ACESSE

Major Olímpio diz que Teich é "ministro da Saúde demissionário"

Telegram

O senador Major Olímpio, líder do PSL, disse que, até aqui, o governo federal tem apresentado apenas “anúncios e ações sem consistência” durante a pandemia da Covid-19.

“Não existe, de fato, uma coordenação no governo. O presidente encara seus ministros como adversários e inimigos. Faz questão de desmoraliza-lós para parecer grandioso.”

Olímpio acrescentou, citando Nelson Teich:

“Basta ver o que Bolsonaro está fazendo com o novo e ministro da Saúde demissionário. Se quiser continuar, o ministro terá de rasgar seu diploma de médico.”

Bolsonaro tem cobrado de Teich ações mais firmes a favor do uso da cloroquina em pacientes com Covid-19.

BRASÍLIA, DF, 22.04.2020 – NELSON-TEICH: Ministro da Saúde, Nelson Teich, acompanhado dos ministros do governo, durante coletiva sobre atualizações de ações do Governo Federal no combate ao novo coronavírus (Covid-19), no salão oeste do Palácio do Planalto, em Brasília (DF), nesta quarta-feira (22). (Foto: Edu Andrade/Fatopress/Folhapress)

Leia também: Combo O Antagonista+Crusoé: 3 meses por R$ 1,90/mês (após 62% de desc.)

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 17 comentários