Major Olímpio promete flexibilizar porte de armas

Candidato à presidência do Senado, Major Olímpio (PSL-SP) disse à GloboNews que o Congresso vai aprovar em lei a flexibilização para o porte de armas, após o decreto de Jair Bolsonaro que facilita a posse.

“Com relação ao porte não será mexido [no decreto]. Mas adianto que vamos mexer nele sim, porque a Câmara e Senado vão aprovar flexibilização do estatuto do desarmamento. Que é uma grande falácia isso de dizer que as armas vão aumentar a violência. Armas ilegais estão envolvidas em crimes”.

“O advento do Estatuto Desarmamento apenas empoderou os criminosos, que tiveram a certeza de jamais serem molestados ou terem reprimenda, ou reação, se não for alguém de uma categoria especial, como militares, policiais, membros do MP ou do Judiciário”.

O sucesso (ou insucesso) do 'posto Ipiranga' vai determinar se você se entrega ao passado de vez ou se você se lança ao futuro. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 35 comentários
  1. O decreto já está sendo uma decepção porque Jair aceitou a visão de Moro, o Major achar que somos otários de acreditar nele, nem o Jair vai entregar a liberdade que prometeu, imagina o pulha do

  2. Ver o Estúdio i da Globonews dá ânsia de vômito. Parece uma reunião do Partido Comunista da extinta URSS. A Globo, que embarga livro sobre corrupção na FIFA, pois era citada ali várias vezes.

    1. Por que assiste, então. E a outra desejando desemprego alheio. Gente mal amada, mal resolvida, acha que os outros são fracassados. Vocês fedem.

  3. A Ilona Szabo, uma esquerdista picareta, cujo marido, gringo, escrevia na Folha contra o Bolsonaro. A Szabo está no lixo da Globonews agora, no lixo do Estudio i. Praga de esquerdistas!

    1. O Instituto Igarapé dela recebe da Open Society do George Soros. Tinha que chamar para o debate o Bene Barbosa para destruir o convescoste estes comunaglobalistas.

    1. Esse é seu sonho canhoto…seus terroristas já portam fações e foices na manifestações “democráticas” terroristas. Cidadão de bem usa arma como último recurso

    1. A criminalidade era baixa, o desemprego era baixo, o índice de contaminação por DST era baixo, o número de carros em circualção era baixo. Que mais?