Major Olímpio diz apoiar França ‘por exclusão’

Major Olímpio, o presidente do PSL de Jair Bolsonaro em São Paulo, falou mais sobre seu apoio a Márcio França –apesar de João Doria ter declarado voto em Bolsonaro no segundo turno.

Disse ter decidido por exclusão. “Eu não alimento o meu carrasco”, acrescentou, em referência ao PSDB.

Clique AQUI para ler a íntegra da nota em Crusoé.

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 211 comentários
  1. França é ruim, go-D-go. Mas Doria não é muito melhor. Só é menos pior. Ele, aliado do Malckmin, é do psdb, que atacou Jair Bolsonaro das formas mais baixas possíveis, com vídeos editados.

  2. Vaga bum do traidor. Esperar o que de um sindicalista! Ajudar os esquerdistas a tomarem o governo do estado de São Paulo de vez? Vai dar guarida aos petistas que perderem emprego se arrumarem aqui.

  3. Jair Bolsonaro liberou o voto nos que os aliados acharem menos pior. Não dá é pra votar, no psb (Foro de SP e PC chinês) ou psdb (diálogo interamericano), a nível nacional ou internacional.

    1. Ele não é de centro direita. Ele é desarmamentista. Não é conservador. Globalista que apoia leis de imigrações frouxas. O único mérito dele, nesse momento, é ser menos pior que França.

  4. Errou o major! Doria mesmo lá atrás ter declarado que não apoiaria, acabou declarando apoio bem antes de Marcio, que só o fez às vésperas da eleição. Ele esquece q França é de um partido de

    1. Doria é desarmamentista. Globalista (apoia leis de imigrações flexíveis, como a atual). Progressista. Acredita nos rótulos da imprensa. No Danilo Gentilli ele disse isso tudo.

    2. Fabiano era o chuchu, João Doria é a melhor aposta da centro-direita na esfera estadual. Paulistas de bem votam BOLSODORIA

    1. Sinceramente, entendo perfeitamente a revolta contra França. Mas não queiram perfumar o psdb, partido que atacou Jair Bolsonaro de forma tão baixa, desde o primeiro guia de tv.

    2. Eu votei nos dois, nesse tolo e na Mara Gabrielli, e pensar que foi esse tolo quem tentou ao máximo desacreditar nossa Mara Gabrielli nas últimos 48 horas do pleito.

  5. Palanque da LAVAJATO do Márcio Cuba é de PESO: Andrade, Marinho, SKAF, Temer, Dilma, Presidiário LULA, Policial de Esquerda ( Major Olimpio ), Garotinho, Eduardo Campos ( IN MEMORIUM )…

  6. Votei neste traste por total falta de opção, antigo amiguinho do PSB, ele já foi do PDT e do SOLIDARIEDADE, quando a pessoa é ruim, é ruim mesmo, espero que Bolso coloque o numa embaixada na PQP

  7. Os militares só estão votando no Márcio França pois o mesmo prometeu aumento para eles. Seria ideal o Dória fazer o mesmo e mostrar um proposta mais plausível que rapidinhos eles migram.

    1. A proposta do Doria é muito melhor embasada, além de corrigir os valores desatualizados, quer implantar a meritocracia no funcionalismo público paulista. Paulistas de bem votam BOLSODORIA

  8. Este Major de meia pataca é sujeito egoíista e mequetrefe. Rifou a candidatura da Joice para não prejudicar a sua, agora apoia o França, já pensando em se candidatar a governador em 2022.

    1. Doria e França são igualmente ruins. Doria, que só é menos pior, vive atacando Jair Bolsonaro de forma indireta, acreditando em rótulos que a imprensa impõem. França nem esconde o que é.

  9. Bolsonaro foi taxativo e afirmou que não vai se meter em briga doméstica de SP e liberou o PSL paulista para apoiarem quem quiser, mas que não envolvam a legenda! A apoio do Major foi pessoal!

    1. O pai de Doria era comunista, salvo engano. Pesquise. Salvo engano, foi até ele que criou o dia dos namorados, no Brasil. O Doria é desarmamentista. França é ruim, Doria só é menos pior.

