Major Olímpio emprega três da mesma família

O deputado federal e senador eleito Major Olímpio emprega três pessoas da mesma família em seu gabinete na Câmara, relata Igor Gadelha em Crusoé.

A prática não é vetada pela Mesa da Câmara, desde que não haja relação de subordinação entre os familiares –nesse caso, configura-se nepotismo.

Leia a reportagem:

Major Olímpio emprega três da mesma família

O sucesso (ou insucesso) do 'posto Ipiranga' vai determinar se o Brasil se entrega ao passado de vez ou se nos lançamos ao futuro. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. PAULO disse:

    Numa família é proibido mais de um ser competente?

Ler comentários
  1. Thiago disse:

    O Brasil cansa sabe? Se fosse um petista fazendo isso os bolsominions estariam surtados pedindo impeachment.

    1. Não existe irregularidade alguma. O Thiago é analfabeto funcional mesmo. A própria matéria diz que não é nepotismo. Ele contratou pessoas de uma mesma família, mas da sua.

    2. E o vídeo funesto do Renan? Aquele que ele solta pérolas sobre a Lava Jato? Porque não estão fazendo companha anti Renan como o MBL? Façam algo de útil, por favor.

    3. Ou simplesmente não interessa os outros nesse momento? Vamos escrutinar a vida de todos os caras supostamente ligados ao governo e deixar outros de lado?

    4. Cansei de jornalismo meia bomba. Se insinua uma suposta irregularidade, faça a denúncia e tente investigar mais. Apenas acho engraçado não haver irregularidades em outros gabinetes, de outros part

    5. Impeachment? De quem cara pálida? Comeu coco? Eu quero que ele se exploda secestiver fazendo nepotismo. Só estou escrevendo que o jornalista em questão insinua sem prova.

    6. No caso, o PT arruma uma estatal para cada integrante da família, se for amigão. Se for militante chinfrim, assim como você, vai ter que contribuir parte do salário para o partido, kkkkkk

  2. Waldomiro disse:

    Mimimi...o politicamente correto é ele nomear esquerdopatas e inimigos políticos, vão se lascar.....

    1. Lá vem trollzinha chamando os outros do que ela é.....

  3. Pedro disse:

    Pensaram o que? Que essa gente do PSL salvaria ao Brasil? Não fizeram nada por eles mesmos, por que fariam pelos outros?

    1. Não tem profusões de sites confiáveis por aí. Esse aqui dá uma dentro de vez em quando. Principalmente quando o Cláudio e o Felipe estão envolvidos.

    2. A imprensa vai ser desacreditada. Então, para o seu próprio crédito ( que anda baixo), deve ter mais cuidado. Afinal, “ penso, logo desligo” tá na moda. Só não sai daqui ainda por que tá di

    3. Não, não existe salvador da pátria. Isso é idiotice. Quem votou nele que cobre. Só acho que a demonização que está sendo feita está rasa demais. Qdo acontecer algo realmente grave, com prov

    4. Agora que a turma do novo presidente estao descobrindo as maracutaias escondidas do PT e PMDB,calma que tem que limpar a lambança para depois poderem andar em solo limpo. O governo tem ai da 3 e 11 m

    5. Engraçado que falam de um cara eleito presidente que assumiu a 10 dias e tratam o cara como se estivese a 5 anos no poder. Deixem de asneira galera. O PT fez o que fez e reelegeram a turma por 14 ano

  4. Mary disse:

    To começando a me arrepender!!!! Onde anda o Bolsonaro que permite isso??? Falou, encheu a boca na campanha e agora é isso.

    1. Bolsonaro está no Planalto, sede do Poder Executivo. Por isso não pode interferir no `Poder Legislativo.

  5. R. disse:

    OFF: O JN foi obrigado agora a ler uma nota do Planalto. E no final ".... este governo não aceitará criminoso transvestido de perseguido político" Vale a pena ver kkk E a cara da jornalista tb kk

    1. Palavras ( na verdade, não sei em que língua você escreve, deve ser o esquerdes burro) ao vento são as você escreve, Jennifer, trollzinha.

    2. Palavras ao vento! Só para tapear os bolsoretardetes.

  6. Maria disse:

    E a fofoca corre solta!!! Pior que são fofocas desinteressantes! Até para “ fofocas” é preciso competência!!!

  7. DireitaMassiva disse:

    Eita!!! O gambá já soltou o fedor!!!

