ACESSE

Major Olímpio sobre Frota: 'Que Deus o guarde e esqueça onde'

Telegram

Desafeto de Alexandre Frota no PSL, Major Olímpio disse ao site Congresso em Foco que a prioridade após a expulsão do deputado deve ser a reorganização da legenda em São Paulo.

“Que Deus o guarde e esqueça onde. Tomara que seja feliz na próxima legenda”, disse o senador sobre Frota, ressaltando que a expulsão foi decisão unânime dos nove membros da Executiva Nacional do PSL.

“Ali [a expulsão] foi pelo conjunto da obra”, disse Olímpio, a quem Frota acusou de ser “um ratinho atrás de [Jair] Bolsonaro”.

“Foram manifestações que feriram o Código de Ética e o estatuto do partido. Agressões contra o partido, componentes do partido e o próprio presidente da República, que é o líder maior do PSL.”

Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) realiza sabatina de embaixadores indicados para Portugal e França. À bancada, em pronunciamento, senador Major Olimpio (PSL-SP). Foto: Jane de Araújo/Agência Senado

Bolsonaro muda: quem ganha poder no Planalto? (e quem perde) Leia mais

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 73 comentários