  10. Apoio por exclusão deve ser feito com inteligência: entre 2 partidos de esquerda, escolhe-se o partido moribundo, ou seja, o PSeudoDB que reduziu bancada; e não o PSB que aumentou a bancada!!!!

  11. Não só alimentou como deu votos! A maior fraude das eleições foi esse major olímpio! deveria ser expulso do partido! Cuspiu no prato q comeu! “Quer conhecer o caráter e um homem? Dê-lhe poder!

    1. Expulso? Por causa de Doria, que vive falando mal do Jair Bolsonaro? Que diz que tem diferenças com o deputado, acreditando nos rótulos da imprensa? França é ruim. Doria só é menos pior.

    1. Não dá. São progressistas em muita coisa. E pra quem votou no PSL, vale muito mais bandeiras conservadoras, anti-globalistas, capitalistas, armamentistas, do que bandeiras dinheiristas.

    2. Sim eles vão propor redução da maioridade penal, proibição do aborto, etc, mas e o dimdim, grana, $$$$, são gente liberal e competente que vai trazer isso e não Joice Hasselmann e Major Olímpi

    3. Os quadros do NOVO eram bem melhores que o do PSL em competência e formação. Eu vi vários bolsominions dizendo que iam de Bolsonaro, e para o congresso, o NOVO. Não sei o que aconteceu.

  12. Major Olímpio, você deveria estar preocupado em não alimentar o carrasco de seus eleitores que o escolheram para os representar, e o carrasco deles (e meu) é o pt e seus aliados como o psb!!!!

    1. Negativo. Ele tem brigas conhecidas com tucanos e petistas, naquele estado de SP. Jair Bolsonaro liberou aliados.

    1. Sim, concordo. Mas Doria não merece apoio explícito de Jair Bolsonaro. Só um breve cessar fogo entre eles, mas não entre a militância. Mas não merece ser aliado, depois do que Alckmin fez.

  13. Policial apoiando o CORRUPTO Márcio Cuba, coronelzinho de SV, ex-viciado em cocaína é VERGONHOSO. Por isso que a BANDIDAGEM tomou conta, LEIS FRACAS e policiais de Esquerda que apoiam COMUNISTAS

  14. Esse POLICIAL de ESQUERDA só se elegeu porque colou no BOLSONARO. Já foi do PDT do Ciro, do SOLIDARIEDADE do Paulinho da Força, muito normal apoiar o Socialista Márcio Cuba. Só quer MAMATAS

    1. Ele é conservador, anti-globalista. A economia dá pra ajustar. O que ele não poderia ser é desarmamentista, progressista, ou contrário a diplomacia do capitão. Ele pode evoluir na economia.

  15. Doria financiou as campanhas do PT e do PC do B com dinheiro do bolso. Depois ganhou um caminhou de dinheiro nos governos do PT com “eventos”. Agora é anti-PT. VTNC seu oportunista de merda!

    1. Doria e França são péssimas opções. O primeiro é menos pior. Mas é esquerdista também. Desarmamentista. A favor de lis de imigração à la Angela Merkel. Etc.

    2. O amigo é usuário de crack? Deve ser para falar tantas asneiras deve viver no mundo dos Zé Droguinhas, PQP, como esse esquerda é mentirosa!

    3. Meu Deus, acho que nunca vi tanta asneira escrita junta. Dória desde 2006 fez o BASTA para diminuir os IMPOSTOS, sempre foi Anti-PT e Anti-Esquerda quando LULA era MODINHA. Oportunista é o CUBA

  16. Ele próprio foi eleito por exclusão pelas vitimas do PT. Não sei a razão d colocar o PSDB como seu carraaco, mas ficou ao lado do carrasco d 200 milhões d brasileiros, inclusive TODOS os seus ele

    1. Ele pode estar economicamente em evolução, mas no campo que mais importa, pra Jair Bolsonaro, ele é conservador, anti-globalista, coisa que o pt, psdb, pdt, psb, não são.

    2. Silvia- esse Major Olimpio é POLICIAL de ESQUERDA, foi do PDT do Ciro e do Solidariedade, é o típico policial sindicalista que só pensa no SALÁRIO e pouco liga para o POVO morrendo nas ruas

    3. Ele foi PM e o PSDB ficou 16 anos no governo em SP, e o França homenageou a PM que matou o bandido, enquanto o PSDB afastava os policiais. Eu entendo a posição dele, mas….pô!

