ACESSE

Major Olímpio prega diálogo entre Bolsonaro e Janaina para avaliar divergências

Telegram

Responsável pela filiação de Janaína Pachoal ao PSL, o deputado federal Major Olímpio (SP) admitiu ao Globo que divergências em temas-chave podem ser um problema para a formação de uma chapa.

“Para ser deputado, senador, aí não podemos engessar um partido. O Bolsonaro, pra quem conhece bem, é democrático. Ele vai dizer que não concorda e pronto. Mas quando você tem chapa com presidente e vice, você não pode sair para um debate nacional com debates internos que possam ser intransponíveis e tem algumas coisas que pode tentar convencer. Então não podem as divergências serem a tal ponto que se tornem intransponíveis para um programa de governo. É isso que tem de ser conversado.”

Olímpio elogiou o discurso da advogada e professora na convenção do PSL afirmando que ela demonstrou ter “coragem” e ser “transparente”. Ele também minimizou os impasses na definição do candidato a vice, destacando que o partido tem até 15 de agosto para indicar um nome.

Os pontos de divergência entre Bolsonaro e Janaina

Comentários

  • Claudio -

    Se quer uma mulher de vice escolha Joyce Hasselman. Não tem nem comparação. Janaina realmente não é nem perto de direita.

  • Leila -

    Pra finalizar, defendendo o príncipe L. Phillipe ou a Bia Kicis como vice. A Bia Kicis é a mulher mais atuante da direita. Esteve presente em TODAS as causas defendidas pela direita, escola sem partido e etc. Tem sido fiel à candidatura Bolsonaro. Se for para escolher uma mulher, que seja ela!

  • Odorico -

    Janaína devia estar no PSDB Major, vai ser prejudicial à um governo Bolsonaro, vai criar crise e enfraquecer o mandato, melhor o Paulo Guedes como vice.

Ler 132 comentários