  8. Eduardo disse:

    Realmente, a "defesa da família" - inclusive pecuniariamente - é a tônica deste governo...

    1. Adoro qdo tem algo remotamente ligado ao governo, como os MAV ficam assanhados e felizes. Que peninha de vocês. Viuvinhas do Haddad.

  9. Marcelo disse:

    Já estou encaminhando um e-mail pra ele. Já está começando a fazer merd@@@@@

    1. Começando!!? A cara tá fazendo merdhha desde que nasceu!

  10. Thiago disse:

    Todos entram pra ser servir da politica não servir a política... todos iguais e canalhas mil vezes canalhas.

  11. Helena disse:

    Bem que a Joice quebrou pau com este traíra.

    1. Petralhas vocês vão deixar barato? Ou estão nessa também!

    2. I Love Joice! E o Frota! Que homem é esse! Dava agora!

  12. Maria disse:

    Vergonha. O povo passando fome e os políticos ajudando suas famílias ou amigos. Melhor fazer concursos e colocar pessoas capacitadas.A politica precisa acabar com essa sujeira.

  13. maurorodriguesleite@ disse:

    Quando será que ser politico não sera estigmatizado como ordinario, aproveitador, corrupto e tantos outros adjetivos, Gostam sempre de falar dos outros mas bons exemplos,não dão. pena major .me

    1. Petralhas vocês vão deixar barato ou também estão implicados?

    2. Major Olimpinho! Explique-se!!! Não se deixe passar por canalha!!!

  14. Pedro disse:

    PSL é um Ibis competindo na Série A. Baixo clero total. Será rebaixado na próxima temporada.

    1. Fazendo um paralelo... Chapecoense desde que veio para série A ainda não caiu.... Íbis não chega na série A colega. Tá mais pra Rede, ou Patriotas.

    2. Se o PT ainda não nem rebaixado, qdo deveria ser extinto... e você falando que o PSL vai ser rebaixado... só só o Bolsonaro sair do PSL, aí sim.

  15. Marcela disse:

    Canalha nasce canalha e morre canalha!!!

  16. Marco disse:

    Para quem apoiou França em SP, tudo normal

    1. Sim. Esse cara é esquisito. Mas..... alguém pode olhar o gabinete da Samia Bomfim do PSOL? Fernando Holiday diz que é mais inchado que ela é ninguém da atenção.....

  17. Isabelle disse:

    Tudo bem, não é o PT, tá tudo certo...

    1. Quem disse Isso? Não está bem. Só que fofoca eu leio na Caras ou Quem ou assisto o fofocalizando.

  18. Magnum disse:

    Se não é parente dele nem nepotismo, qual o problema?

    1. Tô muito loucaa! Querendo um macho para me acalmar! Enquanto isso, é ódio na internet e muita cachaça na moringa!

    2. Não foi trabalhar ainda JeniferRJ. Você sempre some a noite e acorda tarde. Rsrsrs

  19. Fred disse:

    Tá no DNA deste povo!!! Isto aqui não tem solução!!!!

    1. Adoradora . Por que você não Admite que foi aluna exemplar do Dilmes Castiço? E quer em um pôster da Dilmanta no seu quarto, escrito... é assim que eu quer ser qdo crescer.

    2. Alguém explica para essa analfa funcional da Jennifer que Senador é CASSADO! Não se faz impeachment do Presidente da República por irregularidades no gabinete de senadores, adoradota da Anta.

  20. Juciara disse:

    Humm. Igor, você pode fazer esse pente fino em parlamentares que não sejam relacionados ao governo? Ainda bem que você diz “ não é ilegal “. Alguma prova de qué há nepotismo? Ou é só intr

    1. Você me chamando de retardada? Escreva em português coerente primeiro, analfa funcional.

  21. AM disse:

    Há trinta anos somos enganados pelos políticos, Sarney, Collor, Fhc, Cachaceiro, Anta e o Vampirão, será q continuaremos sendo enganados?, os políticos ñ entendem q exigimos mudanças!.

  22. R. disse:

    Os petistas nesses anos todos aparelharam com os cumpanheiros as instituições e os ministérios. E ninguém falava nada. Agora querem que a turma do Bolsonaro coloquem desconhecidos?!?!

    1. Daquela época fosse um décimo do que está ocorrendo agora, talvez o Lula não fosse reeleito apesar do Mensalão e do dossiê dos aloprados.