    1. Ele sabe que nenhuma das candidaturas se alinha ao conservadorismo e capitalismo dele. Cada um que escolha o menos pior.

    2. Mas ele sempre detonou o pt e o psdb. O psdb esteve no poder em SP por longos anos, como o pt, por últimos 12+1 anos. A posição dele é conhecida. Jair Bolsonaro nem vai se meter na disputa.

    1. Tem que ter sangue de barata pra sair por aí com adesivo do número tucano, sendo eleitor raiz do capitão, que sofreu tantos ataques baixos do Alckmin. Jair Bolsonaro acertou em não se meter.

    1. Vc é um tolo, primeiro não é paulista, seria paulistano, e só para derrubar sua retórica torta, Doria foi o candidato ao governo que mais teve votos em Sampa

    2. Eu acho que eu estaria tão revoltado como paulista que acho que votaria no França, mesmo ele sendo de esquerda. O que o Doria fez foi muito revoltante.

    3. Eu fiquei feliz, queria que ele tivesse era saido do Estado ou do Brasil! Minha revolta eh nao ter uma opção decente e honesta em SP!

  17. joguei fora meu voto ao eleger o major! apoiando marcio ele se liga a waldemar costa neto ( intencionalmente?) e passa a ser conivente com os desmandos que ocorrem nos aeroportos e portos de SP!!!!!!

    1. Aposto que você votou naquele Falso Profeta que dizia que seria Eleito no primeiro turno com 51% dos votos pela vontade de Deuxxxx, pois de Deus que não foi.

    1. O psdb é de esquerda também, assim como psb. Não queiram perfumar o Doria, mesmo ele sendo menos ppior que o França. Nenhum dos dois merece apoio. Cada um vote no que julgar menos pior.

  18. se o Tio Olímpio soubesse…. q o maior carrasco é o Márcio França, q faz propaganda prometendo um monte pra PM… mas foi prefeito da cidade mais violenta da Baixada… e Doria vai pular do PSDB.

  19. Considero uma besteira esse apoio de Olímpio à Mario França. Não gosta de nenhum? Não vote! Mas apoiar comunista é foda. E antes das ofensas, sou B17, votei 27 para governo do estado.

  20. Pra ser bem sincero, eu voto no Mito Bolsonaro e o restante apenas para dar apoio ao Presidente. Tem sim muitos grandes nomes e infelizmente alguns panacas idiotas. Bola pra frente! Bolsonaro 17!!

    1. E, dada a disputa do segundo turno, a escolha pela neutralidade, ainda mais depois da campanha suja do psdb, é a melhor escolha. Doria é menos pior, mas não merece apoio explícito.

    2. Continuando com a sinceridade, esse olimpio tem cara e jeito de sindicalista do pt. Foi eleito pela onda Bolsonaro, que nunca se esqueça disso, pois sozinho nao chega nem a porteiro de boate!

    1. O problema que França é pior. PSB = Foro de SP. Alckmin escolheu essa merda para vice. Agora, o eleitor terá de escolher o menos pior…

  21. O Bolsonaro precisa ser alertado urgentemente que esse Major Olimpio está fazendo uma tremenda CAGADA! Se não pretende apoiar o Dória (mais sensato a fazer), então não apoie ninguém. Comunista n

    1. Nem é pra tanto. O capitão liberou os votos dos seus aliados em SP. Cada um leva em conta que o psdb e o psb são duas porcarias a nível nacional e internacional, e escolherá o menos pior.

    1. Vinte e nove anos na polícia militar. E prega votos em comunistas! Depois reclamam quando essa corja prega o fim da PM…

  22. Não se trata de alimentar o carrasco, você deve deixar as picuínhas de lado em nome de SP. Se França vence, os petistas e assemelhados se aboletam na máquina e não saem mais! BolsoDoria em SP!!!

