Major Olímpio descarta aliança PSL-PSDB em São Paulo

Major Olímpio, presidente do PSL em São Paulo, procurou O Antagonista para dizer que “é mais fácil publicarem uma notícia sobre o meu velório do que de apoio do PSL ao PSDB”.

“Quem defender apoio do PSL ao PSDB pode pedir para sair. 100 contra 1 não é racha.”

Leia mais:

PSL rachado

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O POVO RADICALIZOU CONTRA A CLEPTOCRACIA disse:

    Fora todos que roubam o erário publico e conspiram contra a população CHEGA de ludibriar o povo entre ESQUERDA COVARDE E ESQUERDA RADICAL. SEM A DIREITA NÃO É DEMOCRACIA!!!

Ler comentários
  1. José Coelho disse:

    Respeitável Posição do PSL de São Paulo. Parabéns Sr. Major Olimpio da equipe do Presidenciável Bolsonaro. O POVO BRASILEIRO quer este tipo de postura.

  2. kleber disse:

    CHEGA DE SENADORES ESQUERDISTAS QUE SÓ EXPLORAM, E AJUDAM A DESTRUIR SÃO PAULO. É A VEZ DE MAJOR OLÍMPIO NO SENADO FEDERAL

  3. Major Olímpio disse:

    Nesse eu voto e continuarei votando!

  4. Luciano disse:

    Joyce não deve sair. Ela gosta de Doria, é uma opção pessoal dela. Ela se comprometeu com Bolsonaro e o PSL em São Paulo. Olímpio está certo. Questões pessoais não devem interferir em questões de partido. Ela tem essa capacidade de ponderação.

  5. Alexandre disse:

    A se confirmar esta pesquisa do poder 360 a coisa vai ficar muito ruim para a esquerda na eleição para Presidente, https://www.poder360.com.br/datapoder360/bolsonaro-e-lider-doria-decepciona-e-empata-com-alckmin-diz-datapoder360/

  6. certíssimo disse:

    Está certíssimo!! Toda a proposta do Bolsonaro e seu time é distância das esquerdas mais ou menos extremas. Esse é um dos principais motivos que o apoiamos. Não sei de onde surgiu esse boato mas só pode ser de algum infiltrado vermelho.

  7. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Não dá pra se aliar com partidos que conspiram contra Jair Bolsonaro, enfim, partidos de esquerda. - http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

  8. PATRIOTA disse:

    🇧🇷🇧🇷🇧🇷👏👏👏 SOMOS O POVO NÃO PRECISAMOS DE CONCHAVOS COM COMUNISTAS

  9. piada? disse:

    Deus me livre e guarde de chegar perto dos tucanos novamente. Nem sob tortura. O Bolsonaro já leva no primeiro turno e as pesquisas verdadeiras já devem ter mostrado isso por isso tanto desespero e rumores. A troco de que apoiaria alguém do PSDB, um partido que trama a tal união contra o Bolsonaro?

  10. DEMOCRACIA DIRETA disse:

    A gente bota pra Rachar mesmo . Bolsonaro em palestra 24/5 Salvador : " Quero falar com Moro em Brasília , convida-lo pro STF , não quero falar com Moro em Curitiba " " Dizem que eu não terei governabilidade , mais isso que tá aí é Roubabilidade " " Já falei , quem quiser me apoiar , não vai ter troca troca , quem quiser votar em mim que vote , se for para continuar isso que está aí , votam nos outros candidatos , eu tô fora "

  11. Bolso 2018 disse:

    Idéia de jerico. O Bolso hoje representa a renovação e a limpeza dos velhos conchavos. Jamais aceitaremos nenhuma aproximação com ninguém do PSDB ou demais esquerdistas que nos socaram goela abaixo durante décadas.

  12. Jamil disse:

    Correto Major, parabéns! Por ora o Jair ainda não tem candidato a governador em São Paulo, a Joice vai acompanhar o PSL quando este tiver um candidato neste estado, sem problemas! O importante é que todos estejam unidos em torno de Jair Bolsonaro Presidente!

  13. DEMOCRACIA DIRETA disse:

    Queria ter acesso às pesquisas dos grandes partidos , sem manipulação , nua e crua . Pelo tamanho do desespero , a vantagem de Bolsonaro tá grande e em crescimento .

  14. Lis Maria disse:

    Bolsonaro é o melhor candidato. O desespero dos medíocres está evidente. Bolsonaro 2018

  15. EDSON disse:

    LIGA NÃO MAJOR, OS ANTAS NÃO SABEM FAZER CONTAS....