Major Olímpio sobre Frota: 'Que Deus o guarde e esqueça onde'

Telegram

Desafeto de Alexandre Frota no PSL, Major Olímpio disse ao site Congresso em Foco que a prioridade após a expulsão do deputado deve ser a reorganização da legenda em São Paulo.

“Que Deus o guarde e esqueça onde. Tomara que seja feliz na próxima legenda”, disse o senador sobre Frota, ressaltando que a expulsão foi decisão unânime dos nove membros da Executiva Nacional do PSL.

“Ali [a expulsão] foi pelo conjunto da obra”, disse Olímpio, a quem Frota acusou de ser “um ratinho atrás de [Jair] Bolsonaro”.

“Foram manifestações que feriram o Código de Ética e o estatuto do partido. Agressões contra o partido, componentes do partido e o próprio presidente da República, que é o líder maior do PSL.”

Comentários

  • Vania -

    Bolsonaro nunca precisou de partido e de nenhum jornal pra se eleger, só precisou do povo, e honestidade e amor a nação. Esse é de vdd melhor presidente que a nação já teve.Deus guarde-o d

  • Vania -

    Esse cara pornô não é a pessoa que o povo votou, pq estava na sombra do nome do presidente,cuspiu no prato, e não tem nenhuma capacidade pra estar em Brasília.Vai sair de Brasília pior do q en

  • Eco -

    Frota com 7 meses de mandato TRAIU os seus eleitores. Só isso e nada mais.

Ler 73 comentários