    1. … há rios de diferenças. É difícil escolher entre duas opções tão ruins, mesmo Doria sendo menos pior que França. Mas ele não é alguém pra estar no circulo próximo. É só um apoio pontu

    2. … e favorável a leis de imigração mais flexíveis, à moda união europeia, quando Jair Bolsonaro é da linha de Trump e do líder italiano, Salvini.

    3. Jair Bolsonaro lotou o partido de CONSERVADORES, homens e mulheres, das assembleias à câmara. Essa é a linha principal do capitão. Economia vem depois. E Doria é desarmamentista, globalista…

    4. Ontem num vídeo no youtube falando de uns erros feitos pelos EUA na guerra do Vietnã, veio um dizendo que era porque o presidente era do partido democrata. PQP, véio.

    5. Eu concordo que o Geisel não era exatamente o que se diz de social democrata, até porque não era democrata, mas esse minions sabem menos que a minha vó de 90 anos. Não sabem patavina de nada.

    6. Os tucanos, quase a totalidade deles, são liberais. Só o nome é social democrata. O pessoal fica se apegando aos nomes. E o PSL então, tem algo de direita nesse nome?

    7. Definição de social-democrata: usam dos meios do capitalismo mas com forte intervenção estatal. Ou seja, a segunda metade do regime militar, em que era proibido importar até computador.

    8. O João Dória é um eficientista. Só que ele tinha que entrar em um partido. Entrou no PSDB. E o PSDB é mais liberal do que social democrata.

    9. Ah esses carinhas com esse papinho de socialista fabiano. Ô coisa que enche a paciência. O maior socialista fabiano de todos os tempos foi o ex presidente General Ernesto Geisel.

    10. Sem dúvida alguma! Doria prontamente se posicionou e comprou briga com o partido ao apoiar Bolsonaro. PSB é um braço do PT!!

  23. Os militares do Bolsonaro só falam besteira. Apoiar um partido que será oposição ferrenha ao Bolsonaro em Brasília, é no mínimo insano. Já do PSDB Bolsonaro terá apoio da maioria.

    1. O psdb não é flor que se cheire, na figura de seus caciques, ou seja, de seus governadores. Alguns deputados, infelizmente, ainda estão nesse partido. Que migrem pro PSL, na próxima janela.

  24. Nem assumiu e já está falando merda?!! Marcio França sempre apoiou o PT. Foi líder do governo Lularápio em 2003, contra o impeachment da Dilmanta e o PSB é linha auxiliar da esquerda! Cagada do

    1. Não sei se ele se importa com isso…, Não basta enfrentarmos a canalha vermelha…, ainda tem o “fogo amigo” de aliados. Tá foda!

  25. Começou mal o Major Olímpio. Ele acha que foi ele quem ganhou os votos!!! Errado, você recebeu esses votos por que é do time do B17, e o B17 é contra a esquerda. Dar apoio ao PSB é o fim da pic

    1. E quem disse que Doria é contra a esquerda? Ele é só contra o pt, mas não é contra o psdb. Doria vez ou outra solta umas contra Jair Bolsonaro. Enfim, cada um que escolha o que julgar…

    2. Major Olímpio é burro demais. Fraquíssimo. Coisa feia: apoiando socialista. Preferir o Márcio Cuba ao Dória é o fim da picada!

    3. Um dia a ficha dele cai e descobre que ele nao foi escolhido pelo voto, eh apenas consequência do apoio enorme do povo ao Mito!

    1. Ele pode ter algumas pautas econômicas a serem alinhadas, mas é conservador e anti-globalista, e tem a política diplomática mais próxima do capitão, ao contrário do psdb.

    1. São problemas com o psdb do estado. Muitos eleitores do Jair Bolsonaro tem. A única coisa que não deve acontecer é o apoio formal ao psb e psdb, a nível, estadual, nacional, e internacional.

  26. CALA A BOCA MAGDA: Não existe a mínima condição de um eleitor de Bolsonaro votar em candidato do PSB aliado e puxadinho do PT. Tome tento Olímpio. Só abre a boca pra falar besteira. CALUDA!

    1. Não tem que devolver não. Os votos do Major não foram pro psdb. Foram pra ele e pra Jair Bolsonaro. Fique triste pelo estado de ter duas porcarias de nulidades de votos. Simples.

