militância pra tucanos ou petistas. São ambos a mesma porcaria eleitoral, ideológica, governamental. Não merecem apoio da militância espontânea do capitão.

    1. Traidor? De quem Dória é filiado? Do psdb? Quem é o padrinho político dele? O Alckmin. Ele fala mal das ideologias do partido? É conservador? Não é. Assim como o França não é. São raposas.

  6. o major pisou no tom ate ao declarar apoio a marcio cuba, unha e carne de waldemar costa neto!por mais mágoa que ele tenhado psdb ( não explicou os motivos) 0 17 é verde e amarelo!!!!

    1. Vocês chegaram agora, tucanos, e querem dar pitaco. Tudo bem quererem votar no capitão contra o pt. Mas a recíproca não é verdadeira. Não há grande alinhamento ideológico. Dória quer sobreviv

    1. Mas sempre esteve ao lado do capitão, não é como o Dória, que é tucano desde sempre e só chegou agora. Há colossais diferenças.

  7. Esse major apoiando um aliado do PT é uma vergonha! O PSB sempre foi e será de esquerda. Sempre foi e sempre será aliado do PT, tanto é que já declarou apoio ao Haddad. Como pode SP votar no Fran

  8. Acho muito bom. Onde ele estava com a cabeça, em apoiar o França, petista de corpo e alma????? Se não gosta do Doria, foda-se, mas apoie quem não reza pela cartilha petista, ora bolas!!!!!

    1. A cartilha petista é a cartilha tucana. Cartilha progressista, globalista, seja socialista Fabiana, seja socialista normal. Dória e França são ruins, em diferentes graus de ruindade.

  9. Ele tem um certo rancor pelo PSDB já que o sucateamento de sua categoria (Policia Militar) aconteceu no governo dos sociais-democratas. Vai ter que “pelo bem maior” tolerar Dória.

    1. O psdb não merece vez. É um partido nanico. A conversa será com alguns deputados desse partido, como será com deputados de outro partido. Mas caciques e figurões ficarão escanteado.

    1. O Foro de SP do PT, e o Diálogo Interamericano do psdb. Não queiram falar mal de um livrando o outro. Dória e França são ideologicamente ruins. Um eleitoralmente menos pior, só.

    2. CesarB, vai estudar baianinho, skaf ja concorreu pelo partido comunista. Eu tenho vergonha alheia de tipos como vc!!

    1. Aí é demais. Pedir pra pessoa se auto violentar, nas suas convicções, e sorrir ao lado de tucanos ou petistas …

  10. Major Olimpio fez a primeira kgada ao se manifestar contra Doria antes de procurar saber como se posicionaria o seu partido. Ao que me parece os kras do PSL carecem de jogo de cintura, muito amadores

    1. Jair Bolsonaro, pra quem acompanha e não é babão de tucanos, ou gente do PSB, ou gente de outros partidos, liberou o voto, numa entrevista a rádio jovem pan. Liberou, entendeu?