    2. Onde se falava sobre o aparelhamento petista nos dois governos Lula? Me mostre qual jornal/mídia falava sobre isso? Olha o grau que chegou a infiltração petista. Não fake bobagem. Se o escrutínio

    3. Claro q falava. Por isso elegemos Bolsonaro. Mas...Pelo visto...

    1. Impeachment de quem idiota? Senador se cassa otaria!

  23. Nikola disse:

    Todos os parlamentares da Câmara e do Senado empregam parentes em seus gabinetes, há muitos anos. Agora que o Antagonista vem falar e somente do pessoal de Bolsonaro.

    1. Exato Nina. Esse é problema. Notícia rasa. Se você insinua, tem que mostrar porque você acha que ali há irregularidades. Se houver, que ele responda por isso.

    2. Mas não são parentes do parlamentar, são pessoas de uma mesma família! O que torna a matéria irrelevante, já que não configura algo ilegal.

  24. JenniferRJ disse:

    Esse é o boxsta bozonianus que vai desafiar Renan? Estamos lascados!

    1. Se você realmente estivesse a par dos fatos , ia ver que é muito provável que não... mas você só se importa em zoar.

  25. Juciara disse:

    Não gosto do cara... ele é um Senador eleito do PSL, partido do presidente não é o Presidente tá ok? Bom. Gostaria que fizesse um trabalho sobre os queridos da mídia.

    1. Não sabe argumentar, não é, aliás... o que se pode esperar de você, JenniferRJ, coitadinha. A Dilma estocou vento no seu cérebro.

  26. Niina disse:

    E daí? O problema não é a prerrogativa do parlamentar em escolher, mas o número de assessores. Aliás, é preferível isso que concursos, que incha o Estado com servidor com gasto previdenciário

  27. JenniferRJ disse:

    PSL, Partido Somos Loucos! As portas do inferno foram abertas!

    1. Fala a verdade... você estava lá... como porteira do Inferno, do lado do Capeta, não estava?

  28. Observer disse:

    Reforma política já extinguindo “ assessorias “. Todos fazem o mesmo em qualquer partido !

  29. ZEZECO disse:

    Ele he adepto daquele refrao chines do zun tzu,"familia q suga unida permanece unida".

  30. Marcela disse:

    Petistas autênticos! Vamos propor ações na justiça para acusar políticos que empregam parentes e que surrupiam salários de funcionários de gabinetes!

  31. Marcela disse:

    Petralhas vamos processar quem emprega parentes e tira dinheiro de funcionário!

  32. Cláudio disse:

    Qual o problema??? Em minha empresa existe inúmeros de minha família. Para com fofoca boba!!!

    1. o problema é que isso tá igual a familia do queiroz, vcs tao criando um novo pt

  33. Paulo disse:

    Mas as três pessoas não são da família dele ou são? Se não forem, é o mesmo caso da família Queiroz. Não é nepotismo, é só estranho, muito estranho, só isso...

  34. O disse:

    PARECE QUE A "FARINHA É A MESMA"...TROCOU SÓ A COR DO SACO... Ninguém aguenta mais essa pouca vergonha, ou completa falta de vergonha... Se brasileiros não respeitarem o mínimo, vamos afundar d

  35. Mirian disse:

    Estes políticos não conseguem entender que o povo não aguenta mais nepotismo. Já chega o Mourão...

  36. Guilherme disse:

    Não entendi qual o problema antas!? Parem com esse besteirol, o cara poe quem quer !

  37. Débora disse:

    😑 Eeeeeee, galera! Vamos dar o exemplo ou não afinal de contas?!?! Cês não param de dar munição à oposição! Assim complica, major!

  38. Pedro disse:

    Que bosta de matéria antagonista,explica direitinho pois os Ptralhas estão achando que é da família dele.Bem desnecessário essa matéria, só pra polemizar

  39. Antonio disse:

    Veja como a notícia é tendenciosa, nepotismo seria quando o político emprega sua família, ele deu emprego a três pessoas da mesma família, geralmente as empresas privadas não querem, mas é com

  40. Marco disse:

    Um cara que apoiou França, uai. Vcs esperavam o quê?

  41. Chrisoula disse:

    Notícia mal dada ! Quem são estas pessoas ?????

  42. Jussadir disse:

    PQP! Se não é vetado pela Câmara e é legal, qual a finalidade da matéria se não atacar e desgastar o Senador eleito? Antagonista, está ficando fod@ sua redatoria. Vão tomar no K. Ú!