    1. Psdb não é também? Fica complicado, quando a vice do socialista sim, do PSB, também apoiou o capitão, dada a liderança dele em SP. Cada eleitor que escolha entre psdb e psdb, o menos pior.

  27. Quem diria, no RJ está mais claro quem é o Governador certo, Witzel 20; já em SP está obscuro. Paulistas, olhem o caráter dos 2, aquele que for mais a direita de VERDADE!!!!

    1. Letícia, acho mais fácil chover pra cima. Creio que ele não seria aceito no PSL, pois ele tem histórico de rebelião partidária. Iria querer tomar diretórios pra si. Iria querer confusão.

    2. Nenhum dos dois possui esse perfil. O menos pior é a merda do Dória. Olímpio cagou ao dizer que apoia o candidato do Foro de SP para governador.

    1. O Doria também é. Desarmamentista, globalista, vez ou outra fala besteiras de Jair Bolsonaro. Então, que cada eleitor do Jair Bolsonaro faça a exclusão naquele que considerar menos pior.

    1. E ele disse: cada aliado vote em quem quiser, ou escolha aquele que considerar menos pior, por exclusão. Alguns vão achar que o psdb é uma porcaria menos pior. Outros, o psb. É uma pena.

    1. Mas o Jair Bolsonaro não apoia nem o psdb, nem o pmdb. Principalmente depois da campanha suja do psdb. A neutralidade é mais que bem vinda. Cada aliado vota em quem quiser.

  28. Major, meu respeito.Sou sua eleitora e até fiz campanha para o senhor, mas não dá prá aceitar esse seu empenho em eleger um comunista que está junto com PT/PSOL em SP. Aqui não!!!Vou de Dória.

    1. Tem quem vote no Jair Bolsonaro e não quer votar no psdb. Assim como tem que vote no Bolsonaro e não quer votar nos comunistas do PSB. São Paulo fica fadado a escolher a esquerda menos pior.

    2. Como presidente estadual do partido, ele deveria estar pensando na estrutura de fiscalização do 2° turno. Não temos nada! Deixe a política com Bolsonaro e vamos cuidar do que interessa.

    3. A turma do PT/PSOL já está toda assanhada nas ruas de SP, tentando tirar votos de Bolsonaro por causa desse acordo com o comunista. Reveja seus conceitos! Ou que Bolsonaro o faça, rápido!

    1. Mas ele nunca apoiaria tucanos. Muito menos o psdb. Jair Bolsonaro é que não vai entrar nesse dilema. Ele tem apoiadores como o Major, que votam num, e Joice, que vota noutro, pro governo.

    1. O PSDB é um partido de esquerda, Alexandre. Doria também é. Apoia Jair Bolsonaro por conveniência, mas vez ou outra fala merdas a respeito do capitão, chancelando rótulos da mídia.

    2. Essa criatura sempre militou em partidos esquerdistas…, PDT, PV…, Quando apresentou apoio a Bolsonaro, fiquei com o pé atrás…, Votei nele para o senado, mas…

  29. Não existe a MENOR POSSIBILIDADE de algum eleitor do BOLSONARO votar em quem tenha qualquer VINCULO com o PT, este Major já começou a falar MERDA, qdo não se tem o q falar FIQUE QUIETO !

    1. Jair Bolsonaro liberou o voto. Doria também não merece apoio explícito. No máximo, por hora, nenhuma campanha contra do capitão. A verdade é que o psb e o psdb são ruins. Cada um que vote.

    2. Sem noção esse senador que se aproveitou do nome Bolsonaro que sem esse apoio nao seria eleito nem pra vereador em SP. O eleitor desse mala deve estar arrependido!

    1. Alckmin foi covarde, França é socialista. PSDB e PSB representam ideologias ruins. Enfim, cada um que tecle no que considerarem menos pior. A raiz socialista, progressista, e globalista, é a mesma.

    1. PSDB e PSB são duas porcarias, em termos de opção de voto, na verdade. Cada um que vote naquele que acharem menos pior.

    2. Como é a praxe do eleitor paulista nos últimos anos! Votar no PSDBosta para evitar PT e sat´lites. Será que esse tonto do Olímpio não sabe disso?