    1. como voce poderia justificar isso? igual a familia do queiroz, devem ser experts em assessoria hehehe

    2. Tô quase largando esse site que outrora ajudou a derrubar o PT em tempos áureos.

  43. PAULO disse:

    Pc. Queiroz? Rachid? Fantasmas? Laranjas?

  44. GCJ disse:

    Podem investigar: mais RACHID. Esses pilantras estão preocupados com aposentadoria? CANALHAS

  45. Nelson disse:

    Qual o crime? Não é crime,então é fofoca?Tenho de atingir o presidente nem que para isto perco a credibilidade

  46. Marcelo disse:

    Há uma informação que pode ajudar a explicar porque é um esquerdista mal disfarçado: um de seus parentes é sindicalista.

  47. JOTA disse:

    Até tu brutuBrutus..? Kkkkk..Demoro?Putz..perdi meu voto de novo...kkk

  48. Snoopy disse:

    Isso agora e normal gente. Assunto encerrado.

  49. ➡️Disillusion disse:

    O que os militares estão mostrando ao povo é que a imoralidade consta na ordem do dia! Votei no Bolsonaro mas estou profundamente decepcionado com os "honrados" militares...➡️💰

  50. Tereré disse:

    Milicos adoram arrumar a familia toda. Político já é assim, mas os milicos vão ao cubo. Kkk

    1. Milicos adoram ficar nos quartéis currando uns aos outros e se aposentarem aos 45 anos. Trabalho insalubre, desgaste precoce dos anéis, perfurações intestinais...

  51. JenniferRJ disse:

    Curte um fio terra? Tenho todo o aparato aqui.

  52. Tereré disse:

    Tem que cortar cargos comissionados. A maioria não mora sequer no Brasil. Uma vergonha.

  53. Tereré disse:

    Pra que um vice presidente ter 60 assessores? País quebrado, tendo que cortar gastos e esses políticos com tantos cargos comissionados para empregar amigos e família? Até quando?

    1. Esta bosta aqui não vai mudar NUNCA! É o DNA de bandido impregnado no sangue brasileiro.

  54. EDMUNDO disse:

    Nem gosto desse cara, mas porque antagonista só procura essas maracutaias no gabinete de gente ligado ao governo? Pode investigar QUALQUER gabinete, todos fazem isso. Perseguição é F____A!

  55. Niina disse:

    Antagonista, desta vez foi uma matéria ridícula. O cara não empregou pessoas da família dele. Não importa qual critério que ele use para comissionar, está virando uma Folha piorada.

  56. Leandro_Sangali disse:

    Não gosto do Major Olìmpio que foi do PDT e PV, ele saiu da esquerda, mas a esquerda não saiu dele. Só que não vi nada errado nisso ainda. Cadê a irregularidade. Se não tem crime, não acusa. P

    1. Também não gosto desse major, mas detesto matéria que insinua crimes quando não há, com chamadas toscas, para confundir pessoas, muitas que mal sabem interpretar direito.

  57. Leandro_Sangali disse:

    Cadê a irregularidade? virou piada isso!!! Precisam imaginar crimes agora!!!! Estão pior que folhetim de bairro!! ta mais feio q o 247! e também phodasse o Major Olímpio esquerdista de armário fa

    1. O antagonista tá osso,cada vez mais passo menos por aqui.

    2. JenniferRJ votei no bolsonaro sim, e daí não escodo de ninguém. Não sabe brincar de detector não brinca. Se fazia isso com gente do PT que ficava se passando por isentão mas arrotava mortadela.

  58. JenniferRJ disse:

    Teu fiofo é 110 ou 220? Meu dedo é bivolt! Meu fiofo tb! Minha periquito é 220V

  59. JenniferRJ disse:

    Curte fio terra? Tenho vários aparatos aqui em casa!

  60. Luix disse:

    Antagonista, vcs não poden publicar essas coisas. Pessoas ligadas a Bolsonaro são proibidas . Apenas divulguem crimes petistas

  61. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Absurdo! O site do Exército confirma que Bolsonaro aposentou-se aos 34 anos com salário alto (Reserva Remunerada) .

  62. Mourinho disse:

    Proximo passo: descobrir quanto cada um tem que “ devolver” ao Major!

    1. Escola? Vocês vivem no planeta Marte? Todas essas práticas são do tempo do ronca e esse é o problema. Mas criticar sem conteúdo é fácil...

    2. Chora!!! peteba HAHAHA rola pelo chão de odio kkkk teu PTzinho vai ser esterminado por moro e mito HAHAHA